História Nossas incríveis Namoradas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Apple Bloom, Applejack, Button Mash, Caramel, Diamond Tiara, Discórdia, Flash Sentry, Fluttershy, Personagens Originais, Pinkie Pie, Pipsqueak, Príncesa Cadance, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rei Sombra, Rumble, Scootaloo, Shining Armor, Soarin, Spike, Spitfire, Sunset Shimmer, Sweetie Belle, Trixie, Twilight Sparkle, Vovó Smith
Tags Braeshy, Carajack, Cheesepie, Flashlight, Soarindash, Sparity
Visualizações 39
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie cookies, mil perdões por não ter enviado ontem. Passei em uma festa a terdes todinha, ainda fiz minhas terafes e tive que dormir cedo. Estou enviando agora porque eu estou doente e é difícil se concentrar com seu nariz entupido, garganta doendo e fraqueza . É difícil cupcakes. Bem, espero que gostem. Desculpe pelos erros. Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo Dois - O beijo


Fanfic / Fanfiction Nossas incríveis Namoradas - Capítulo 2 - Capítulo Dois - O beijo

⊹⊱❖⊰⊹══════Capitulo 02══════ ⊹⊱❖⊰⊹

Assim que as aulas acabaram, rarity foi em direção a sua casa preparar-se para sua grande noite. Arrumou seu cabelo. Hidratou a pele. Depilou- se e tudo mais. Assim que estava preparada,  pegou sua bolsa e colocou algumas coisinhas. Celular, batom, base , etc. Avisou sua irmã que iria sair e voltava tarde. Rarity pegou a chave de sua moto e colocou seu capacete. Ligou a mesma e começou a ir em direção a casa dos pais de twilight. Assim que chegou. Estacionou sua moto e arrumou seu cabelo. Pegou a chave e colocou-a na bolsa. Foi em direção a porta e bateu, esperando alguém abrir. Assim que a porta foi destrancada. Rarity entrou na casa cumprimentando os pais de twilight.A mesma iria ser útil para ajudar em colocar as roupas na mala e decidir quais objetos levarem. Educadamente perguntou:

-Srª Velvet,  sua filha está aqui ou ainda não chegou?

-Oh querida , ela está lá no quarto dela. Não esqueça que o Spike e a Twilight não sabem aonde e, pode leva-los?

-Obrigada.Sim posso sim.

Rarity subiu as escadas em direção ao quarto de twilight, porém para ir ao quarto de sua amiga passaria ao quarto de seu querido garoto . Parou em sua porta e na fresta viu Spike conversando pelo telefone com sua namorada. Bufou . {Como ele poderia amar aquela vadia e não amar e mim? } perguntava-se todo dia. Voltou a andar em direção ao quarto de sua amiga. Assim que chegou bateu na porta .

-Twilight?

-Esperai Rarity….Pode entrar.

A garota entrou no quarto e viu twilight tentando se decidir quais seriam as coisas que levaria para seu apartamento.

-porque não vai levar caixinha de música?

-Ela já está velha, porque eu levaria?!

-Ela não era importante? Ou melhor , de alguma pessoa em questão.

-Está bem, eu levo ela. ( Rarity sorri animadamente )

A mesma começa a ajudar sua amiga. Depois de alguns minutos , que tudo está preparado, twily chama Spike para ajudá-la a levar suas malas até o carro. Spike pegou algumas e caminhou em direção ao carro. Assim que terminou , pegou a chave do carro e deu um abraço forte aos seus pais. Esperou sua irmã se.despedir e a chamou para irem ao seu apartamento.

Rarity se despediu e subiu em sua moto para guiá-los até o local (Já que eles não sabiam).  Assim que chegaram,  twilight se encantou com a beleza do local e agradeceu Rarity. Assim que entraram no lugar onde twilight iria morar.

Rarity mostrou o apartamento para twilight e depois ajudou Spike com as malas. Pegou as malas que tinha roupas e levou para o quarto de sua amiga e a ajudou com as organizações de roupas. Pediu para Spike colocar os resto das malas na sala e piscou pra ele. Assim que terminou. Percebeu que era 1:00 AM .

-Meu deus, está muito tarde!  Preciso ir.

