1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas dificuldades >
  3. A festa

História Nossas dificuldades - A festa


Escrita por: nalu_senpai

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo para vocês.
Música para a história: I'II Be - Edwin McCain (festa)
Who's That Girl - Hilary Duff (Parque)

Capítulo 2 - A festa


Eu estava a poucos centimetros da porta, meu coração parecia que iria saltar pra fora do meu corpo, tremia de tão nervosa que estava, respirei fundo e fui seguindo em frente. O salão era lindo, todas as garotas estavam ali tentando cada uma mostrar seu potencial, penteados deslumbrantes e vestidos caros, eu perto delas não era nada. Fui sendo guiada pela Temari até o meio do salão, onde estava Ino, Sakura e mais uma garota.

- Hinaaaata ! você veio - Ino sorrio 

- É, meio arrependida, porém, estou aqui

- Você está linda - a garota disse

- Me desculpa... Mas, a gente se conhece ?

- TenTen, vai dizer que não se lembra mais de mim ?

- Meu Deus, como você mudou, esta bem diferente. 

- Penteado novo - ela sorrio - deixei os coques de lado

- Notei, você ficou com uma cara mais de adulta - sorri 

- Vem Hinata, temos que nos divertir - Tema me puxou para perto das caixas de som

A cada música era uma coreografia nossa inventada na hora, pela primeira vez eu estava realmente me divertindo, o sentimento de estar livre, não conseguia sentir o peso do mundo nas minhas costas, era somente eu e a música, eu e mais cem pessoas ao meu redor. E foi de repente em que eu me fraguei sorrindo.

- O que houve ? - Temari me olhava sorrindo 

- Essa sensação está explodindo por dentro de mim.

- Que sensação ?

- De estar viva depois de tantos meses. 

- Você é muito maluca !

Com certeza Tema estava alterada com tanta bebida consumida e logo se esqueceria do que eu disse, mas o que importa nesse momento sou eu e apenas eu. Dancei até sentir minhas pernas doerem, rebolei até o chão, peguei uma bebida e voltei a dançar com as meninas, eramos o foco daquela festa. De repente senti alguém vindo por trás de mim, olhe e logo avistei um branquinho dos cabelos negros que dançava no mesmo ritmo que o meu, nossos corpos eram uma sintonia total, ele chegou perto do meu pescoço e pude sentir sua respiração e foi então que mordeu levemente fazendo com que eu me arrepiasse toda.

- Esta afim de ir pra um canto reservado ?

- Claro - falei em seu ouvido

Fomos pra fora do salão e viramos a esquina dando em frente com um parque, nos sentamos e começamos a rir.

- Você dança bem 

- Que nada, eu apenas segui o seu ritmo. - pisquei

- Então parabéns pra mim 

Rimos por um tempo e começamos a conversar sobre diversos assuntos, ele tentava fazer piadas e isso fazia com que fosse o seu charme, se aproximando perto de mim notei suas intenções, me deixei levar pelo momento,alias, eu estava naquela festa para me divertir e era isso que eu estava querendo no momento. Lentamente ele tocou minha nuca e me trouxe ao seu encontro, um beijo calmo e profundo, com uma música de fundo acompanhando tudo aquilo, com os olhos fechados senti uma coisa estranha dentro de mim, era uma explosão de fogos de artificios que se eu pudesse faria com que não acabasse, quando paramos, abri os meus olhos e ele não estava lá, pensei em estar doida e ter sonhado com aquilo por alguns segundos, sendo que não estava, ele na verdade se encontrava atras de mim, com um sorriso bobo no rosto.

- Te peguei 

- Que rídiculo da sua parte - ri da minha cara de surpresa - mas admito que me pegou.

- Quer ser minha companhia essa noite ?

- que pedido mais fraco, faça novamente - virei o rosto fazendo um drama

- Esta falando sério? Bom - ele se  ajoelhou na minha frente e segurou a minha mão - Você quer ser a minha companhia nessa maravilhosa noite?

- Aceito

Voltamos ao baile de mãos dadas, não desgrudamos a noite toda. Um fotografo não perdia a chance de atormentar os outros, era cada foto mais frustrante que a outra, eu e o garoto estávamos nos divertindo com toda aquela situação. De longe um loiro dos olhos azuis nos encarava junto com seu amigo.

Era mais de uma hora da manhã quando me envolvi em uma briga, totalmente alterada não conseguia descifrar o rosto da garota, ao meu redor eu só pude ver tudo girar e logo adormecer. Acordei dentro de um carro, virei pro lado e o vi, tava concentrado na estrada e não me notou acordar.

- Pelo jeito a bela dormecida despertou 

- Idiota - sorri - o que aconteceu ?

- Você brigou com a Tamaki, bom, foi ao contrario, você não fez nada, só o que foi concluido era que você estava dançando comigo, ela apareceu com um copo de energético e jogou em você fazendo que começassem a briga, mas ela acertou bem no seu nariz - ele pôs seu dedo indicador bem em cima do curativo - e você desmaiou, acabou que ela saiu como "vencedora" se é que podemos chama-la disso.

