História Nossas incríveis Namoradas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Apple Bloom, Applejack, Button Mash, Caramel, Diamond Tiara, Discórdia, Flash Sentry, Fluttershy, Personagens Originais, Pinkie Pie, Pipsqueak, Príncesa Cadance, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rei Sombra, Rumble, Scootaloo, Shining Armor, Soarin, Spike, Spitfire, Sunset Shimmer, Sweetie Belle, Trixie, Twilight Sparkle, Vovó Smith
Tags Braeshy, Carajack, Cheesepie, Flashlight, Soarindash, Sparity
Visualizações 63
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie meus caramelos, como estão? Espero que bem. Como podem ver essa é a minha primeira história e eu estou bastante ansiosa para ver os comentários de vocês! Bem, vamos para o capítulo. Tenham uma ótima leitura!~ Desculpa pelos erros , não tive muito tempo para corrigi-los. Até lá embaixo.

Capítulo 1 - Capítulo Um - O meu querido garoto


Fanfic / Fanfiction Nossas incríveis Namoradas - Capítulo 1 - Capítulo Um - O meu querido garoto

-Apresentações-


Twilight Sparkle:


Twilight Sparkle,  uma garota inteligente e popular , tem seis amigas muito unidas a ela. A mesma tem uma inimiga chamada de sunset shimmer que namora o garoto que ela gosta (Flash Sentry) . A garota gosta muito de cantar, além disso tem uma voz bonita. Ela ama usar sua blusinha formal e sua saia roxa com uma estrela de 6 pontas, a mesma gosta muito de ler e conhecer coisas novas. Ela é a Líder de Classe e uma garota responsável.


Rainbow Dash


Rainbow é uma garota esportista, leal , ótima jogadora de futebol e outros esportes, conhecida pela escola como a melhor de todos. Capitã do time da escola junto com Soarin e Spitfire. Melhor amiga de Fluttershy e super fã de Daring Doo. A mesma ama ver seus livros e filmes. Dash tem uma pequena queda pelo seu amigo Soarin, mas ela acha que o mesmo gosta da Spitfire. Mal sabe ela que está muito enganada.


Applejack:


Applejack é uma jovem trabalhadora e honesta . A mesma tem dois irmãos Big Macintosh o mais velho e Apple bloom a mais nova. Applejack é órfã. Quando pequena seus pais morreram por causa de uma grande pedra que caiu em cima deles em uma tempestade .


Fluttershy 


Fluttershy é uma garota muito fofinha. Desde pequena sempre foi tímida. A mesma ama animais até tem um coelho como animal de estimação. Fluttershy é uma garota muito sensível. Tanto sentimentalmente quanto fisicamente. A mesma desde seus 10 anos é apaixonada pelo primo da Applejack (BraeBurn)


Pinkie Pie


Pinkie é uma garota muito extrovertida,  gosta muito de doces e salgadinhos e ama fazer festas , uma garota que adora conhecer novas pessoas.Pinkie é totalmente apaixonada pelo seu ajudante Cheese Sandwich.  Trabalha no Torrão de Açúcar e ajuda com a preparação de alimentos na escola.


Rarity :


Rarity é uma garota diferente. Amante de moda e uma ótima costureira. Uma garota generosa e que consegue seduzir os garotos facilmente. Apaixonada pelo irmão de twilight ,Spike. Desde que o conheceu tenta consegui-lo para si, porém sempre fracassa por escolher o lugar e a hora errada.


✥------- Capítulo † 01-------✥



Narradora P.O.V


As meninas arrumavam-se animadamente para o primeiro dia de aula, noite passada haviam dormido todas juntas na casa de twilight. Assim que terminaram comeram juntas e foram para a escola conversando alegremente. Assim que chegaram foram para a sala procurando cadeiras perto uma das outras. Assim que se sentaram , vários alunos começaram a entrar na sala e principalmente um garoto que era o irmão adotivo de twilight , Spike.


-Oi garotas.


-Oi Spike.


