1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vida é uma loucura! >
  3. Nossa vida!

História Nossa vida é uma loucura! - Nossa vida!


Escrita por: Maryna_Alice

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Nossa vida!


Fanfic / Fanfiction Nossa vida é uma loucura! - Nossa vida!

Layla on

Eu estava em casa com meu irmão Castiel tomando café, Quando vejo que já estou atrasada para ir a faculdade, minha faculdade é de: 17:00 e já é 16:45 e eu ainda tinha que arrumar a mochila !, Arrumo tudo e saio correndo depois de dar um beijo na testa do Castiel.
Barbara on
Gente nós acabamos de chegar na escola e já era 17:00 em ponto e a Layla ainda não chegou, o que aconteceu com ela ?

Trim... Trim...

*Olha o celular*

Layla

- Alô?

- Alô Panmella?

- Sim sou eu !

- vou me atrasar um pouco pois ainda preciso passar nos Correios!

- ok eu aviso para o prof.

- obrigada Amiga

- de nada

- tchau

- tchau

Layla on

Fui para os correios pois meu pai disse que me mandaria um carta, por que quando ele veio para o Brasil ele gravou a nossa banda tocando e ele disse que ia vê se conseguia uma vaga para nós trabalhamos com música lá na Coréia!, Pois ele é Produtor musical de uma banda Lá!, Que no caso é bem famosa !
* Chega nos correios, fala com um homem para vê se a carta chegou... Ele disse que sim e ela abre a carta*

- O.M.G!!!!!


Notas Finais


Obg beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...