1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Diferenças!! (Sasuhina) >
  3. Eu não quero gostar de você!!

História Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Eu não quero gostar de você!!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Olá, desculpem informa mais nesse capitulo o Sasuke sera um belo de um Filho da Pu** !!

Boa Leitura!!❤

Capítulo 8 - Eu não quero gostar de você!!


Fanfic / Fanfiction Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Eu não quero gostar de você!!

     Narrador On/

     Havia passado algumas semanas Sasuke e Hinata já estavam se conhecendo melhor e virando amigos.
....
    Hinata acordou vez sua higiene matinal e foi tomar café. Já era sábado e Sakura havia convidado ela para mais uma festa de seus amigos, dessa vez Hinata pensou em não ir por conta da ultima festa que ela tinha ido.

    Hinata: Acho que vou ligar para Sakura e falar que não vou!! - Hinata estava pensando auto, mas saiu de seus pensamentos assim que ouviu a campainha tocar.- Já vou!!

    Sasuke: Oii Hinata!!

  Hinata: Oii Sasuke, está tudo bem? - Hinata estranhou Sasuke bater na porta dela, já que nunca tinha feito isso antes.

     Sasuke: Claro que sim, e que eu fiquei sabendo que você vai na festa do Sasori e verdade?

    Hinata: Ah e isso, e que eu não sei, ainda estou pensando se devo ir!

    Sasuke: Como assim " Não deve ir" ?

    Hinata: E que da ultima vez que fui com a Sakura pra festa... Bom você sabe o que aconteceu né? - Hinata ficou um pouco triste de lembrar.

Sasuke: Sim mais você vai viver do passado? Não vai curtir uma festa por medo? E outra eu vou estar lá, se alguém te encher o saco eu quebro a cara !! - Dizia Sasuke com um sorriso brincalhão no rosto, Fazendo com que Hinata desse risada.- Então vai?

    Hinata: Ta bom, mas só por que você vai estar lá !!

    Sasuke: Ok então, eu venho te buscar pra gente ir junto, Tchau Hinata!

    Hinata: Tchau Sasuke até mais tarde!

    Hinata fechou a porta e correu para a cozinha para terminar seu café. Assim que Hinata terminou o café foi ao Shopping comprar uma roupa para a festa do Sasori. Hinata passou em várias lojas até encontrar a roupa perfeita, Uma calça cor verde água e uma blusa preta que ficava um pouco a cima do umbigo.
.....
     Hinata ficou a tarde inteira lendo alguns livro que a Sakura emprestou para ela, assim que deu 8:00 da noite ela começou a se arrumar, assim que Hinata terminou de se arrumar ouviu a campainha e foi atender a porta.

...

     Sasuke On/

    Bom agora falta a Hinata, tomara que ela não seja aquelas garotas que ficam mais de meia hora se arrumando.

    Narrador On/

    Sasuke apertou a campainha e esperou Hinata abrir a porta, assim que ela abriu Sasuke ficou boquiaberto com aquela imagem que estava vendo.

    Hinata: Oque foi? Está feio? Sábia que não devia usar essa roupa! Sabia que estava feia!- Hinata dizia sem parar!

    Sasuke: Você está LINDA!! - Sasuke disse isso colocando as mãos no ombro de Hinata.- Para de ser besta, você é Linda, e hoje você está deslumbrante e não precisa ficar com vergonha!! Então Vamos!

    Hinata: Vamos !!

    Hinata fechou a porta e os dois foram em direção ao carro, em questão de minutos eles já estavam na festa, Sakura e Itachi já estavam lá, Hinata foi cumprimentar Sakura e Sasuke foi na outra direção cumprimentar Sasori que aliás era um de seus melhores amigos e o dono da festa!!

    Sasuke: Iai Sasori Beleza!

    Sasori: Beleza! Cara oque tá acontecendo com você ?

    Sasuke: Oque? Como assim?

    Sasori: Você ta diferente, desde aquele dia que você chegou na faculdade com a Hinata não vi mais você com mulher nem uma! Ta virando Viado ? - Dizia Sasori brincalhão.

    Sasuke: Você tá louco e Sasori, Claro que não virei viado, só que decidi acalmar um pouco, estou tentando me concentrar mais na faculdade, só isso!

     Sasori: Intendo, mas e você e a Hinata está pegando?

   Sasuke: Não cara, respeita a Hinata ela e moça de família! - Disse Sasuke dando um leve soco em Sasori.

   Sasori: Espera Ai....  Você está gostando da Hinata ?

    Sasuke: Eh N-não!!

     Sasori: Está sim!! Cara não acredito, Sasuke Uchiha está gostando de Hinata Hyuuga!!

     Sasuke: Não, não estou !!

     Sasori: Sasuke está escrito na sua testa!

    Sasuke: Está?- Sasuke disse isto com cara de surpresa.

   Sasori: Viu eu falei, você gosta dela! - Disse Sasori pulando em Sasuke.

  Sasuke: Ah Cala a boca. - Sasuke empurrou Sasori e saiu andando parou só quando estava em um lugar sossegado, ele se sentou em um banco e ficou pensando sobre o que o Sasori disse.

   Sasuke On/

    Será que o Sasori tem razão, será que eu estou gostando da Hinata não, não pode ser! Quer saber vou mostrar que ele está errado, eu consigo tratar ela diferente eu não preciso da atenção dela!

      Hinata: Sasuke? Está tudo bem?

      Sasuke: Sim.- Disse Sasuke olhando serio para Hinata.

     Hinata: Você está estranho, aconteceu alguma coisa?

     Sasuke: Aconteceu Hinata, Você, você está me enchendo o  saco me deixa em paz ! Sasuke dizia gritando.

    Hinata: Oque  eu te fiz Sasuke me explica!!

     Sasuke: Você me irrita com esse jeito mansinho de falar, com esse seu jeito calmo, pessoas como você me irrita!- Assim que Sasuke terminou de falar Hinata começou a chorar e saiu correndo.

      Droga! Oque eu fiz, não queria ter falado desse jeito com a Hinata mas também não posso gostar dela, Não Posso!!!

   Narrador On/

    Hinata saiu chorando da festa, pegou um táxi e assim que chegou em casa se jogou na cama e ficou chorando até adormecer.

   

 


Notas Finais


Obrigada por ler, e desculpem se teve erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...