1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas mensagens- (T3ddy) >
  3. A viagem

História Nossas mensagens- (T3ddy) - A viagem


Escrita por: Mariana_baldwin

Notas do Autor


AQUELE DITADO NÉ: QUEM TÁ VIVO SEMPRE APARECE
genteee desculpa pela demora, minha vida tá mtmtmt corrida, se vocês soubessem o quanto de coisa eu tenho pra estudar vocês me entenderiam kkkkk, então, depois de alguns pedidos, eu voltei hoje com um cap novo, só pra deixar claro, tá BEM simples esse cap,poreeeeem, os proximos caps, são, com certeza, os meus favs.

uma dica: eles no Rio de Janeiro são muito goals.

comentem oque acharam e favoritem a fic!!

me chamem no twitter : @cbellojournals

Capítulo 13 - A viagem


-Lucas para, eu vou te bater- falei bufando ficando irritada. Logo eu ouvi a gargalhada alta dele.

Abri os olhos olhando brava pra ele, a gente estava no avião a quase 30 minutos, e ele estava me irritando.

-Mariana, Mariana, acorda Mariana- ele falou me cutucando repetidamente.

-Tu vai perder esses dedos- falei segurando a mão dele fazendo ele parar.- Lucas fica quieto por um minuto, eu imploro.

-Oh caramba, tem como vocês ficarem quietos- ouvi a voz do muca no banco de traz do nosso, ele colocou a cabeça pra frente ficando no vão dos nossos bancos- me lembra de nunca mais pegar avião com vocês dois juntos.

-Ah cala a boca terceira idade- o Lucas falou virando pra traz.

-Ah viadão da porra, até a criança chorando tá incomodando menos que você- o Muca falou do jeito pistola dele.

Revirei os olhos enquanto os dois ficavam se xingando, fechei os olhos e encostei minha cabeça na janela do avião. Eu realmente queria descansar, mesmo que fosse pouco tempo. Logo senti o lucas se aproximar de mim e encostar a cabeça dele no meu ombro, eu podia até xingar ele de brincadeira, mas pelo menos ele ficou quieto.

Não sei quanto tempo foi, mas quando vi, eu já tinha pegado no sono.

-Ei, o avião já pousou- senti me cutucarem, e a voz de uma mulher. Abri os olhos e a aeromoça estava acordando eu e o Lucas.

-Opa, desculpa- ele falou olhando pra ela. Logo ela saiu andando.

Bocejei e ajeitei o cabelo. Lucas passou a mão no olho e passou a mão pelo seu cabelo, me olhando com cara de sono, ele me encarou por um tempo e sorriu pra mim.

-Só ficou a gente no avião- falei olhando pra traz.

-O muca é um cuzão mesmo- ele falou levantando do assento- Nem pra avisar a gente.

Descemos do avião e fomos pra dentro do aeroporto, pegamos nossas malas, e fomos pra sala de embarque e desembarque. Assim que entramos na sala ouvimos a risada alta e olhamos pra frente, o muca estava parado do lado da sua mala, com a câmera virada pra mim e pro teddy.

-Oh lá, foram os últimos a sair do avião, tão achando que virou hotel lá dentro- ele falou quando chegamos mais perto.

-Filho da puta, nem pra acordar a gente- o Lucas falou olhando pra câmera e ajeitando seu cabelo.

-Eu mo cai no sono, eu ia ficar lá pra sempre- falei olhando pra câmera.

-Eu fiz uns vídeos de vocês dormindo juntos no avião- o muca falou virando a câmera pra ele e fazendo cara de malicia, ele virou a câmera pra mim e eu revirei os olhos. –Juntinhos, um coladinho com o outro.

-Tu não filma eu com a sua mãe neh- teddy falou sem graça fazendo piada só pra não dar muito na cara.

-Oloko, eu não deixava- falei passando atrás do teddy, fui até a maquina que vendia refrigerante e comprei uma Sprite.

Fomos o caminho todo zoando um ao outro, tinha um carro da produção do evento esperando a gente lá fora.

-Oi meninos- uma loira de cerca de 25/27 anos apareceu, ela cumprimentou o Muca e o Lucas e praticamente fingiu não notar minha existência.

-Oi- falei fazendo voz grossa de homem, os dois riram e ela olhou pra mim como se eu fosse um et no meio no estacionamento do aeroporto, ela deu de ombros e se voltou aos dois novamente.

-Tem um carro esperando por vocês- ela falou dando um sorriso extremamente exagerado.

-Vamos então, to cansadão- o teddy falou e a mulher abriu o porta malas e colocamos as bolsas e mala no mesmo.

