1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas dificuldades >
  3. O Inicio

História Nossas dificuldades - O Inicio


Escrita por: nalu_senpai

Notas do Autor


Bom, essa é uma fanfic que eu tinha criado a anos atras, porém, como modificações. Espero que gostem!!

Capítulo 1 - O Inicio


Fanfic / Fanfiction Nossas dificuldades - O Inicio

Era mais uma manhã chuvosa em Konoha, eu tinha acabado de acordar pra me arrumar até a hora de ir a escola. Me chamo Hinata Hyuuga, comecei a morar sozinha aos meus dezesseis anos, meu pai me mandava dinheiro todo mês pra poder ter o que comer e me vestir, mas a cada dia que passa... minha vida só esta se tornando mais complicado. Eu precisava arrumar um emprego, precisava cortar qualquer laço existente ainda com o meu pai. 

Fiquei em baixo do chuveiro por um longo tempo até tomar coragem de sair, me vesti com o uniforme azul da escola, uma saia pregada e uma blusa abotoada, amarrei o meu cabelo em um coque frouxo e peguei o meu material. Quando cheguei na escola fui logo abraçada pela minha melhor amiga Temari, nós duas nos conhecemos desde pequenas. Temari era conhecida pela sua fama de encrenqueira, mas, no fundo era uma garota sonhadora e sensível.

- Minha flor - ela se agarrava em mim quase me sufocando com seus braços atléticos, normais para uma jogadora de vôlei.

- Oi Tema - sorri pra ela

- Fez o dever de Matemática ?

- Claro, mas deixa eu adivinhar, novamente você esqueceu de fazer, acertei?

- Então... é, exatamente isso - ela sorrio sem graça

- Tudo bem - ri da sua cara - já estou acostumada

Entramos assim que o sinal bateu, logo que coloquei meus pés no primeiro degrau da escadaria que vai direto paras salas vejo a correria que vinha atras de mim, em apenas um segundo sinto me esbarrarem e meus livros irem todos pro chão, Temari tentou me segurar sendo que já tinha acontecido, eu estava caída com os meus livros entre abertos, alguns com as folhas amassadas e outros estavam só fechados.

- Opa, desculpa ai - a pessoa tentava me ajudar

- Está tudo bem - Fiz o máximo para não encarar ou mostrar meu constrangimento

- Então é nós - vi ele ou ela subindo as estadas e a sua ultima palavra foi um grito chamando por "Sasuke". 

Arrumei meus livros novamente e me levantei, Temari escondia o sorriso bobo que estava se transformando no seu rosto, dei um tapa de leve nos seus braços e caímos na gargalhada.

- Você é muito fraca, qualquer toque já se desmonta

- Fui pega de surpresa ! - ri da situação em que acabei de ter passado

- Claro amiga, vamos logo antes que a Tsunade nos faça ficar até depois do horário.

- Sim, vamos.

 

Naruto on

Sasuke tinha acabado de roubar meu celular e saiu correndo feito um louco, todas as fotos da Sakura ao meu lado estavam lá, se ele visse, todos do colégio saberiam do nosso relacionamento. Fui atras daquele desgraçado antes que ele fizesse merda, mas antes disso, eu como sempre fui um completo destrambelhado e acabei esbarrando em uma garota, estava com a Temari, talvez fosse uma aluna nova ou apenas mais uma garota que nunca tinha visto pelos corredores. Tentei ajuda-la, mas eu percebi que ela evitava olhar pra mim, sua franja escondia seu rosto e suas mãos ao tocarem as minhas percebi o quanto eram frias e palidas, frustrado e sem muita opção voltei ao meu foco de inicio. 

- Porra Sasuke, me devolve cara !

- Tem algo pra me esconder, vacilão ?

- Já ouviu falar em privacidade? pois é, devolve logo.

- Inventa outra desculpinha, anda logo Naruto, fale a verdade.

- Tenho fotos comprometedoras ai 

- Todo mundo tem seu estúpido

- Não do tipo que você esta pensando... - o olhei rindo 

- Toma, seu virgem.

- Nossa, como você é tão engraçado, Sasuke. 

- Mas mudando o foco do assunto, quem era a garota que você esbarrou ?

- Sei la, aluna nova ?

- Cara, você é lerdo de herança ou aprendeu a ser? estamos no meio do ano, não tem vagas pra ninguém entrar.

- Deve ser ninguém importante, conheço todo mundo desse colégio, não há nenhuma pessoa que eu não conheça

- Exceto essa garota

- Conhecerei de cara quando ela me olhar, mas porque estamos falando dela ? vamos logo pra sala.

XXX

Hinata On

Assim que entrei na sala Temari logo foi me cutucando e chegando até o meu ouvido. 

             - Ali a pessoa que esbarrou em você. 

