1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Diferenças!! (Sasuhina) >
  3. Chegada em Tóquio !!

História Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Chegada em Tóquio !!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Ooi, esperem que goste !!

Capítulo 2 - Chegada em Tóquio !!


Fanfic / Fanfiction Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Chegada em Tóquio !!

Narrador On/

    Assim que Hinata acordou decidiu ir a Faculdade ver se estava tudo certo com a matrícula, e foi isso que ela fez. Hinata fez sua Higiene Matinal e seguiu para a faculdade !!

  Hinata On/

     Bom agora e só ir até a diretoria e falar com a diretora!!

   Toc Toc ..

Entre- dizia uma voz bem suave!!

  Narradora On/

   E foi isso que que a Hyuuga fez, ela entrou na sala da diretora e se sentou na frente dela, observou uma Mulher Alta, Loira, com olhos Claros e Tom de pele Branca !!

  Diretora- Olá sou Tsunade em que posso ajuda lá ?

  Hinata- Olá sou Hinata Hyuuga a nova aluna de administração, e vim aqui só para saber se está tudo certo com a minha matrícula !! - Dizia Hinata com um belo sorriso no rosto.

   Diretora Tsunade-  Bom espere aqui só por um minuto !! - Dizia Tsunade saindo da sala.

    Narrador On/

    Hinata parecia bem animada por estar fazendo aquilo, não só por que era o desejo de seu pai mas ela estava gostando da idéia de ser útil para a sua familia.
   Depois de alguns minutos Tsunade voltou com uns papeis na mão e se sentou em frente a Hinata!

   Hinata On/

    Hinata- Então ?

   Diretora Tsunade - Vejamos, fale se estiver algo errado!! - Tsunade olhou para Hinata que balançou a cabeça em positivo - Bom vamos la então, Curso Administração, 5 anos de duração, Nome Hyuuga Hinata, 20 Anos e Periodo manhã ! Correto ?
 
   Hinata - Correto !!

    Diretora Tsunade- Então é só isto ?

  Hinata- Sim obrigada Senhora Tsunade !! - dizia Hinata Apertando a Mão da diretora e indo em direção a porta.
 
   Narrador On/

   Assim que Hinata saiu da sala da diretora lembrou que tinha que comprar um apartamento logo, pois não poderia viver durante 5 anos em um Hotel.
   Hinata ficou durante horas procurando um apartamento que ela gostasse e quando o  encontrou comprou o rapidamente, este apartamento só tinha um problema O Vizinho, Já haviam várias queixas dele, diziam que ele era bagunceiro, briguento e o pior Festeiro.
  
   Hinata On/

   Bom mesmo tendo um vizinho problemático eu não liguei comprei o apartamento, obvio que nao irei me mudar hoje já que não tem nem cama no meu apartamento pois ainda não comprei móveis, há em falar nisso amanhã irei comprar todos os meus móveis- Pensava Hinata chegando no hotel onde estava hospedada !!

   Narrador On/

   Assim que Hinata entrou no seu quarto e ligou para seus pais, para avisa lós que estava tudo bem com a matrícula de sua faculdade e que ja havia comprado o apartamento, depois disso Hinata tomou um banho e foi se deitar, Amanhã ela começara a Faculdade !!


Notas Finais


Bom acho que não está bom !!
Mas mesmo assim obrigada por ler !! Até o Proximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...