1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa pureza roubada

História Nossa pureza roubada


Escrita por: plutoniana

Fanfic / Fanfiction Nossa pureza roubada
Sinopse:
"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles vivem dentro de nós."
E se você descobrisse que seu namorado já estuprou várias mulheres e nunca sequer foi pego ou colocado como suspeito? Você o acobertaria ou o ajudaria?
Sakura se vê neste dilema após descobrir sobre as coisas terríveis que o homem que ama fez. Ela precisa decidir entre a própria felicidade e fazer o que é certo.
Mas afinal, o que leva uma pessoa a cometer tal ato?
- Não tenho a mínima ideia do que fazer depois. Só sei que preciso fazer ele parar.

+18 | SasuSaku | SaIno | ShortFic | DarkFic | UA
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24.014
Favoritos 796
Comentários 126
Listas de leitura 381
Palavras 18.427
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Saino, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dancing On My Own - Robyn
12
3.864
471
 
2
Words As Weapons - Birdy
8
3.588
3.017
 
3
Sober - Kelly Clarkson
15
2.958
2.107
 
4
Black Hole Sun - Soundgarden
13
2.695
2.221
 
5
I'm with you - Avril Lavigne
14
2.730
2.029
 
6
Radioactive - Imagine Dragons
17
2.607
3.612
 
7
Behind These Hazel Eyes - Kelly Clarkson
17
2.492
2.786
 
8
Show Me What I'm Looking For - Carolina Liar
30
3.080
2.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ari_tata
Sober - Kelly Clarkson
Usuário: Ari_tata
Usuário
Primeiramenre super concordo com o texto da Aline Valek, ela falou tudo.

Eu tenho q confessar uma coisa: eu juro q em todo capítulo dessa fic eu choro, n é q nem cachoeira, mas meus olhos sempre se enchem de lágrimas e algumas eu n consigo evitar de deixar cair. Tudo bem q isso nunca aconteceu comigo e eu n sei como é a sensação, mas eu me sinto muito mal de vdd por todas q tiveram q passar por isso...

No final desse ano vai fazer 3 anos q eu vou andando pra escola sozinha e eu nunca tive medo, pq nunca tinha pensado nessa possibilidade. Mas esse ano, depois da notícia daquela menina q sofreu o estupro coletivo e depois de eu ficar sabendo q o ES, onde eu moro, tem o maior índice de violência contra a mulher do país, eu comecei a ficar um paranóica com isso e passar a ficar mais atenta às coisas q estão a minha volta, pq eu sempre fui distraída. Mas em nenhum momento também quis deixar de ir sozinha pra escola, pq eu gosto de ir sozinha, pois eu me sinto mais livre e independente assim. Teve uma vez q até um professor meu me disse q eu n devia ir sozinha e tal, mas eu n parei e sabe pq? Pq eu gosto de mostrar e servir de exemplo q a gente pode sim andar na rua sozinha e q n devemos ter medo disso. Devemos ter cuidado sim, mas n deixar de viver o q a gente quer e do jeito q a gente por causa disso.

E outra coisa: eu queria muito q o Sasuke n fosse o estuprador, mas tudo me indica q é ele sim e isso só me deixa mais triste ainda, pq tipo eu adoro o Sasuke, mas se for ele mesmo a Sakura n devia nem hesitar de contar pra polícia.
Postado por LoMB
Sober - Kelly Clarkson
Usuário: LoMB
Usuário
Ainda não consigo imaginar o Sasuke como o estuprador. Não sei por qual razão... porque tem insinuações bem fortes que ele é o agressor e mesmo assim... Não sei. Acho que estou numa época bem confusa.
Sakura nessa fanfic, apesar de ainda ser uma adolescente, é bem madura. Não é como se ela estivesse segura em algum momento, ninguém está. Achei uma ótima resposta a que ela deu para a Ino. Mas eu também entendo a Loira, nem imagino o quão ruim deve ser e o quão ruim ela deve estar se sentindo...
Eu pensei que a rosada ia ser atacada no momento em que foi abordada pelo moreno. E a tirada master que ela deu nele!? Eita. Mas não tiro a razão. Ora pois, ele pode ser um deuso mas eles nunca se falaram, não se conhecem.

Como sempre, sua escrita está perfeita. E fica a questão, será o que que está faltando para que haja um "empoderamento feminino" e uma mudança de pensamentos? Mais alguma tragédia, um crime hediondo? Porque não podemos mudar antes disso acontecer? Afinal, o que há de errado com a sociedade? Parece que estamos voltando à barbárie.
Postado por Ovomaltina
Dancing On My Own - Robyn
Usuário: Ovomaltina
Usuário
Oi, tudo bem?

Sua fanfic foi divulgada no meu livro de visitas e eu corri imediatamente para ler quando soube do que se tratava. Primeiramente, eu queria dizer que como uma mulher, jovem e vítima, esse projeto me representa e muito. Quero desejar muita força e luz para essa moça que, assim como eu, conhece o gosto amargo de sofrer o pior ato de violência que existe! Moça, força pra ti <3

A onda de romantização de atos de abuso e relações abusivas só pode ser combatida com conscientização e é justamente isso que vocês se dispuseram a fazer com esse projeto e agradeço, de verdade, por isso. Parabéns pela escrita agradável, pela coragem e responsabilidade de quebrar o tabu de um assunto que é tão sério, mas muito subjugado.

Até o próximo capítulo. Beijos <3
Postado por LoMB
Dancing On My Own - Robyn
Usuário: LoMB
Usuário
Nossa, realmente me surpreenderam! De uma maneira muito positiva! Apoio totalmente essa campanha e parabenizo aqui todos os participantes e quem teve a ideia! Desejo força à quem sofreu tal ato de violência e bem, qualquer coisa que precisarem... estamos aqui!
Fico horrorizada ao perceber que o número de estupros só está aumentando e poucas pessoas fazem algo em relação à isso. Toda semana, sem brincadeira, fico sabendo que alguma menina da minha faculdade sofreu abuso... estão chegando ao cúmulo de invadir os apartamentos que ficam lá por perto. Sabe o que é pior? Acham que a culpa é nossa. "porque estava sozinha?" "como estava vestida?", ao invés de aumentar a segurança e procurar o verdadeiro culpado, nos acusam! É triste, perceber que eu tenho que me preocupar em escolher uma roupa, não pra me sentir bonita ou confortável, mas que não chame a atenção de um possível estuprador. Como se o que se veste evitasse alguma coisa. É mais triste ainda perceber que, temos tanto medo que não vamos nem ao banheiro sem companhia mais, porque uma menina já foi pega lá também. Algumas amigas minhas andam armadas com canivetes e sprays, e, às vezes, penso em fazer isso também. A falta de segurança que sentimos é absurda.
Enfim, espero que essa campanha tenha muita repercussão. Torço de verdade.
.
.
.
Agora sobre a fanfic... gostei do início. Gosto a forma que você escreve, o assunto não fica tão pesado. Me dá mais vontade de ler a cada capítulo. Estou ansiosa pela continuação!!
.
.
.
.
Vocês poderiam postar os links das outras fanfics? Gostaria de acompanhar também!