1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Promessa Eterna >
  3. Casamento

História Nossa Promessa Eterna - Casamento


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um capitulo para vocês espero que gostem

bem eu não sei muito sobre casamentos, então se tiver erros na cerimonia me desculpe

e também a fic esta quase acabando

bem era só isso boa leitura

Capítulo 22 - Casamento


Hoje era finalmente o dia, hoje era o dia em que Natsu se casaria com Sorano eles planejaram tudo corretamente com seus amigos, eles iriam se casar na Catedral Kardia teriam uma festa na guilda e depois sairiam em lua de mel para terem um tempo só para eles, tudo estava pronto eles tinham convidado muitas pessoas, vários magos de outras guildas estavam presentes nesse dia, ninguém queria perder o casamento do Salamander.

Natsu estava impaciente em uma sala da catedral com alguns magos da guilda, todos vestindo roupas formais ele estava usando um terno preto calças pretas e sapatos pretos, por baixo do terno ele usava uma camisa branca e uma gravata preta, e no lado esquerdo do terno em um bolso em cima de seu peito ele tinha uma rosa vermelha.

Natsu (impaciente): Quando é que vai começar?

Gray (irritado): Quer calar a boca cabeça de fogo?

Gajeel (irritado): Chega os dois de vocês, isso não é hora de ficarem brigando.

Gildarts (suspira): Natsu se acalme está quase na hora – ele olha para Natsu e faz uma cara chorosa – e pensar que o menino que sempre me atacava de surpresa quando eu aparecia, vai finalmente se casar e com um mulher tão bonita.

Laxus (irritado): Pare de bancar o pai orgulhoso.

Gildarts (sorrindo): Você esqueceu de dizer pai nostálgico.

Natsu (irritado): Ei o noivo sou eu, se alguém tem o direito de discutir aqui sou eu.

Gray/Gajeel/Gildarts/Laxus (irritados): Cale-se de uma vez Natsu – ele se cala na hora.

Gildarts (sorrindo): Mas é uma surpresa, você e o Gray brigam desde que eram crianças e mesmo assim você o escolheu como um dos seus padrinho de casamento – ele desvia o olhar.

Natsu (envergonhado): Eu – tosse – precisava escolher – tosse – rápido e ele era o único disponível – todos olham céticos para ele.

Gray (cético): Continue dizendo isso.

Eles continuam debatendo entre si, até dar a hora de começar a cerimônia depois de alguns minutos foram os avisar que já ia começar, então todos eles saíram para tomarem suas posições Natsu foi para o altar e os padrinhos foram esperar fora da igreja, os padrinhos de Natsu eram Gray e Juvia e Erza e Gildarts, e da Sorano eram Laxus e Mira e Alzack e Bisca.

A Catedral estava bem decorada com flores e outros enfeites, ela estava cheia com vários magos que eles conheciam, tinham magos da Blue Pegasus Mermaid Heel Lâmia Scale Sabertooth e Quatro Cerberus e claro todos os membros da Fairy Tail.

Natsu estava bem nervoso no altar isso podia ser visto por todos, então a musica começa e os padrinhos começam a entrar na igreja, primeiro Gray e Juvia depois Laxus e Mira então Erza e Gildarts e por ultimo Alzack e Bisca, todos eles sorriram para Natsu e deram um olhar que dizia para ele ficar calmo.

Então veio Sorano sendo levada por Makarov, ela usava um vestido branco sem alças com pequenas perolas na área do busto, e usava também um véu branco em sua cabeça ela e Makarov quando viram Natsu sorriram, e ele sorriu de volta todo o seu nervosismo indo embora quando a viu.

Eles chegaram até o altar e Makarov entregou a mão dela para Natsu, e antes de sair disse a ambos enquanto sorria.

Makarov (sorrindo): Boa sorte para ambos, estou muito feliz por vocês – eles sorriam para ele e agradeceram então, ambos se viraram um para o outro e disseram.

Natsu (sorrindo): Você está linda.

Sorano (sorrindo): Obrigada você também está lindo.

Ambos se viraram para o padre que iniciou a cerimônia, enquanto ele falava eles não podiam se impedir de olharem um para o outro e sorrirem, quando chegou a hora das alianças Asuka entrou usando um vestido igual o de Sorano, com as alianças em uma almofada vermelha ambos Natsu e Sorano cada um pegou uma e sorriram para a criança que saiu de perto deles, então eles trocaram seus votos.

Natsu (sorrindo): Sorano nós nos conhecemos desde a nossa infância, nos fizemos uma promessa muito importante para ambos, mas infelizmente acabamos como inimigos mais tarde e nossa promessa só era lembrada em nossos sonhos, mas parece que o destino queria que nos ficássemos juntos, pois nos por acaso acabamos tendo que convivermos um com outro e nisso a nossa promessa foi lembrada por nos dois.

Natsu (sorrindo): Eu só sabia o que era o amor de um pai e amigos, mas você me ensinou outra forma de amar, me ensinou como amar alguém que queremos passar o resto de nossas vidas juntos por isso eu quero viver o resto de minha vida com você, eu te amo Sorano e sim eu te aceito como minha esposa – ele termina sorrindo e põe a aliança em seu dedo ela tinha lagrimas nos cantos dos olhos, mas estava sorrindo.

