História Nossas incríveis Namoradas - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Apple Bloom, Applejack, Button Mash, Caramel, Diamond Tiara, Discórdia, Flash Sentry, Fluttershy, Personagens Originais, Pinkie Pie, Pipsqueak, Príncesa Cadance, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rei Sombra, Rumble, Scootaloo, Shining Armor, Soarin, Spike, Spitfire, Sunset Shimmer, Sweetie Belle, Trixie, Twilight Sparkle, Vovó Smith
Tags Braeshy, Carajack, Cheesepie, Flashlight, Soarindash, Sparity
Visualizações 23
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello Cookies, desculpe pela demora em postar hoje..Bem, como podem perceber este capítulo será um soarindash mais romântico. Espero que gostem. Tenham uma maravilhosa leitura 📖!!!

Capítulo 4 - Capítulo Quatro - O encontro


Fanfic / Fanfiction Nossas incríveis Namoradas - Capítulo 4 - Capítulo Quatro - O encontro

Capítulo Um           -      O encontro

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━


Pouco a pouco o sol estava se pondo no horizonte. Rainbow já estava preparada. Sentada em sua varando observando as cores do céu nessa hora. Tank dormia calmamente em seu colo. O relógio marcava 17:59 , assim que os 5 segundos passaram a mesma viu o sol ea lua estarem um na frente do outro. Poucos sabia que esse ato não acontecia sempre , pois ambos sempre foram um pouco mais  distantes.


Sem perceber ouviu uma buzina.  Levantou-se e colocou Tank na cadeira. Viu que havia um carro preto a frente da sua casa e na janela estava um garoto que conhecia muito bem. Soarin. Despediu-se de seu animalzinho e saiu da casa. Trancou sua porta e guardou as chaves em sua bolsa. Caminhou até o carro do garoto e comprimento o mesmo. Colocou o cinto e o mesmo deu a partida no carro.


-Aonde vamos?


-Já,  já irá ver.


O garoto estacionou o carro em frente a um grande prédio. O mesmo abriu a porta e entraram no local. O homem que estava na frente do lugar parou os dois.


-Reservas?Qual o nome?


-18:15 , Soarin.


-Estão listados. Podem entrar!


Soarin pegou na mão de Rainbow e entraram no local. O chão era feito de ouro com alguns desenhos de lua e lótus , mesas juntas as janelas com visões para o céu noturno. Jarros de ouro com flores vermelhas. O mesmo a levou até uma das mesas que davam uma visão para toda a cidade. A lua estava cheia, estrelas enfeitavam o céu escurecido. O horizonte ainda mostrava um pouco de laranja claro. Uma garçonete chegou na mesa e perguntou.


-Que voulez-vous demander? [O Que Gostariam De Pedir]


-Deux homards au point accompagné d'un champagne, s'il vous plaît [Duas lagostas ao ponto acompanhadas com champanhe , por favor]


A garçonete anotou tudo e voltou para a cozinha. Rainbow apenas observava tentando entender o que eles haviam falado .


-O que aconteceu aqui?


-Apenas fiz nosso pedido.


-E o que pediu?


-Você verá.


-Aiai, já sei que vai ser ruim pra mim.


O garoto sorriu com a falta de animação da garota, a mesma virou seu rosto e voltou a olhar a lua. As nuvens acinzentadas tentavam esconder o brilho lunar, mas sempre eram impedidas pelo vento. Estrelas brilhavam por todo o céu. Cada brilho era mais lindo que o outro. Além da beleza do céu a cidade ajudava com os prédios com brilhantes tetos e outras coisas. A mesma sentiu que o garoto havia colocado sua mão em cima da mão de Rainbow. A mesma ficou um pouco corada e retirou sua mão colocando-a em cima da sua outra mão. Virou seu rosto e viu o mesmo sorrindo. Olhou em seus olhos esmeraldas. Mesmo que não admitisse podia dizer que os olhos do mesmo eram lindos, ou melhor, tudo nele era lindo. Ambos começaram a olhar um nos olhos do outro. Esmeraldas e Magentas, uma combinação perfeita,não?


