1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Oficialmente Amor

História Nossa Surpresa - Oficialmente Amor


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Bom, people. Cheguei de novo com talvez o capítulo mais longo da fic eveeeeeeeerrrrrrrr.

IMPORTANTE

Para quem não sabe, o nosso Robert Downey Jr. sabe cantar MARAVILINDAMENTE BEM. Como não vou desperdiçar esse talento, em uma parte da fic, eu vou pedir para vocês darem play na música Every Breath You Take, do robertzinho.

Basicamente isso...

Capítulo 5 - Oficialmente Amor


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - Oficialmente Amor

~ continuando o último cap~

Steve's POV

Tony ainda estava sentado em meu colo. Nos beijando, claro. Tenho certeza de que ambos já tínhamos perdido a noção do tempo que estávamos ali, nos amando. Mas, na verdade, não nos importávamos. Depois de tempos, sendo apenas colegas de equipe, finalmente estávamos mostrando nossos sentimentos, nos declarando, não fingindo que não nos suportávamos. Sim, fingindo.

Não sabia se eu fingia desde o começo ou se não sabia mesmo que era amor. Na época em que nasci até a época da Guerra, ter relações com alguém do mesmo sexo era mais do que vergonhoso. Era como uma desonra. Fui criado desse jeito, e me sentia no dever, como Capitão América, o super soldado, em não ser esse tipo de "vergonha" para o país. Sem falar, que nunca pensei que fosse amar alguém além de Peggy, muito menos alguém que fosse do mesmo sangue de Howard Stark. 

E aqui estou: beijando ninguém menos que seu próprio filho. Digo, estava. Peter  começou a chorar, ouvimos através da babá eletrônica, que Tony havia comprado. Estava quase me levantando quando o mesmo me impediu.

- Deixa que eu vou. Tenho uma surpresa pro pirralho. - ele pegou uma caixa que estava embaixo da mesa e subiu correndo para o quarto de Peter.

Já tinham passados alguns minutos e Peter ainda chorava, até que de repente, ele parou. Achei muito estranho e decidi ver o que aconteceu. Realmente, não pensei que Tony conseguiria, já que Peter era acostumado à dormir no meu colo, sem falar que Stark não tinha nenhuma experiência com crianças.

Cheguei no quarto e vi Tony de costas, cantando a mesma canção de ninar que cantei para Peter, na volta da missão que em que o resgatamos. O pequeno estava dormindo como o anjinho que ele é no braço do Tony, abraçando um boneco de pelúcia do ursinho Pooh. Era uma cena que nunca pensei que veria, era preciso registra-lá.

- Jarvis, pode tirar uma foto disso? - perguntei, assustando Tony.

- Jarvis, não ouse... - Tony disse quase gritando.

- Foto armazenada, senhor Rogers. - Tony me olhou com raiva, não aguentei e dei uma risadinha.

- Valeu mesmo, Jarvis, seu traidor!

- Sempre às ordens, senhor.

Tony colocou Peter de volta no berço. Eu o abracei por trás e nós dois ficamos o observando. Ele parecia tão em paz, era isso que eu desejava para ele desde o início. Quase um ano de vida e já havia perdido toda a sua família e teria que aprender a crescer e lidar com poderes que ainda nem sabia que tinha. O que eu havia passado não se compara ao que o pequeno já passou e com que ainda teria que lidar.

- Steve... - Tony falou perto do meu ouvido, me levando para fora do quarto.

- Sim, Tony... - falei enquanto fechava a porta, e depois me virei, ficando colado com ele.

- Parece que passamos muito tempo nos paquerando lá embaixo. - nós estávamos em frente à sacada da torre, observando a cidade toda iluminada na noite. Nós dois rimos.

- Pelo menos foram horas bem aproveitadas. - falei, o puxando para mais um beijo.

Mesmo tendo adorado esse dia, minhas dúvidas ainda não tinham sido correspondidas. No fundo, eu tinha medo. Medo dessa "relação" que estava se formando entre mim e o Tony. Por que... é o Tony. Relações sérias não eram seu estilo. O mais perto disso foi com a Pepper, que nem durou tanto assim. Será que eu era apenas mais um? Já soube dos tipos de pessoas que apenas querem experimentar essa coisa de ser homossexuais. Era isso que Stark planejava? Mais um experimento e eu de cobaia?

Me desfiz do beijo.

- Steve? - Tony me olhou, meio confuso e decepcionado. - O que é?

- Não né nada...

- Já sei, você deve estar cansado. Vamos para o meu quarto então, é o mais próximo.

Fui puxado por ele até o quarto dele. Tony deitou na cama e me olhou como se me esperasse.

- Pode vir. Eu não mordo. - ele falou, batendo a mão em seu colo - Só se você quiser...

- Obrigada, mas não sei se vou ter ânimo para isso - me deitei ao seu lado, de costas para ele. Não queria ter nada com ele agora. Não enquanto eu tivesse certeza que eu não estava sendo usado.

(Comecem a ouvir a música agora)

very breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you

Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you

Não acreditei. Stark cantava. E muito bem! Ele chegou um pouco mais perto de mim, cantando perto do meu ouvido agora.

Oh, can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Me virei um pouco, olhando diretamente em seus olhos. Ambos não conseguimos conter o sorriso.

Since you've gone i've been lost without a trace
I dream at night i can only see your face

I look around, but it's you i can't replace

I feel so cold and i long for your embrace
I keep crying baby, baby, please

Nos beijamos, quebrando o pequeno espaço que tinha entre nossos lábios.

I'll be watching you

Nos olhamos sorrindo. Aquilo foi maravilhoso. Não sabia como reagir, não queria saber se eu tinha entendido errado.

- Sim, Steve, é o que você está pensando. - Tony lê mentes agora?

- Como você o que...

- Olha, nós dois sabemos que eu não sou bom com essa coisa de relacionamento sério, mas eu sinto algo por você Steve que eu nunca senti por mais ninguém. E isso me deu forças para tentar. Tentar ser um bom homem para você e um bom para o Peter, por vocês merecem o melhor, mas isso eu não sou. Mas posso tentar o meu máximo. Isso é o bastante para você?

- Mas é claro que é, Tony. - O beijei e o abracei, nos derrubando na cama, ficando um encima do outro - Saiba que o seu mínimo também já é bastante pra mim.

Ele sorriu, passando a mão por cima do botão da minha calça, desabotoando-a.

- Que modos são esses os meus? - Tony falou colocando uma de suas mãos na testa. - Está pronto para o jantar senhor Rogers? 

- E o que tem no cardápio hoje, senhor Stark? - perguntei sem entender o jeito dele.

Ele me olhou com uma malícia nos olhos - Hoje nós teremos Fondue com Stony...

E o jantar foi servido.


Notas Finais


Vocês vão querer me matar no próximo capítulo.

Preparem as armas, porque eu prevejo a temporada de caça à autora começando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...