Sorano (sorrindo): Natsu eu quando fui separada de minha família sofri muito, eu achei que ninguém que eu conhecia realmente se preocupava comigo, então você apareceu salvou minha vida e me ofereceu uma amizade sincera e verdadeira, mesmo que nos tornamos inimigos e quase esquecemos completamente a nossa promessa, no fim acabamos nos lembrando dela e ficamos juntos de novo para não nos separarmos mais.

Sorano (sorrindo): Você me deu uma família de novo, eu fiz amigos por causa de você e você me ajudou a reencontrar a minha irmã, eu não tenho palavras para descrever o quão grata que eu sou a você e o tanto que eu te amo Natsu, e sim eu te aceito como meu esposo – ela termina e põe a aliança em seu dedo também.

Ambos sorriram de novo um para o outro, então voltaram sua atenção de volta para o padre que disse mais algumas palavras então diz.

Padre: Eu vos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva.

Natsu levanta o véu de Sorano aproxima seu rosto do dela, e ambos compartilham um beijo apaixonado com todos da igreja aplaudindo, depois de se separarem e assinarem seus nomes e receberem os cumprimentos de seus padrinhos ambos de mãos dadas começam a sair da igreja com todos os seguindo, lá fora depois de levarem uma chuva de arroz Sorano ficou de costas para todos e falou alegremente.

Sorano (alegremente): Ta na hora do buque – todas as mulheres esperam ansiosamente ela o jogar – 1...2...3 – ela o lança e o caos corre solto.

Todas as mulheres pareciam que esqueceram que estavam em um casamento, e começaram a brigar usando suas magias, todas as mulheres se pareciam com versões chibs de se mesmas as piores eram Erza e Mira que estavam ambas atacando uma a outra com uma cara raivosa, quando os magos Fairy Tail olharam aquilo, eles juraram que viram as duas como se elas fossem crianças de novo e estavam retornado com sua antiga rivalidade.

Depois de uma briga acalorada Mira conseguiu pegar o buque jogando areia nos olhos de Erza ela então se levantou sorrindo como se nada tivesse acontecido, e se agarrou ao braço direito de Laxus e disse algo em seu ouvido que o fez corar, deixando todos surpresos uma vez que isso era raro de se ver.

Todos então foram para a guilda para comemorar, chegando lá todos começaram a se divertirem enquanto alguns cumprimentaram os noivos e depois foram para o meio da festa.

Yukino (alegremente): Parabéns Onee-sama e Onii-sama, espero que vocês sejam muito felizes.

Natsu (sorrindo): Obrigado Yukino.

Sorano (sorrindo): Isso significa muito vindo de você.

Sting (sorrindo): Parabéns para ambos.

Rogue (sorrindo): Desejo felicidades para ambos.

Natsu (sorrindo): Valeu gente.

Sorano (sorrindo): Nós estamos muito felizes.

Happy (sorrindo): Parabéns por finalmente se casarem – fica meio desapontado – a única coisa ruim é que não tem graça provocar quem já é casado – todos riem dele.

Natsu (sorrindo): Valeu amigo, mas pense pelo lado bom ainda tem muitas pessoas no mundo que podem ser provocadas.

Sorano (sorrindo): Ele está certo Happy – ele se anima com isso.

Happy (sorrindo): Vocês tem razão.

Eles continuam conversando e mais pessoas com o tempo se juntam a eles, Natsu então olha em volta e vêem todos conversando com sorrisos em seus rostos, ele então sorri e fala.

Natsu (sorrindo): Esse é o meu casamento, ele não pode ser tão calmo assim – ele acende seu punho direito em fogo e atinge a pessoa mais próxima a ele que era Gajeel – Karyuu no Tekken (punho de ferro do dragão de fogo) – Gajeel voa longe e se levanta sorrindo.

Gajeel (sorrindo): Ge-he finalmente um pouco de diversão – ele o ataca.

E assim uma grande briga começa que envolveu até mesmo os magos das outras guildas, Sting e Rogue tentaram uma revanche contra Natsu e Gajeel, mas acabaram perdendo de novo a briga se seguiu por muito tempo com todos se divertindo, quando já era tarde eles se arrumaram para saírem em lua de mel, Makarov tinha dado de presente para eles o fim de semana com tudo pago no Akane Resort.

Eles se despediram de todos e embarcaram em uma carruagem, Wendy tinha usado sua magia nele para ele não passar mal depois que a carruagem partiu com ambos no interior, eles se beijaram algumas vezes e conversaram enquanto isso.

Natsu (sorrindo): Eu te amo Sorano, amo hoje e sempre vou amar.

Sorano (sorrindo): Eu te amo Natsu hoje e para sempre, meus sentimentos por você nunca vão mudar.

E assim ambos partem para sua esperada lua de mel, eles finalmente estavam casados e estavam mais do que felizes e nada poderia estragar isso.

CONTINUA


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...