- Que vexame - coloquei a mão sobre o rosto - Tamaki ? Ela não era...

- Minha namorada? Sim, terminamos a alguns meses. Relaxa, ninguém irá se lembrar amanhã sobre esse acontecimento, todos estavam com o efeito sonambulo. 

- Efeito sonambulo ?

Ele parou o carro em frente a minha casa tirando o cinto e voltando a me encarar.

- Tipo assim... Naquele momento pode estar acontecendo tal coisa, você pode estar presente, mas é como se estivesse dormindo, no dia seguinte não se lembrara de nada, nem das besteiras que fez, só se... você dormiu com uma travesti e amanheceu com ela ao seu lado. E a proposito, sua amiga me deu o seu endereço antes que pergunte como que sei aonde você mora.

Eu estava impressionada com o seu jeito, ele parecia tão tranquilo e "experiente" naquele assunto, como se estivesse presenciado vários momentos daquele .

- Você dormiu... 

- Se eu dormi com um travesti ? - ele riu altamente - Não, meu melhor amigo que dormiu e eu tirei a foto dele enquanto estava apagado.

Saimos do carro rindo daquela situação, era contagiante o seu humor e isso me fazia um bem enorme, ele fazia com que um assunto serio se tornasse uma grande piada. Fomos andando até o meu portão e foi ai que ficamos em um silencio de cinco minutos.

- Você não me disse o seu nome - ele me encarou 

- Me chame de Hinata Hyuuga 

- Calma... Você é ... Não estou acreditando - seu olho se arregalou e então ele colocou a mão na boca

Guiei o meu indicador até seu labios como um pedido de silêncio e tomei a vez

- É segredo, não diga a ninguém, só quem sabe é as minhas amigas e você ...

- Certo - ele me abraço - que saudade de você, e eu te beijei, cara, duas novidades em um dia só 

- Também estava com saudade de você - Não contive o riso 

- Até a escola Hinata - ele se virou em direção ao carro

Fechei a porta de casa e me encostei na mesma.

- Até... Kiba.

 

XXXX

 

No dia seguinte acordei com uma disposição enorme, Kiba tinha acabado de me ligar avisando que iria me buscar de carro para irmos ao colégio juntos, me arrumei antes das sete e quando me olhei no espelho precisava dar o mesmo toque que a Temari deu em mim noite passada. Fui até o meu guarda roupa e peguei a minha maquiagem, uma coisa leve talvez, comecei com o meu batom rosado e aos poucos fui passando, uma base em pó da minha cor e uma delineador. Assim que cheguei até a porta, Kiba se encontrava exatamente prestes a tocar a campainha.

- Tentei ligar - ele mostrou o celular - Só dava fora de área. 

- O meu deve celular deve ter descarregado - sorrio - alias, bom dia.

- Bom dia senhoria Hyuuga, esta pronta para irmos ao colégio ?

Por um segundo rimos, ele usava uma calça rasgada com o cabelo bagunçado e sua camisa desabotoada pela metade, quando vi que ele notou que eu olhava seu corpo deu um passo para trás e colocou suas mãos sobre o rosto.

- Para de olhar o meu corpo desse jeito, parece até que esta me comendo pelos olhos

- Des... Desculpa - senti meu rosto corar

Ele deu um riso descontraido e notei que seus olhos brilhavam, suas mãos encostaram nos meus ombros e notei que estavam frias numa manhã de calor.

- Agora foque em mim

- Hum...

- Vamos pro colégio antes que eu faça uma loucura - ele me encarou sério antes que abrisse um sorriso mais encantador - estou brincando, vamos.

- Sim

Fomos em direção ao seu carro sem dizer uma unica palavra e o caminho foi a mesma coisa, só escutavamos o som das nossas respirações, talvez eu deveria não dizer nada e continuar daquele jeito, mas já estava sendo agoniante, era torturante ao mesmo tempo. Ao chegarmos ele estacionou o seu carro e logo foi pegando o seu material no banco de tras.

- Sabe... Eu não parei de pensar no nosso beijo ontem - Ele dizia olhando pro volante

- Sé... Sério ? - Meus lábios começaram a ficarem secos, meu coração estava acelerando conforme o nervosismo ia aumentando

- Sim, desculpa, mas ...

E de repente ele se virou pra mim, envolveu seus braços na minha cintura e me beijou, pensei em empurra-lo, mas acabei sedendo, seu beijo era doce, calmo e aos poucos suas mãos começaram a explorar cada parte do meu corpo, um fogo subiu na hora que quando percebi estava tirando sua camisa e ele a minha, mas, o clima foi totalmente quebrado quando o sinal tocou e saimos daquele transe.

