História Nossa velha infância. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 9
Palavras 412
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa parte já se passa depois de seis meses em que eles namoram. As coisas não vão bem entre Sarah e Benjamin. E a história guarda revira voltas...

Capítulo 2 - Rompendo laços e corações.


Fanfic / Fanfiction Nossa velha infância. - Capítulo 2 - Rompendo laços e corações.

-Não da mais! Que saco! Eu te sinto cada vez mais longe. Tu prefere ficar jogando aquela merda com aqueles babacas a ficar comigo!
Eu lembro perfeitamente dos berros, dos tapas que dei nele. Lembro de como ele parecia estár nem aí e de como eu caia aos poucos aos pés dele. 
Terminar nosso namoro foi a coisa mais complicada com que eu tive que lidar. Meu Deus! Ter que ver ele na escola de cabeça baixa, ver ele beijando outra garota e seguir em frente... "Não! Se tem algo que tu aprendeu com a Mônica,é que a sua felicidade só depende de você".
-Oi Saraaaaah!
Ao olhar para frente eu engulo em seco ao perceber que o garoto transferido era mais bonito do que eu esperava, e engolia mais ainda ao perceber que era o Charlie, aquele garoto bizarro da primeira série!
-Charlie?! O que?! Como assim?
Ele esfregou a cabeça e disse: -é. Eu m mudei.
-Ai. Desculpa! -Falei rindo. - é que faz muito tempo! Caramba!
-Você também está uma gatinha. -ele disse dando uma piscada e eu cai rindo. Passamos aquela manhã conversando o tempo todo que pudemos e realmente eu me senti bem ao estar ao lado de um rapaz novamente.
O tempo foi passando, e quanto mais eu ficava próxima do Charlie mais eu me sentia bem e viva. Estar ao lado dele se tornou confortante e me fez feliz. Mas ao mesmo tempo, não conseguia deixar de pensar no Banjamin.
-Droga. Quem deve ser a essa hora?
"Desculpa te mandar mensagem a essa hora. Queria saber como tu , podemos ser amigos?"Ok" ";)"
Com o tempo,não pude evitar um relacionamento mais sério com o Charlie e eu realmente estava feliz, mas ter a presença de Benjamin me atordoava e me fazia pensar em como eu o amava.
Charlie aceitava numa boa minha amizade com o ex, mas com o tempo, foi cada vez mais difícil manter minha relação com Benjamin somente na amizade. Nos tornamos mais próximos  e meu atual namorado já me questionava sobre meus sentimentos. Em um certo dia, Benjamin também me perguntou o que sentia, e cometou como gostaria de voltar comigo. E então ali eu tomei minha decisão.
-Charlie. Me desculpa, tá? Mas não da mais. A culpa não é sua, eu só...
-É o Benjamin? - fiz que sim com a cabeça e ele beijando a minha testa disse: seja feliz minha pequena. Vou estar sempre ao seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...