- Naruto ? - logo de imediato senti o meu rosto corar, meu coração acelerando e eu suando frio - Não pode ser ele 

- Mas é ele, sera que ira te reconhecer ? Faz tanto tempo - ela segurou o meu braço e foi me arrastando até sua direção 

- Não Temari, não quero falar com ele, eu já o esqueci. 

-Ah, claro - ela revirou o olho - Sakura, Ino ! 

Temari foi em direção das duas me deixando sozinha em frente ao grupo de Naruto, todos pareciam mudados e eu era a unica a me sentir ainda igual, assim que me virei pra ir em direção as garotas cumprimenta-las, senti alguém segurar meu pulso e com um simples puxão me fazer virar. 

- Er... Oi - ele sorriu 

E de repente senti minhas pernas ficarem bambas, não pode ser... Porque isso esta acontecendo ? De novo não, por favor, de novo não. 

- Oi - tentei um tom mais seco e sem emoção 

- Você é nova, né ? pois eu nunca te vi pelo colégio e presumi que fosse isso. Me chamo Naruto e vocé é a... ? 

- Sim sou nova, já estudo aqui a dois meses e você só notou isso agora - respirei fundo - Ninguém, sou ninguém importante. 

Sem deixar ele responder me virei e fui em direção as garotas, tentei manter a calma e não parecer nervosa, Sakura ao me ver fechou o sorriso que estava em seu rosto, Ino se levantou e veio me puxando pra um canto. 

- Adivinha com quem eu fiquei na festa de ontem - ela cantarolou 

- Quem ? 

- Gaara - ela sorriu

- Mas ele não é comprometido ? 

- Conversamos, ele disse que irá terminar com a namoradinha sem graça dele pra ficar comigo. - Olhava para o chão sem graça.

- Porque será que não consigo acreditar ? 

- Ai Hina ! Assim você me deixa pra baixo.

- Desculpa amiga, e por favor, não diga meu nome assim tão alto. 

- Alias, vai ter uma festa hoje, todos irão, vamos ? 

- Não da, estou muito ocupada 

- Você sempre está ocupada... Parece que esqueceu até das amigas - começou o seu drama 

- Vou pensar. 

- Ok gata, te espero as 11h da noite caso você aceite ir. 

Saimos de lá e fomos ao nossos respectivos lugares para o começo das aulas. Tudo ocorreu bem na maior parte do tempo, exceto, os olhares de Uzumaki Naruto em minha direção. Cheguei em casa e a unica coisa que fiz foi deitar na minha cama e dormir acordando então só as 10h da noite. 

Me senti um defunto quando abri os olhos, mas, ao mesmo tempo me sentia descansada, era disso que eu precisava, me sentei no chão pensando sobre a proposta de ir a festa que a Ino me propôs, Temari com certeza iria, absolutamente todos estariam lá. 

Fui até o meu guarda-roupa e procurei o vestido preto que eu tinha comprado e fui logo me arrumar, ao sair do banheiro meia hora depois era como se eu estivesse pior do que antes, que frustração, que constrangimento, eu não posso ir assim! Fiquei horas e horas em frente ao espelho até ter a coragem de pegar o celular e ligar pra Temari. 

- Fala gostooosa ! - o som alto nos fundos já indicavam aonde estava 

- Tema, preciso da sua ajuda - fiz o maximo pra escuta-la 

- Em 15 minutos chego ai, me aguarde. 

Ela desligou sem ao menos deixar eu falar o que era, então so me resta esperar. Minutos se passaram até a sua chegada oficial, abri a porta e logo encontrava ela e um garoto aos pegas, pareciam sóbrios, porem o cheiro de alcool chegava a ser insuportavel. 

- Diga o seu problema 

Apontei pra mim mesma e mostrei como estava, tentei sorrir mas estava envergonhada demais pra isso. 

- Vamos mudar isso. Espera aqui bebê.

- Vai la princesa

Fomos ao meu quarto e ela revirou todas as minhas coisas até achar um outro vestido, fui rapidamente ao banheiro pra poder me trocar e quando voltei me sentia um pouco melhor. 

- Olha, relaxa, te deixarei linda, porém, tira essa tensão do seu corpo, certo ? 

- Certo 

Ela começou pelo meu cabelo, o soltou e passou uma prancha, tentou vários penteados até achar o certo. Minha maquiagem não foi daquela que pode se considerar chamativa, era simples e delicada. Assim que terminou, Temari sorriu com um ar de vitoria, me empurrou até o garoto que a aguardava e pediu sua opinião. 

- Está de parabéns, ficou... gata 

Corei e ao mesmo tempo agradeci. Fomos a festa no carro do garoto e quando chegamos foi so questão de respirar e manter a calma. 

- É agora...


Notas Finais


até amanhã amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...