Todas voltaram a conversar enquanto Spike anotava alguma coisa em sua apostila . O sinal tocou e todos foram para suas cadeiras e sentaram-se , por ironia do destino , Spike havia se sentado atrás da Rarity . mesmo que ninguém pensasse,  Spike nunca foi apaixonado por Rarity,  ele apenas a considerava uma amiga. Mas com todas as tentativas de sedução que a mesma usava parecia que estava conseguindo despertar um sentimento diferente nele. O mesmo não sabia e negava-se a dizer ou pensar que sentiria algo por ela. Até porque Ember não gostaria de saber que seu namorado gostava de outra.


Assim que o professor entrou na sala pediu para todos os alunos abrissem o livro na página 233 e prestarem atenção no que ela iria falar.


Professora Honey pear: Vamos começar falando sobre como descobriram Equestria.


────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Assim que o recreio começou todas as garotas foram para a cantina.  Enquanto caminhavam , rainbow Dash  acabou batendo em uma garota.


Mel:Desculpa….


-Tudo bem


Mel:Um minuto você é a Rainbow Dash?


-Sou sim, e você é?


Mel: Meu nome é Honey Blossom, mas me chame de mel (A:E eu acabei de aparecer, ah um pequeno aviso, aqueles que quiserem aparecer na história deixe nos comentários, os primeiros 3 pessoas a comentar aparecerão)  


-Prazer.


Ambas apertaram as mãos uma da outra e se despediram.


-Eu gostei daquela garota, ela me é familiar.


-Vamos Rainbow,  antes que se apaixona  pela menina - disse Applejack rindo.


-Cala a boca.Vamos logo cambada.


Assim que chegaram na cantina, as garotas compraram seu lanche e as garotas sentaram-se na mesa perto da grande janela. Enquanto comiam conversavam uma com as outras. Assim que terminaram de comer. Cada uma saiu para passear pela escola. Rarity caminhou em direção a sala de ginástica procurando seu amado. O mesmo estava se exercitando . A mesma escondeu-se atrás de uma parede no escuro. Ala olhava cada passo que seu amado garoto .Antigamente Spike era apenas um garoto de 16 anos , não tinha músculos e era pequeno. Hoje com seus 17 está maior e mais forte. Abdômen um pouco definido.  Podemos dizer que ele mudou bastante.Assim que a mesma percebeu que Ember havia entrado. Encontrou-se um pouco mais na parede .


-Oi Spike.


-Oi meu amor.


Ambos se beijaram e Rarity fez cara de nojo com o ato. E começou a olhar o que a Ember falava com Spike.


- Então,  que tal sairmos pra uma festa de uma amiga minha. Estão falando que vai ser a melhor- disse passando as mãos nos braços fortes de Spike.


-Não posso, minha irmã disse que vai precisar de mim pra ajuda-lá com algumas coisas.

- Ah não Spike-Wikey, vai me deixar de bolo agora?- Disse fazendo biquinho,  Rarity sorriu ao lembrar que twilight, Rarity e Spike iriam ajudá-la com a mudança hoje


-Que tal na próxima?


-Está bem, mas depois você não me escapa.


-Certo.


-Até mais mor.


-Tchau.


Assim que Ember saiu do local, Rarity, caminhou até a porta de saída assim que Spike saiu junto a Ember.  A mesma estava com muita raiva. Ninguém podia tocar nele como ela toca.Ninguém. Rarity saiu da sala e foi em direção a sala de química.  A única aula que podia ficar na mesma sala que o Spike. Ao seu lado. Assim que entrou na sala sentou-se na sua cadeira e logo depois Spike. Esperou o professor entrar , assim que o mesmo entrou começou a explicar o que aconteceria na aula.

Prof.Química- Abram na página 589,  e comecem a ler o 3° Parágrafo em silêncio. Depois iram me explicar o que está escrito.


{Mal posso esperar para hoje a noite }

✥------- Con † inua -------✥


Notas Finais


Então gostaram? Deixe nos comentarios. Favoritem a historia para me dar uma ~pequena~ ajudinha e não se esqueçam de dizer quem quer participar e o porque. Os primeiros 3 aparecerão! Agradeço por lerem até aqui. Até ....


══════⊹⊱❖⊰⊹══════

Dias de envio:

Nos meses de aula:


Sábado
Segunda
Terça
Quarta

Nas férias :

Sexta
Segunda
Terça
Sábado
Domingo

Obs:As vezes não poderei enviar capítulos por causa das provas , trabalhos ,viagens ou festas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...