1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Diferenças!! (Sasuhina) >
  3. Mudanças !!

História Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Mudanças !!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Ola bom não sei se está Fanfic vai ficar boa, na verdade e a primeira fic que escrevo, então gostaria de saber se vocês gostaram!! ❤ (todo mundo sabe que esses personagens não são da minha autoria, são do Masashi Kishimoto )

Capítulo 1 - Mudanças !!


Fanfic / Fanfiction Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Mudanças !!

Capitulo 1-Mudanças

Hinata On/

  Estou tão nervosa e a primeira vez que me mudo de Konoha. Estou indo para Tóquio para fazer faculdade de Administração e assim que terminar irei voltar para Konoha, depois de conversar com meu pai aceitei a proposta dele, de me tornar a nova presidente da Empresa Hyuuga's .

Narrador On/

   Hinata saiu de seus pensamentos após ouvir a chamada de seu Vôo para Tóquio.
  Já eram 9:30 da manhã quando Hinata ja estava acomodada em sua poltrona, Hinata sentou-se ao lado de uma homem, que ao olhar dela era um tanto quanto estranho.

Hinata On/

Me sentei na poltrona e reparei que estava sentada ao lado de um homem meio estranho, bom quer dizer diferente do que estava acostumada. Ele tinha um cabelo meio Laranja, Era Branco e tinha alguns piercings no rosto. Olhei meio de lado e percebi que ele ja estava me observando, ele me fitou de cima a baixo como se estivesse procurando alguma coisa, só depois de ter me olhado tanto decidiu puxar assunto :

Homem: Oi !!

Hinata: O-oi !

Homem: Como está?

Hinata: E-estou bem e o Senhor?
Homem: Digamos que melhor agora- dizia o homem com um sorriso malicioso no rosto.

Homem: Qual o seu nome ?

Hinata: É Hinata. Hinata Hyuuga e o seu ? - Dizia Hinata com um olhar baixo.

Homem: Pain Belo Nome Hinata!!

Hinata: O-Obrigada!!

Narrador On/

  Pain Não puxou mais assunto com Hinata; Depois disso Hinata e Pain acabaram dormindo durante todo o Vôo.
...
  Assim que Hinata acordou e percebeu que o avião estava preste a aterrizar. Assim que o avião desceu Hinata foi a procura de suas bagagens, achou-as facilmente e depois saiu do aeroporto para esperar um táxi, ela foi direto para um hotel pois ainda não tinha comprado um apartamento para ela. Assim que Hinata chegou no Hotel tomou um banho e foi descansar da viagem.


Notas Finais


Bom Desculpe se não ficou bom!!
E so isso mesmo haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...