1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas historias... >
  3. Prologo

História Nossas historias... - Prologo


Escrita por: CONTAMorta

Notas do Autor


Oi estou animado por que essa é a minha primeira fic original.... vou postar entre

Domingo ( entre as 7:00 as 18:00 )

Quarta (entre as 8:00 as 18:00)

Mais terá bonus surpreza

Até mais!

Capítulo 1 - Prologo


 

Óla eu sou a Francielly mais pode me chamar de fran... todos me chamam assim! eu tenho 13 anos nasci dia 18/10/2003! sou magra não por que eu faço dieta muito pelo contrario eu como até demais... mais é meu porte né faze o que? meus cabelos são loiros  ta mais para  um pouco rosa claro... vou contar... quando eu tinha 6 eu tinha uma coleção de canetinhas... ainda tenho mais isso não vem ao caso... tinha 20 coleções diferentes e tinha um monte de canetinhas rosa... então  eu peguei elas e coloquei no pote de shampoo pensando que o pote estava vazio então eu deixei lá e fui tomar banho...  quando eu fui tomar banho eu mandei uma colega minha me dar o shampoo e ela foi me dar o bendito shampoo e meu cabelo ficou... ROSA foi uma luta para tirar a tinta dele.... enfim essa é a historia de como meu cabelo ficou rosa * Risada sem grassa* eu sou branca branquinha eu coro facilmente quando estou com vergonha fico vermelha quando estou com raiva, soou órfã... não me sinto mau por isso, tenho 43 quilos e tenho 1,50 de altura, moro no orfanato santa luz, até que aqui é legal eu fui deixada em um sesxto na porta do orfanato... bom mudando de assunto...ninguém consegue me deixar brava... mais as vezes me tiram do serio... mais sou calma... tenho muita vergonha.... mais também não sou muito quieta sou engraçada,extrovertida e leal... sou inteligente... não preciso  de ninguém... sou muito independente... confesso que as vezes sinto falta de um pai e uma mãe... mais é as vezes!.

 

Uso roupas delicadas e gosto muito de rosa e branco... a roupas que eu uso aqui é uma blusa vermelha de manga comprida, com um laço amarelo,uso uma saia marrom com algumas listras brancas... uma botina preta com uma eia da mesma cor


Notas Finais


Bayy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...