-Quer ir na frente comigo?- a loira perguntou pro Lucas.

-Tanto faz- ele falou dando de ombros.

-Deixa eu ir na frente?-perguntei pra ele- tu sabe que eu gosto de ficar tomando conta do rádio.

-O lugar é todo seu- ele falou abrindo a porta do carro e dando espaço pra eu entrar.

O muca e o Teddy foram no banco de traz, a mulher-que até agora eu não sabia o nome, porem, era irrelevante pra mim-, estava dirigindo o carro, e eu no banco da frente.

-OH NOVINHA EU QUERO TE VER CONTENTE, NÃO ABANDONA O BONDE DA GENTE, QUE NO HELIPE CONFESSO TU TEM MORAL, E VEM AQUI NA FAVELA, PRA SENTA NO GRAU- eu e o Lucas estávamos praticamente berrando a musica que tocava no radio.

-ih mas que bosta de musica hein, eu quero meus sertanejo sofredor- o Muca falou.

-você quer essas suas musicas de corno, isso sim- o lucas falou e eu gargalhei.

-Olha, mandaram eu entregar esses cartões pra vocês- a moça falou entregando pra gente. –Vocês vão ter que dividir o quarto com alguém, é só ver o numero do quarto no cartão, e é o quarto de vocês.

-O meu é 15, você sabe com quem vou dividir?- o muca falou olhando pro cartão dele.

-Não sei não querido- ela falou.

-O meu é 57- o Lucas falou olhando o cartão pra ver se era aquele numero mesmo.

-Que? Pera- falei confusa procurando ver se estava certo o numero do meu. –O meu é 57 também.

-MENTIRAA- O Lucas falou afinando a voz como se fosse mulher- amiga, a gente vai ser companheira de quarto- ele falou e eu gargalhei alto.

----------- algumas horas depois------------

-TE DEI O SOL TE DEI O MAR PRA GANHAR SEU CORAÇÃO VOCÊ É RAIO DE SAUDADES, METEORO DA PAIXAO, EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS QUE EU NÃO PUDE ACREDITAR, AAAH COMO É BOM PODER TE AMAR- eu estava literalmente pulando na minha cama e cantando alto, a musica tocava da caixinha de som que o lucas trouxe.

-DEPOIS QUE EU TE CONHECI FUI MAIS FELIZ, VOCÊ É EXATAMENTE OQUE EU SEMPRE QUIS- o lucas estava pulando na cama dele também, a gente parecia literalmente crianças.

-Quantos anos a gente tem mesmo? 4?- perguntei alto dando risada, o lucas começou a fazer umas danças estranhas em cima da cama.

Começou a batida da musica nova e eu dei um gritinho histérico, eu amava aquela musica, era praticamente a minha musica com a minha amiga quando íamos na balada.

-ELA CHAMOU AS AMIGAS, QUAL QUE É O JET? HOJE É DIA, SOCIAL, NARGA, PISCINA, E SÓ VAI QUEM É SELECIONADO- eu comecei a cantar muito alto e pular na cama.

-MEU DEUS- ele começou a rir e fazer umas dança estranha dele.

-SE ELA DER MOLE PRO PAI, EU NÃO VOU PERDOAR EU VOU CLICAR, E  PÁ PÁ PÁ PÁ, SE ELA ABRAÇAR O CAÔ O PAPAI VAI BAGUNÇAR EU VOU CLICAR E PA PA PA PA- Nós dois cantamos alto pulando na cama e fazendo arma com a mão.

O interfone que tinha no quarto começou a tocar, atendi ele.

-Oi- falei atendendo o telefone, o Lucas começou a rir.

-``quem atende o telefone falando oi´´- o lucas falou e começou a rir.

-``Oi, a gente tá recebendo muitas reclamações de barulho vindo desse quarto, as pessoas estão no hotel com a finalidade de descansar, a gente pede pra diminuírem o barulho, se continuar teremos que tomar providencias maiores´´.

-``Opa, tá bom meu querido, a gente diminui´´- falei e desliguei a chamada, o lucas começou a rir, me joguei na cama me deitando, o lucas abaixou o som e deitou do meu lado, ficamos o resto do dia conversando, brincando, e pedimos pizza pra vir no quarto.


Notas Finais


BOOOM GENTE FOI ISSO!! (bem simples como eu disse)

uma leitora dessa fic e tbm é minha amiga (gaby), começou uma fic nova hj, então fica aqui o nome dela pra quem se interessar e quiser ler mais: Faculdade dos Youtubers


bjz gente, não esqueçam de comentar oque acharam e fazer a tia mari ficar mais feliz com os comentarios de vcs szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...