1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Promessa Eterna >
  3. De Volta Para Casa

História Nossa Promessa Eterna - De Volta Para Casa


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um capitulo para vocês espero que gostem

foi mal pela demora, semana passada minha internet estava ruim, ela estava caindo toda hora eu ainda consegui postar a minha outra fanfic, mas quando eles arrumaram eu não tinha pensado muito no que escrever nesse cap, e tava meio dificil escrevê-lo

bem eu não tenho certeza, mas eu acho que o próximo capitulo vai ser o ultimo, se ele for eu aviso nas notas do auto do próximo capitulo

Capítulo 24 - De Volta Para Casa


Natsu e Sorano estavam em seu quarto no hotel do Akane Resort, esse era o ultimo dia de lua de mel deles, no dia seguinte eles estariam retornando para a Fairy Tail, eles estavam aproveitando seu último dia no resort, eles estavam se beijando enquanto deitados na cama, entre beijos eles diziam algumas coisas.

Natsu (feliz): Sorano.....nos....devíamos....levantar.

Sorano (feliz): Só....mais...um...pouquinho.

Eles continuam assim por mais alguns minutos, depois disso Natsu consegue convencer Sorano a se levantar, ambos então se levantam e tomam um banho, eles então se trocam Sorano colocando um conjunto de biquíni vermelho, e Natsu colocando uma sunga azul.

Eles desceram para a praia, e foram nadar um pouco eles brincaram na água trocaram beijos e muito mais, eles depois de saírem da água estenderam toalhas na areia e se deitaram lá, o sol não estava muito quente esse dia, então eles não precisavam de sombra, depois de passar mais algum tempo lá, eles decidiram aproveitar as outras atrações do resort.

Eles passaram o resto do dia se divertindo no resort, quando já era de tarde eles jantaram e voltaram para o quarto de hotel deles, eles tomaram um banho e se trocaram para dormirem, depois disso eles imediatamente se deitaram e se abraçaram.

Natsu (sorrindo): Boa noite Sorano.

Sorano (sorrindo): Boa noite Natsu, eu te amo.

Natsu (sorrindo): Eu também te amo – eles compartilham um beijo rápido.

Depois disso eles ficaram em silencio só esperando o sono os fazerem dormir, isso aconteceu rapidamente e eles tiveram uma ótima noite de sono, eles não tiveram sonhos eles simplesmente dormiram a noite toda, mas o sono foi muito bom mesmo assim.

Na manha seguinte eles se levantaram rapidamente e arrumaram suas coisas, depois de tomarem café da manha um funcionário do resort veio, e carregou suas malas para a recepção quando eles chegaram lá eles dera baixa no hotel e esperaram a carruagem vir buscá-los.

Depois de alguns minutos ela chegou era a mesma que os trouxe aqui, eles rapidamente embarcaram e começaram sua viagem para Magnolia, Natsu deu sorte que agora que Wendy é mais forte o seu feitiço para enjôo durava mais tempo, assim ele pode aproveitar a viagem junto com Sorano.

A viagem estava tranqüila eles estavam conversando o tempo todo, de repente a carruagem para e vários animais passam correndo por eles, eles também ouvem um rugido.

Sorano (confusa): O que é isso? – o homem que estava guiando a carruagem responde.

???? (assustado): Parece que tem algo ha frente senhorita.

Natsu (suspira): Nos vamos dar uma olhada, você espere aqui – ele assente e eles descem da carruagem e começam a andar.

Sorano: O que você acha que é?

Natsu: Eu não tenho certeza, mas eu tenho uma idéia – antes que Sorano pudesse perguntar o que era eles viram o que estavam procurando, era um grande Wyvern verde ele estava comendo um animal e nem tinha reparado neles ainda.

Sorano (sarcástica): Ótimo um Wyvern como estamos com sorte – ele finalmente os nota.

Wyvern: RRRRROOOOOAAAARRRRRRR – ele sai correndo na direção deles.

Natsu (suspira): Agora vamos ter que lutar com ele – eles saem do caminho dele.

Sorano: Yamiryuu no Houko (rugido do dragão das trevas) – ela atira seu rugido nas costas dele, o fazendo rugir com dor.

Natsu: Karyuu no Kagizume (garra do dragão de fogo) – ele inflama a perna direita e o chuta na mandíbula.

Sorano: Yamiryuu no Yukugeki (ataque de asa do dragão das trevas) – ela o ataca nas costas imitando o bater de asas de um dragão.

O Wyvern tenta atacá-los de todos os jeitos com mordidas aranhões, ou até mesmo ataques com sua cauda, mas Natsu e Sorano eram muito rápidos para ele, eles davam ataques muito fortes com suas magias sem dar chances para ele.

Eles atacavam com chutes e socos e rugidos e outros ataques variados, o Wyvern já estava bem machucado e mal se agüentava em pé, Natsu e Sorano saltam por trás dele e atacam.

