1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas historias... >
  3. Por um triz...

História Nossas historias... - Por um triz...


Escrita por: CONTAMorta

Notas do Autor


OIIII oia eu denovoooo

KISSUS DE MORANGO COM CREME DE LEITE 💙

Capítulo 3 - Por um triz...


No ultimo capitulo...

- Então? o que aconteceu? - Pergunta ela preocupada.

 

- Não ui... foi por pouco - falo me sentando no sofa.

 

De repente escutamos passos e vozes... é a dona dolores!!!! e agora?.

 

...

 

Então a dolores vem até a sala, e não me vê ufa...

 

- O que esta acontecendo aqui? - Fala dolores com cara de amarga...

 

- Nada dolores.... - fala zenayda -  eu... eu apenas estava... procurando o meu brinco!!

 

Então dolores começa a rodear a sala olhando zenayda como se ela fosse uma cobra prestes a atacar sua preza... então fala.

 

- Eu tô sentindo cheiro de criança...- fala ela com seu olfato de cachorra.

 

- Deve ser... deve ser impressão sua... ou por que aqui é um orfanato de crianças... - Fala zenayda rindo falso.

 

-Sei...  e o que tem dentro desse saco ai ein? 

 

- É as roupas das meninas que eu vou lavar...

 

- Então deixa que eu levo vai cuidar da cozinha por que você é uma simples cozinheira e não uma lavanderia 

 

- Olha eu acho que ouvi  alguém te chamar...

 

Então dolores vai até o patio do orfanato e vê que não tem ninguém mais essa é uma oportunidade unica para  mim sair, então saio da quele sexto de roupas e vou correndo até meu quarto... quer dizer... ai sabe o quarto não é só meu... é da minhas amigas também mais eu chamo de meu!!!

 

Me escondo debaixo da cama e fico lá umas três décadas... pra falar a verdade uns três minutos mais MUITO longos...

 

Então de repente eu escuto o barulho da porta e vejo que não é nem a dona dolores nem a zenayda... então eu percebo que é uma de minhas melhores amigas a clara...

 

- Fran eu sei que você tá aí não se esconde... - fala ela com um tom de medo na voz.

 

- Não tem ninguém ai? - pergunto mais minha voz sai abafada por causa da cama que estava atrapalhando.

 

- Não... tem só eu aqui...  - fala ela então eu saio da cama, e vou até ela dar um abraço que ela retribui com muito carinho!.

 

- O que aconteceu? - pergunto para ela.

 

- Agente foi embora mais cedo hoje... - fala ela animada.

 

- Mais... cade as outras meninas? - Pergunto, já ficando preocupada.

 

- É porque hoje de manhã nós percebemos que você não estava lá no caro por causa do silencio... então a Vanuzya pensou em falar para a dona dolores (P/S:  é ela que dirige a vã do orfanato) mais  ai nos todas falamos '' se nos contarmos para a bruxa, ela vai castigar  a fran e isso não é bom'' *imitando todas com voz fininha*

 

 

- Nossa eu pensei que vocês aviam me esquecido...- falo desanimada.

 

-  A vanuzya mandou eu te procurar e que a bruxa já vai começar a chamada...

 

- Deixa eu ir pegar minha bolsa na cama...

 

 

Q_B_D_T

 

Então nos passamos pela vã do orfanato que é cinza com preto, nos escondemos e passamos do lado da dona dolores e ela nem liga... nossa que alivio , que bom que eu me livrei dessa ufa...

 

- PESTES se arrumem uma do lado da outra!!!! AGORA - fala ela e nós, nos arrumamos igual um monte de soldados do exército e ela começa a chamada. - Clara montero... - e a clarinha responde - Vanuzya santos - e ela responde, então a chamada é muito longa até que finalmente chega a minha vez - Francielly sem sobrenome... - fala ela fazendo todas rirem... então eu coro na mesma hora.

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...