Alguns minutos depois a garçonete chega com o pedido, colocou o champanhe nos copos e serviu a lagosta. Assim que a mesma saiu, ambos começaram a comer silenciosamente,  ninguém falava um piu. Até Soarin se cansar do encontro silencioso e falar algo.


-Como está a lagosta? Gostou?


-Muito boa. Não sabia que falava francês.


-Tem muitas coisas que não sabe sobre mim ... fofinha . (disse enquanto colocava mais um pedaço da lagosta em sua boca.)


A mesma ficou um pouco envergonhada. Seu coração começou a bater um pouco mais rápido que o normal. Terminou de comer e limpou a boca com o guardanapo, Soarin também havia terminado.  


Ambos se levantaram e Soarin pagou a comida e saíram para passear pela cidade. Assim que o relógio marcava 10:30 , Soarin levou Rainbow até um local fora da cidade. Assim que chegaram ,  a mesma se encantou com a paisagem. A lua estava no horizonte , neste instante o mar brilhava com a luz. Soarin pegou na mão da garota e a levou até uma alavanca que fazia uma ponte aparecer até uma pequena casinha aberta branca de madeira aberta. As luzes que brilhavam dentro do mar podia ser vistos peixes , raias e outros animais que estavam néon , ambos caminharam pela ponte até chegarem a cabine. De dentro da casinha podia-se ver os peixes nadando pelo lugar .


A mesma viu que tinha uma grande casa de praia perto de algumas rochas. Mas não se importou muito. A mesma sentiu que Soarin havia abraçado sua cintura e ficou muito corada. Seu coração bateu rapidamente e sentiu sua mão suar. Horas se passaram e a menina percebeu que já estava passando das 12:40 .


-Soarin,  está tarde e eu preciso voltar pra casa.


-Okay, vamos.


Ambos saíram do lugar e Soarin abaixou a alavanca e foram para o carro. No caminho, Rainbow estava cantando alegremente com o garoto a música que passava no rádio do carro. Assim que chegaram na casa da garota, o garoto abriu a porta para mesma fazendo-a sorrir . Saiu do carro e caminhou até a porta e a destrancou. Virou-se para o menino e quando ia se despedir, o mesmo a encostou na parede e beijou-a. Surpreendida,  sentiu que precisava fechar os olhos. O mesmo tentava entrar com sua língua até que ela cedeu. O beijo era doce e apaixonado. A mão do menino foi até a cintura da mesma , dois braços rodearam seu pescoço aproximando ainda mais os dois.


Assim que o ar fez falta, separaram-se e ambos ficaram corados. Rainbow saiu de perto da parede e entrou rapidamente na casa trancando a porta por dentro. A mesma correu subindo as escadas. Seu coração batia muito rápido e não por correr, era por algo que não conseguia explicar, mesmo que tentasse negar que não havia gostado daquilo, ela estaria mentindo para si mesma.


Ela não queria que o mesmo fosse expulso do time, malditas regras que existem nos times! Porque não podem namorar nenhum outro wonderbolt?! Isso era injusto! Caminhou até sua varanda e viu o garoto saindo do bairro. Suspirou aliviada e caminhou em direção ao banheiro.  Entrou no cômodo e retirou as roupas. Pegou seu sabonete e entrou no chuveiro enquanto se ensaboava ,  lavou seu cabelo e assim que terminou colocou seu pijama. Pegou sua tartaruga que estava na poltrona dentro da casa e a colocou na cama feita para ela. Penteou seu cabelo e enxugou o mesmo com uma toalha. Deitou-se na cama e rapidamente dormiu. Enquanto do outro lado da cidade em uma grande mansão,  o azulado pensava no que escreveria para a garota, não sabia se era um “Boa noite” ou “desculpe” , decidiu não enviar nada e dizer o que precisava amanhã. Como sempre aquela frase “Amanhã eu faço” e deitou-se dormindo passivamente.


◁━━━━◈Con✙inua◈━━━━▷


Notas Finais


Então? Oque acharam? Deixe seu comentário critico ou construtivo! Não esqueça de favorita para mais capitulo e até mais .... 💕💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...