História Nossa Promessa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook
Tags Jikook
Exibições 58
Palavras 511
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ouláaaaaaa

Essa One foi inspirada em um rpg com a minha amiguxa @mily234!

Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro!

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Único -


Sabe, já se passaram muitos anos, mas eu ainda me lembro do dia. E ainda não acredito que tudo se tornou real, minha história com o Jimin é realmente incrível.
   Estávamos a sós, naquele Playground colorido, eu e meus cinco anos, ele e seus sete. Éramos tão pequenos, nossos sentimentos tão puros e bonitos. Hoje, ainda somos assim, mas com um pouco mais de... fogo, se é que me entende.

   Depois de correr como dois tolos pelo local inteiro, nos sentamos nas balanças de ferro para descansar um pouco e recuperar o fôlego. Os fios castanhos do meu hyung estavam todos grudados em sua testa, por conta do suor, mas seu sorriso ainda continuava lindo e radiante, o Sol brilhava forte no céu, estávamos quase derretendo com o calor, mas nada impedia que aproveitássemos nosso tempo juntos. Lembro-me de ter dito algo sobre Jimin ser meu melhor amigo, na época, ele ainda é.
Jimin sorriu, com seus dentes branquinhos e com seus olhos. Me disse que eu também era o seu, não duvidei disso, nós éramos os mais unidos, de todo nosso grupinho.

   Ficamos admirando a paisagem, não que fosse algo muito interessante a se fazer, mas as árvores estavam verdinhas e cheias de flores, então era bonito de se ver. Ele parou de se balançar, me olhou nos olhos e falou; "Vamos fazer uma promessa?" eu, sem nem pensar direito, perguntei sobre o quê seria essa promessa. Jiminnie sorriu e me respondeu; "quando a gente ficar mais maior, nós ainda vamos ser amigos e vamos morar juntos!".

   Na época, eu não fazia ideia dos erros daquela frase, mas hoje, eu acho extremamente fofo. Tão fofo que me fez recordar das suas exatas palavras, estas que me despertaram um sentimento bom, respondi; "Eu prometo, hyung!", levantei da balança e nos abraçamos como se não houvesse amanhã. Apertado, recheado de carinho.

   Meu hyung sempre foi a coisa mais preciosa pra mim, desde nossa infância, até agora.

   Tinha uma dúvida que me incomodava, naquele tempo, e não hesitei em o perguntar; "Jiminnie, meninos podem se casar com outros meninos?". Ele também não sabia a resposta, mas suas bochechas ganharam um curioso rubor quando eu completei; "Pois eu quero me casar com você, hyung!".

   Eu vivia contando para os outros sobre nossa promessa. Me lembro que, em uma conversa com Jin hyung, eu lhe disse; "Quando morarmos juntos, vamos ter um cachorro chamado Tobbie. Ele vai comer todas as meias do Minnie!" Sinceramente, eu não sei da onde tirei essa ideia, mas provoquei altas risadas de nossos amigos e pais, com esses planos mirabolantes.

   Hoje, não temos um cachorro que come nossas meias, mas temos o fator mais importante de uma relação. Amor um pelo outro.
   E, sem dúvida, eu amo meu hyung e sei que ele também me ama. Nos conhecemos há tanto tempo e nosso sentimento só foi crescendo, com o passar dos anos.

   Eu nunca o contei sobre isso, mas também fiz uma promessa comigo mesmo, naquela tarde; "Nunca vou abandonar meu Jiminnie, sempre o amarei, não importa o quê aconteça!"


Notas Finais


Espero que tenham gostado!♡

~saii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...