-Acho melhor não ir agora, fiquei sabendo que estam acontecendo muitos assaltos.

-Okay, eu fico , mas aonde eu vou dormir?

-Pode dormir comigo Rarity.

-Claro! Que dizer seria bom.

-Ótimo vamos dormir. Vou te emprestar um pijama ok rari?

-Certo.

Twilight pegou um pijama para Rarity e a mesma foi em direção ao banheiro. Tomou seu banho e vestiu o pijama. Usou uma escova nova . Depois foi em direção ao quarto. O pijama que Rarity usava era um pijama curto. Deitou-se na cama ao lado de Spike e o abraçou quando o mesmo dormiu.

↢ ❦ ↣

No meio da noite, Spike havia acordado. Acostumando-se com a escuridão. Conseguiu ver Rarity em seu peito , dormindo passivamente. Uma onda de desejo em beijá-la o atingiu. O mesmo começou a imaginar coisas um pouco eróticas. Balançou sua cabeça tentando afastar tais pensamentos. Cobriu-se com o cobertor e pegou seu celular, agora eram 4:36 AM . Desligou seu celular e o conecta ao carregador. Colocou-o na mesinha ao lado de sua cama e voltou a dormir. O mesmo tentava achar um modo de dormir,  porém depois de tantas tentativas falhas, o mesmo desistiu.

Virou-se e viu outras vez Rarity, ele achou a cena em que ela dormia com uma vara muito fofa .A mesma começou a acordar lentamente . Assim que abriu seus olhos percebeu que ambos estavam próximos , Rarity acordou sorrindo. Aproveitando a proximidade e o beijou. Pediu passagem com a língua e o mesmo cedeu. O beijo era calmo e cheio de amor. Pelo menos da parte dela. Assim que o ar fez falta a ambos. Separaram-se e ambos estavam muito corados.

-Errr.….

-V-Vamos voltar a dormir. Boa noite. - ( Spike virou-se e tentou dormir)

Alguns minutos depois , Spike não conseguia dormir.

-Spike, você está dormindo?

-Não.

-Posso te pedir uma coisa?

-Depende…

-Me beija de novo?

Spike se virou e percebeu que Rarity havia subido para ficar em cima do garoto. Colocou seus cotovelos ao lado da cabeça do garoto e disse.

-Por favor…(rarity falou com um biquinho fofo)

A mesma se aproximou do garoto beijando-o apaixonadamente. Alguns minutos de beijando,  começaram um outro beijo, mas dessa vez mais intenso. (A:O fôlego de deus hein?! Ave Maria)  Spike passou suas mãos da cintura ao corpo, sentindo a maciez da pele. Apertou sua bunda por cima do curto pijama , em reação a garota gemeu enquanto o beijo. Assim que se separaram rarity começou a beijar o pescoço de Spike. Sua mente estava além das nuvens. Acordando para a realidade percebeu que estava cometendo um erro gigante. Separou-se de rarity.

-Rarity melhor pararmos por aqui.

-Ah não Spike...(Disse manhosa) 

-Isso é errado! Não podemos! 

-(suspiro) ok.

-Vamos dormir.

Spike virou-se e se cobriu com uma parte do cobertor. Será que se ele não tivesse parado-a poderiam ter ido longe demais. Enquanto isso, rarity chorava silenciosamente. Porque ele tinha que amar tanto aquela Ember e não da moral a garota que ele deve estar! Porque a Ember roubou o garoto dela. Essas perguntas voavam por sua mente. Sem nem perceber ambos adormeceram.  A mesma não se importava de acorda com o rosto vermelho. Ela só queria que ela fosse dele.Assim como queria que ele pertencesse a ela. Assim que ambos estavam dormindo, não perceberam que havia uma garota de cabelos azuis escuros e mexas roxas sorrindo na porta.


↢ C❦ntinua ↣


Notas Finais


Eu sei que queria agora não e cups safadinhos 😏. Bem...Eu espero que tenham gostado. Me desculpe outra vez por atrasar o capítulo. Deixe seu favorito , se gostou e deem comentários críticos e construtivos.

Até mais cookies😘
Tenha um boa tarde.
Até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...