1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Diferenças!! (Sasuhina) >
  3. Sakura Minha Amiga!!

História Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Sakura Minha Amiga!!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Ooi de novo e estamos aqui com mais um capitulo espero que gostem !!!

Capítulo 4 - Sakura Minha Amiga!!


Fanfic / Fanfiction Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Sakura Minha Amiga!!

Narrador On/

  Já havia passado uma semana desde aquele pequeno incidente no corredor da faculdade, Hinata já havia até esquecido, Hinata e Sakura ja haviam virado grandes colegas.
  ...
   Hinata estava chegando na faculdade e avistou Sakura, ela estava falando com um moço, Hinata ficou com um pequeno receio de chegar perto deles, mas foi assim que viu a Sakura acenando e gritando o nome dela, muitas pessoas ficaram olhando para Hinata.

    Hinata On/

   Ai Meu Deus !! Ela sabe que sou tímida e fica fazendo essas coisas, acho que vou enfiar minha cara no chão.

  Sakura- OII HIME, PENSEI QUE NÃO IRIA VIR HOJE !!

   Hinata- Sakura não precisa gritar eu estou do seu lado !!

  Sakura- Ah Desculpe !! Mas então Hime este e o Itachi !! - disse Sakura apontando para o homem alto.

  Hinata- Ah, Oi Itachi !

  Itachi- Olá !!

  Sakura-  Itachi posso convidar ela ? Posso Por favor ? - Falou Sakura praticamente pulando em Itachi, Itachi olhou Hinata de cima a Baixo e acenou a cabeca em positivo para Sakura.

   Hinata- Sakura? Convidar eu pra que ?- disse Hinata com cara de espanto !!

  Sakura- Então!! Amanhã o Itachi vai fazer uma festa e quero que você vá comigo, Você vai né?- Disse Sakura com biquinho fazendo Itachi Rir. - Está Rindo do que ?

   Itachi - Nada!! Bom preciso ir Tchau até Amanhã !!- disse Itachi se virando e indo em direção a uma carro todo preto.

Sakura - Bom Hime Você ainda não me respondeu!!

  Hinata- Não vai dar Sakura eu tenho muitos trabalhos pra fazer!!

   Sakura- Ah Hinata vai e só um dia por favor, não vai te matar ficar sem estudar durante um dia, você vai me deixar na mão?

   Hinata- Ta bom, mas olha so dessa vez, Ok ?

   Sakura- Eba, Ta bom !!

    Hinata On/

    Meu Deus não sei por que aceitei isso, eu nem gosto de festas, da ultima vez que sai para uma festa tinha quinze anos, nem sei que tipo de festa é, ou que tipo de roupa devo usar!!

      Hinata- Sakura só tem um problema! Eu não tenho roupa para ir na festa!

Sakura- Bom se e assim teremos que ir as compras após a Aula!!

....

   Narrador On/

   Assim que acabou as aulas Hinata e Sakura foram para o Shopping, comprar algumas roupas, elas passaram por várias lojas.

  Sakura- Então Hime você não gostou de nada ?

  Hinata- Não, na verdade não sei escolher roupa, minha mãe que sempre vez isso!! - Dizia Hinata com um Sorriso Tímido no rosto.

   Sakura- Não acredito nisso Hinata, você nunca comprou roupa sozinha ?

    Hinata- Não, isso é ruim ?

    Sakura- Isso e Péssimo! Cara você já tem 20 anos Hinata, você já deveria fazer isso por conta própria!! - Sakura disse isso com uma cara espantada.

   Hinata- Desculpe.

   Sakura- Não precisa pedir desculpa, não é pra tanto!! Bom vamos logo eu vou te ajudar a comprar a roupa!

    Hinata- Obrigada !!

     Narrador On/

  Sakura ajudou Hinata a escolher a roupa e depois  decidiram ir almoçar, Sakura ainda comentava com espanto como Hinata nunca havia comprado roupa sozinha, para ela aquilo era inacreditável.

   Hinata- Sakura posso te perguntar uma coisa?

Sakura- Pode!!

  Hinata- Da onde você conhece aquele moço ?

   Sakura- Que moço? Oh Itachi ?

    Hinata- Sim !!

    Sakura- Eu conheci ele quando eramos crianças, os meus pais e os pais dele eram grande amigos !!

    Hinata - Eram ?

    Sakura - Sim. Os Pais dele morreram em um acidente de carro !!

    Hinata- Nossa ele deve ter sofrido muito!!

   Sakura- Até que não o Itachi sempre foi muito forte, além disso ele nunca se deu bem com os pais dele, quem sofreu mais foi o irmão mais novo dele, eu me lembro que o Itachi disse que ele era super alegre vivia brincando com todo mundo, e que era muito gentil, mas depois do acidente ele ficou frio, distante, e arrogante com todo mundo!!

    Hinata- Mas eles ainda se falam?

   Sakura- O Itachi me disse que muito pouco, pois o irmão do Itachi vivi fugindo dele, e além do mais  o Itachi assumiu a empresa do pai e não tem muito tempo.

   Hinata- Entendo! Mas afinal qual o nome do irmão dele?

  Sakura- Hum o Itachi tinha me falado mais eu esqueci !!

    Narrador On/

    Hinata se despediu de Sakura e foi direto para a casa, estava muito cansada e estava pensado no tal irmão do Itachi, de uma Certa forma ela entendi essa dor de perder uma pessoa tão proxima.

 

   

 

 


Notas Finais


Bom e só isso !!

Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...