História Nossas historias - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Originais
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 8
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Josei, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Nova escola


Fanfic / Fanfiction Nossas historias - Capítulo 1 - Nova escola

pov Selena on 


 * ligação on * 

 ....


sakura: E como foi que você descobriu? 

 Selena: eu peguei ele beijando ela dentro do carro dele, quando eu voltava do trabalho︶︿︶︶︿︶.

 Sakura: Seli-cham esse é seu terceiro namorado que tê traí por que você não da um tempo ?

 Selena: Claro que eu vou da um tempo sakura mais... agente mora no mesmo prédio eu praticamente vou ver ele todos os dias 

 Sakura: Seli, *suspiro* eu vou te pedir de novo você não quer vir estudar aqui na França comigo ? Eu sei que você vai gostar 

 Selena: eu tava pensando nisso ultimamente, seria bom pra mim respirar novos ares. 

 Sakura: então tá combinado, eu vou te ajuda apreparar as coisas pra você vir pra cá ainda esse mês (⌒o⌒)(⌒o⌒) 

 * ligação off *

 .....

 E foi assim que tudo começou.... 

Olá meu nome é Selena Aparecida Lopez, tenho 16 anos mora em Nova York, e eu estou aqui para contar como eu conheci um cabeça de tomate que é uma TPM ambulante. Bem, como vocês poder ver assima, tudo começou quando eu encontrei meu Ex-namorado com uma mulher bem mais velha que ele se agarrando no carro dele, ele já é o meu terceiro namorado que me trai com uma mulher mais velha, por conta disso eu queria dar um tempo nos namoros e acabei indo estudar na França junto com a minha melhor amiga sakura Ritsugai que estuda lá a 1 ano, nós dois passamos por várias coisas juntos, - mais eu posso garantir que não foi um romance de novela mexicana - bem eu não vou contar muita coisa o resto vocês vão ter que ver. Eu não tenho muito o que falar de mim, eu sou dançarina e canto um pouquinho as vezes, eu não me considero muito bonita, tenho cabelos compridos castanho escuro e olhos da mesma cor, sou bem magra e não tão alta, tenho o que uns 1,63 de altura, eu gosto muito de comida japonesa, sou meia indecisa e não sou de levar a sério o que os outros dizem sobre mim. Bem já chega de falar de mim espero que gostem da minha história, bye ^_^.

 Quarta-feira, dia 6 de maio...

 eu acordei com o som do despertador tocando, porra mano bem na melhor parte do sonho, já era 6:00 AM, eu já me acostumei com o fuciorario aqui da França, eu cheguei aqui semana passada e estou morando num apé que a Sakura conseguiu pra mim, eu não gosto de ficar na casa dos outros então vou ficar morando sozinha por um tempo. eu vou cambaleando para o banheiro, por a gente já não nasce sabendo seria bem mais fácil, tomo um banho rápido e escovos os dentes, fiquei um bom tempo tempo na frente do guarda-roupa escolhendo o que vestir, decido colocar uma blusa preta que aparece um pouco a barriga, um Shop jeans clarinho, um bolero bege meio que rendado e alguns acessórios. Eu vou pra cozinha e preparo umas torradas com geleia de morango e um copo de suco de laranja natural, assim que termino vou para o hall de entrada e sento em uma poltrona quando do nada um ser humano aparece do meu lado com uma máscara do jarson e eu do um salto e caio de bunda no chão. 

 Selena: Porra mano que ne matar do coração.

Sakura: Ainda não - ela da uma pausa - Ainda...

 Selena: Idiota.

Sakura é minha amiga a um bom tempo, como nos conhecemos bem isso é asunto pra outra hora. Eu considero a Sakura umas das garotas mais bonitas que eu conheço, cabelos roxos e compridos, olhos azuis, um pouco mais alta do que eu e tem um corpo bem bonito nem muito magra e nem muito gorda , e como a visão dela não é muito boa ela tá sempre de óculos, e outra coisa que também é que ela usa sempre alguma coisa de gato afinal essa mulher é a doida dos gatos. 

Sakura: vamos ? - eu acenti com a cabeça - Seli-chan você vai adora a nossa escola e principalmente meu namorado o Armin - ela dis isso tudo a os pulos.

 Selena: Sakura não se anima muito eu só vou estudar aqui durante esse ano então não se acustuma muito - falei pegando a ficha de inscrição na minha mochila (A/: mochila (8x) 🎶🎶🎶, é musiquinha da Dora pra quem não conhece ). A escola era bem perto então logo chegamos lá. 

 ???: SAKURA!!! - Gritava um garoto de cabelos azulados e olhos cor de rosa junto com um moreno de olhos azuis. 

 Sakura: LEXY!!! - ele se agarra nela - MINDUIR!!! - e ela se agarra no moreno. Logo quando eles se sotam olham pra mim e depois pra Sakura com cara de dúvida. 

 Sakura: Bem gente essa é a Selena, a minha amiga de Nova York. 

???: É um prazereu sou o Alexy o cunhado mais prefeito da Sakura - deu pra ver a Sakura revirando os olhos atrás dele.

 ???: E eu sou Armin o namorado gamer dela. Selena: prazer em conhece-los.

 Alexy: Então seli, posso te chamar de seli não posso ?.

 Selena: Claro.

 Alexy: Ótimo, então quanto tempo você vai ficar aqui ?.

 Selena: Só esse ano, um pouco antes do natal eu vou embora. 

 Alexy: Que pena eu sinto que vou gostar bastante de você.

 Selena: Bem gente me desculpem mais eu tenha que ir na sala do grémio estudantil - vou em direção a entrada da escola - até mais.

 Assim que me despeso dele tento ir em direção ao grémio, só ai é que tá... AONDE É A PORRA DO GRÉMIO!?!? (A/: quem mandou esquecer de pergunta ╮(╯▽╰)╭ ) ( S/: CALA A BOCA 😡😡) (A/: ( ˘ ³˘)❤ ). 


 CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se alguém querem dar uma ideia fiquem a vontade pra escrever nos comentários 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...