1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Realidade - DaeJae >
  3. Capítulo Único

História Nossa Realidade - DaeJae - Capítulo Único


Escrita por: SraBlu

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
Não é uma fanfic ou oneshot de BTS, porém esse shipp vem ganhando meu coração a cada dia que passa.
Dae e Jae são o simples significado de fofura que se pode imaginar.

Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Nossa Realidade - DaeJae - Capítulo Único

DAEHYUN P.O.V

                Me levantei estranhando o silêncio que fazia em nossa casa, parecia que estava sozinho, porém ao caminhar mais meus olhos encontraram Youngjae no sofá deitado lendo uma revista.

- Cadê todo mundo? – perguntei me aproximando dele.

- Zelo e Bang foram a um programa, Himchan e Jongup estão tirando fotos para uma campanha e bem. – ele abaixou a revista me encarando. – Eu estou aqui e você também. – ele riu.

- Wow que descoberta. – joguei uma almofada nele e me sentei no pequeno espaço que tinha próximo aos seus pés. – Que tédio. – cocei a cabeça sacudindo meus cabelos.

- Desenha alguma coisa, ou assiste a um filme qualquer. – disse ele com a revista em frente aos olhos novamente.

- Mas o que é que tem de tão interessante nessa revista? – abaixei a mesma e vi um artigo sobre namoro. – O que é isso?

- Não é nada. – ele levantou novamente, porém agora fechando colocando abaixo do seu corpo. Agora estava de lado no sofá olhando para a televisão que havia acabado de ligar.

- Você esta bravo? – me joguei deitando atrás dele.

- Não. – falou com um enorme bico.

- Aish! Que fofo! – apertei ele.

- Ah! Daehyun! Para! – exclamou. – Me larga.

- Me lembre de comprar um pouco de humor para você quando eu for ao mercado. – ele nada disse apenas continuou olhando o televisor. Então me virei subindo sobre ele o virando de barriga para cima.

- Daehyun!

- O que você tem?

- Só estou desanimado. – falou me olhando nos olhos.

- Sei. – fiquei olhando para suas íris escuras, fazia um tempo que queria testar algo. – Youngjae.

- Hum? – soltou ele encostando suas mãos no meu peito evitando que me aproximasse demais.

- Você ...

- Eu? – perguntou calmo, mas não continuei a falar.

                No minuto seguinte meus lábios se encontraram com o dele, meu corpo se aqueceu e o senti tentando me afastar de si, até que ele simplesmente parou e adentrou com sua língua que logo se enroscou na minha. Minha cabeça inclinada para um lado enquanto a sua para o lado oposto, sentia seu coração bater acelerado e juro que podia ver os batimentos do meu. Então eu me afastei por calcular errado o ar que havia inflado meus pulmões.

- O que pensa que esta fazendo? – perguntou me olhando bravo.

- Desculpe. – sai de cima dele me sentando, logo o vi em pé.

- Que tipo de coisa anda pensando? Hum? O que é isso? Me responde Daehyun! – odiava quando ele me chamava no tom que usava agora.

- Eu não ando pensando nada. – eu olhava o chão.

- E é por não pensar em nada que coisas assim acontecem! – me levantei e o encarei.

- Eu penso sim! Eu pensei que você entenderia o que acabei de fazer, achei que assim como eu, você possuía essa curiosidade. Caramba Youngjae, estamos nessa a mais de quatro anos. Eu não aguento mais. - o olhei e o mesmo estava encarando o chão. – Quer saber esquece, esquece o que eu fiz, eu vou para meu quarto. – me virei e antes que pudesse sair daquela sala senti sua mão segurando a minha e o olhei.

- Dae, não fica assim. – pediu e eu apenas balancei a cabeça negativamente.

- Me solta, não era você que estava bravo com tudo? Vou deixar você em paz. – me soltei de sua mão e sai, porém agora senti suas mãos na minha cintura em um abraço no qual Youngjae encostava a cabeça nas minhas costas.

- Desculpa. – respirei fundo e me virei tendo agora seus olhos nos meus.

- Vou te perguntar, porque quero a certeza de que não passei quatro anos imaginando coisas. Youngjae você gosta de mim? Tipo de gostar, gostar mesmo.

- Gosto. – sorri.

- Não como amigo certo?

- Sim.

- Graças! Achei que estava doido e havia confundido todos os carinhos que trocamos. – antes mesmo que eu pudesse fazer ou dizer mais alguma coisa, Youngjae me beijou.

                Naquela manhã era somente Youngjae e eu, lembro que nossos corpos se entrelaçaram um tempo depois e o modo como explorei toda a extensão de sua pele. Seu cheiro e o modo como se movia freneticamente sobre minha cintura foram coisas que deveriam ser gravadas, porém isso seria errado. Eu não conhecia nem metade das expressões que o mais novo poderia fazer, seus sorrisos cheio de êxtase e o jeito que seus fios negros caiam sobre seu rosto com o balanço que o corpo fazia, me deixavam a um ponto onde o equilíbrio e todo meu senso de juízo se perdiam.

                Nele haviam coisas tão lindas quanto a sua voz, cada linha, cada curva, cada maldito detalhe faziam tudo permanecer mais excitante. Eu esperei durante anos que fosse verdade seus sinais, que eu não havia enlouquecido e perdido completamente a razão e agora estava ali, naquela cama com seu corpo colado ao meu, nus e com o mundo acontecendo fora daquele quarto.

                Não houve um minuto em que eu não pensasse em tudo o que vivemos, a nossa realidade por trás dos palcos, da fama e popularidade, creio que em um momento tudo isso havia se misturado, mas na minha mente aquilo tudo era a minha história com Yoo Youngjae.

- Dae. – chamou sem me olhar, ainda apoiando sua cabeça sobre meu ombro. – Eu te amo.

- E eu te amo Youngjae.


Notas Finais


Eu sei que a fic é simples e curta, porém eu tinha que escrever.
Esse vídeo é um dos meus favoritos desse shipp: https://www.youtube.com/watch?v=fUBV8fGzMgA
Assistam <3

Obrigada por ler e um grande beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...