1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Diferenças!! (Sasuhina) >
  3. Eu quero Saber!!

História Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Eu quero Saber!!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Olá, Bem vindo a mais um capítulo de Nossas Diferenças ( Sasuhina) espero que gostem!! ❤

Capítulo 9 - Eu quero Saber!!


Fanfic / Fanfiction Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Eu quero Saber!!

     Narrador On/

     Já havia passado um mês desde aquela briga de Hinata e Sasuke, Sasuke havia ficado mais arrogante e a havia começado a ignorar ela, Hinata já estava irritada com essa atitude de Sasuke ela nem mesmo sabia oque tinha feito pra ele ficar assim!

    Hinata: Quer saber? Eu viu acabar com isso hoje, quero saber oque eu fiz para ele.

     Hinata se arrumou e foi para a faculdade, na entrada ela não achou Sasuke, Mas quando as aulas tinham terminado ela encontrou ele no corredor.

     Hinata: Sasuke espera!!

     Sasuke: Não Hinata me deixa em paz!

     Hinata: PARA SASUKE ME ESCUTA! - Disse Hinata gritando com Sasuke e entrando na frente dele.- Eu quero saber oque está acontecendo, oque eu te fiz?

    Sasuke: Por que você não me deixa em paz eu só pedi isso!!- Disse Sasuke arrogante!

    Hinata: Por que... Por que eu estou sentindo uma dor muito grande no meu coração, eu não estou mais aguentando você me ignorando dessa forma, está doendo muito, por favor me fala!!- Dizia Hinata chorando.

      Sasuke: Hinata eu não quero te ver triste, por isso me afastei!

    Hinata: Por que você acha que ficaria triste com você?

    Sasuke: Por que os meus sentimentos são confusos, eu estou com medo dele, estou com medo de te machucar!!

    Hinata: Você não vai me machucar, confia em mim, Pode falar, O que é?

     Sasuke: Eu acho que estiu gostando de você!!- Disse Sasuke olhando diretamente nos olhos de Hinata.

    Hinata: Sasuke, estamos com problemas!!

    Sasuke: Oque? Por quê?

    Hinata: Por que eu também estou gostando de você !- Dizia Hinata encarando Sasuke.

    Sasuke nesse momento deu um leve sorriso para Hinata que logo correspondeu, Sasuke colocou suas mãos na cintura de Hinata e aproximou seu rosto bem devagar, Hinata ficou um pouco ruborisada mais não proibiu Sasuke de dar um beijo devagar nela, seguindo com um beijo longo e os dois só separaram por falta de ar, se não aquele beijo seria eterno.

    Hinata: Sempre quando você estiver gostando de uma pessoa fale para ela, pois ninguémneste mundo e adivinha, Tudo bem Sasuke?

    Sasuke: Ta bom senhorita Hinata!!

    Sasuke e Hinata sairam dali e foram direto para uma pracinha que tinha ali perto, eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias, até os dois  perceberem que já era de noite, Sasuke levou Hinata até a porta de seu apartamento se despediu com um beijo e foi para o seu apartamento.

      Sasuke On/

   Cara como eu fui idiota! Por que eu não falei logo pra Hinata que estava gostando dela, o engraçado foi que mesmo com a timidez dela, ela veio e perguntou o que estava acontecendo. E meu Deus não posso esquecer da parte mais importante o NOSSO BEIJO, Cara aquilo foi demais a boca dela e tão macia é tão suave.

     Hinata On/

    Ahhh, ainda não acredito que tive coragem de falar com o Sasuke, eu estava com tanto medo dele ser ignorante comigo, mas eu intendo ele, ele estava com medo de se machucar de novo, já estou ansiosa pra ver ele de novo !!


Notas Finais


O capítulo e pequeno mais está legalzinho!!

Obrigada por ler!! ❤_❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...