- Melhor nós irmos logo - comecei a abotoar minha camisa

- Tambem acho - ele olhava pra mim nervoso

Assim que saimos do carro nos olhamos e vimos nossas expressões serias, palidas, mas logo tudo foi tomado por risos e zoações da parte dele. Eu sempre soube que Kiba sentia uma queda por mim desde pequeno, seu jeito arrogante e frio nunca conseguiram me dar medo, aos poucos consegui conquistar sua confiança e viramos amigos, Sakura e Ino sentiam ciúmes já que eu passava a maior parte do tempo com ele. Mas quem diria que aquele amigo iria estar esse homem que acabou de me deixar sem ar. Ele me deixou em frente a sala de aula e seguiu em direção a sua. As três primeiras aula foram tranquilas, mas no almoço Tamaki toda hora esbarrava em mim e dizia "fique esperta", era uma forma de ameaça que ela achava que funcionava, Temari disse que foi a Ino que contou a todos sobre o envolvimento meu com o Kiba, que o mesmo estava jogando bola com os rapazes.

- Fofoqueira, não sabe fechar a boca por alguns segundos, cade ela? 

- Calma Hinata, relaxa - Temari me segurava

- Oi meninas - disse Ino 

- Eu vou te matar sua cachorra - ameacei bater nela - Porque fez isso ?

- Mas... O que eu fiz ?

- Ino, não é hora de fazer drama, ela ja sabe que voce contou pra todo mundo sobre ela e o Kiba.

- Falei mesmo, Tamaki tem que parar de achar que todos tem medo dela e que o Kiba pertencerá sempre a ela. Fala sério gente, noticia de primeira linha.

- Pois é Ino, mas não era desse jeito que eu queria que fosse. Agora estou com o nariz machucado por sua culpa. Comece a pensar nos outros. 

- Sorry amiga - ela me abraçou - cade aquela mini vaca ? prometo me vingar por você.

- Você me chamou de que ? - Tamaki se aproximava da gente pronta pra mais uma briga

- Mini vaca - Ino repetia sinicamente

 - Escuta aqui Hinata e porca Ino, continuem me provocando e vocês irão conhecer o inferno rapidamente. 

- Opaaaa querida, estou assustada. - Ino ria

Foi então que Tamaki me empurrou e partiu pra cima da Ino, ela puxava o cabelo da minha amiga loira enquanto tentava socar seu rosto. Tentei separa-las, mas parecia em vão.

- Sai de perto Hinata, antes que eu deixe seu rosto deformado. 

- Me bate mais que eu adoro, COMO SE SENTE SABENDO QUE AQUELA GAROTINHA QUE VIVIA SE ESCONDENDO DO NARUTO PORQUE O AMAVA, IRIA JUSTAMENTE ROUBAR SEU NAMORADO? - Ino ria vitoriosa.

- CALA A BOCA - e de repente o peso da mão de Tamaki foi todo pro seu rosto

 

Naruto On 

Do nada o jogo foi paralisado por estar acontecendo uma briga, eu e os meninos fomos correndo ver de quem era e quando chegamos lá vimos de que era da Ino e da Tamaki. Enfim, fiz pouco caso pra elas até o momento em que as duas começaram a falar coisas uma pra outra e de repente...

- COMO SE SENTE SABENDO QUE AQUELA GAROTINHA QUE VIVIA SE ESCONDENDO DO NARUTO PORQUE O AMAVA, IRIA JUSTAMENTE ROUBAR SEU NAMORADO? 

E como um soco a ficha caiu, como eu não pude ter notado isso antes ? O mesmo cabelo azul escuro, olhos claros, sua pele que parece neve de tão branca, então aquele boato significa que... A Hinata está com o Kiba ?

 

Hinata on 

Depois do meu ultimo tapa, me levantei indo até Ino para ajuda-la. Percebi que todos nos olhavam e me encaravam com um ponto de interrogação em seus rostos. Deixei Ino aos cuidados de Temari e fui correndo a caminho de casa, a frustração me consumia, tanto esforço pra nada, me sentei em uma arvore no meio da floresta deserta e fechei os olhos pra tentar tomar a calma novamente.

- Te encontrei 

- Oi Kiba - tentei sorri mas foi um total fracasso

- Ei que carinha é essa ?  A Ino acabou com ela.

- É, mas agora todos sabem.

- Relaxa, ninguém acredita na Tamaki... exceto o Naruto 

- Era ele quem eu não queria que soubesse... A Ino não deveria ter arrumado briga, acabou falando demais o que não devia. 

- Que tal... você fugir pra minha casa ? - ele piscou pra mim 

- Para de ser atrevido ! - sorri

- E dai ? sei que você esta ficando caidinha por esse atrevido - ele se aproximou de mim 

Eu não acredito no que estou fazendo, mas eu mudei, novas aventuras, novos rumos, novas escolhas. Kiba estava me fazendo mudar meus pensamentos e por um lado, eu nunca me senti tão bem.


Notas Finais


Até amanhã !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...