Natsu: Karyuu no Houko (rugido do dragão de fogo)

Sorano: Yamiryuu no Houko (rugido do dragão das trevas)

Os dois rugidos se juntam em um só aumentando de tamanho, ele acertou em cheio nas costas do Wyvern criando uma grande cortina de fumaça, quando ela se dissipou o Wyvern estava caído no chão.

Natsu (suspira): Bem isso foi fácil.

Sorano (suspira): Vamos embora então.

Ambos se afastam do Wyvern indo em direção a carruagem, quando eles chegam lá eles falam que já podiam ir, assim eles seguiram viagem mais uma vez, a viagem durou algumas horas.

Quando eles chegam a Magnolia já era hora do almoço, a carruagem parou na entrada da floresta, então o guia dela pegou algumas malas e Natsu pegou as outras, e rapidamente vão até a casa deles chagando lá eles deixam suas coisas Natsu o paga e ele vai embora.

Natsu e Sorano então resolvem irem até a guilda, eles saem de casa e seguem viagem para a guilda eles demoram alguns minutos, quando eles chegaram as portas estavam fechadas então Natsu as chutou gritando.

Natsu (sorrindo): ESTAMOS DE VOLTA – todos olham para as portas e os vêem.

TODOS (sorrindo): BEM VINDOS NATSU E SORANO.

Antes que eles possam falar mais alguma coisa, eles são agarrados por vários membros e começam a serem interrogados sobre como a sua lua de mel foi, eles passaram horas desse jeito quando todos terminaram, as almas de Natsu e Sorano estavam saindo de suas bocas enquanto eles estava sentados no bar com a cabeça no balcão.

Mira (envergonhada): Parece que nós exageramos.

Erza (envergonhada): Sim parece que sim, mas nos não conseguimos nos conter.

Makarov/Gildarts (sorrisos pervertidos): Eles se divertiram bastante na lua de mel hahahahaha.

Depois de mais algum tempo eles finalmente voltaram ao normal, depois disso eles juntamente com Happy voltaram para casa.

DUAS SEMANAS DEPOIS

As duas ultimas semanas foram muito boas para todos na guilda, todos estavam muito felizes só que nessa manhã Sorano começou a se sentir mal enquanto na guilda, então depois de a levarem para a enfermaria eles chamaram Porlyusica para ela ver o que Sorano tinha.

Natsu tinha ficado do lado de fora esperando para saber o que ela tinha, depois de algum tempo ela finalmente saiu da enfermaria com uma cara brava como sempre, Natsu rapidamente ficou na frente dela e perguntou preocupado.

Natsu (preocupado): Então como ela está?

Porlyusica (brava): Entre e pergunte eu tenho que ir embora eu odeio humanos – Natsu rapidamente entra no quarto e vê Sorano deitada sorrindo, ele então rapidamente corre para a cama.

Natsu (preocupado): Então o que ela disse? Você está bem? Por que você está sorrindo?

Sorano (sorrindo): Calma Natsu eu estou bem, e sabe o que ela disse.........eu estou grávida – Natsu fica de olhos arregalados antes de sorrir.

Natsu (sorrindo): Eu vou ser pai? – ela assente – ele dá um selinho nela e depois sai correndo da enfermaria chega até as escadas e grita.

Natsu (sorrindo): GENTE EU VOU SER PAI – tudo fica em silencio.

.

.

.

.

.

.

.

De repente o caos se instala na guilda, com muitas pessoas tendo as mais variadas reações.

Mira (estrelas nos olhos): EU VOU SER TIA – ela desmaia.

Erza (estrela nos olhos): EU VOU SER TIA TAMBÉM.

Gray (horrorizado): NÃO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, O MUNDO NÃO AGUENTA OUTRO NATSU – ele sai correndo.

Juvia (com corações nos olhos): GRAY-SAMA EU TAMBÉM QUERO TER FILHOS.

Makarov/Gildarts (sorrisos pervertidos): UMA CRIANÇA PARA A GENTE CORRONPER – tão rápido como eles falaram eles foram nocauteados por Erza.

Happy (sorrindo): EU VOU TER UM IRMÃO.

Natsu (sorrindo): É FESTA E EU PAGO A BEBIDA – todos gritam de acordo, e Natsu volta para a enfermaria e se senta ao lado de Sorano.

Sorano (sorrindo): Você gosta de uma festa não?

Natsu (sorrindo): Claro que sim, alem do mais nos temos que comemorar – eles se beijam.

Sorano (sorrindo): Sabe eu sempre tive o desejo de ser mãe.

Natsu (sorrindo): E agora você vai – eles se beijam mais uma vez.

Ambos estavam felizes eles estavam casados e Sorano estava grávida, sua família estava crescendo aos poucos e ambos estavam mais do que felizes com isso.

CONTINUA


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...