1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas mensagens- (T3ddy) >
  3. Morango e maracujá também combina.

História Nossas mensagens- (T3ddy) - Morango e maracujá também combina.


Escrita por: Mariana_baldwin

Notas do Autor


OI GENTE, SÓ QUERO DIZER QUE EU GOSTEI MT DESSE CAP (mesmo ele nao estando muito top)
QUERO QUE VCS PRESTEM ATENÇÃO EM DUAS COISAS (AMBAS IMPORTANTE)
1- NO PROXIMO CAP, EU PRECISO DA AJUDA DE VOCêS: Mariana e Lucas iram gravar um video juntos, respondendo perguntas dos seguidores, então, mandem ai no comentarios perguntas que vocês gostariam que eles respondessem (pode mandar quantas quiserem!!!!

2- Nas notas finais, tem um link, que é da roupa que a Mariana usou nesse cap, quem quiser dar uma conferida pra imaginar melhor!!

nos vemos na nota final!!

Capítulo 14 - Morango e maracujá também combina.


-Porra mariana, ai tu fode o esquema né- o Julio falou batendo na porta do banheiro.

O Julio Cocielo e o Muca estava no meu quarto do hotel, e eu estou dividindo o quarto com o Teddy. E a gente decidiu dar uma volta pela cidade do Rio de Janeiro, e eu peguei minhas roupas pra me trocar dentro do banheiro, e eles estavam reclamando que eu estava demorando demais.

-Calma, to quase acabando- falei alto pra ele ouvir do outro lado, terminei de passar o batom e me olhei no espelho. Peguei o babyliss pra refazer alguns cachos de cabelo.

-Quanto tempo a gente vai ter que esperar?- o Muca perguntou dando um chute fraco na porta.

-Uns 15 minutos- eu falei e ouvi a reclamação dos três- Quanto mais vocês reclamam, mais eu demoro.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho que tinha no banheiro. Eu estava usando uma saia de couro preta, era bem bonita e ficava bem modelada no meu corpo, uma blusinha bem solta, cinza escura, que em baixo era pra amarrar e ficava um nozinho, então como a saia era cintura alta, aparecia só um pouco da minha pele, coloquei um salto alto preto, uma gargantilha preta e uma bolsa pequena cinza.

(todas as fotos dos look desse cap vão estar nas notas finais, aconselho vocês a verem, assim terão noção de como ela estava vestida)

Minha maquiagem estava bem bonita também, a sombra em tons de preto, e batom vermelho, eu estava com uma roupa bem pra sair de noite mesmo.

Sai do banheiro depois de estar completamente pronta.

-Nossa, que gata hein- o Muca falou olhando pra mim quando eu sai do banheiro

O Cocielo fez um assubiu e começou a bater palma.

-Todo o tempo no banheiro foi compensado- ele falou e eu ri.

-Para gente- falei dando risada e ficando com um pouco de vergonha.

-Tá se fazendo de tímida- o Lucas falou me abraçando por traz e dando um beijo no meu pescoço, senti alguns arrepios com esse ato.

-Eu vou no banheiro e a gente já vai sair- o Lucas falou entrando no banheiro, fiquei de pé ali mesmo, olhando o Júlio fazer as besteiras de sempre- PUTA MERDA ELA USA PERFUME DA CHANEL.

O Lucas gritou abrindo a porta do banheiro com o frasco de perfume na mão, olhando perplexo, como se aquilo fosse o fim do mundo.

-Puta merda, rico é foda neh- Muca falou olhando.

-Mas nem é tão  caro- falei dando de ombros, eu tinha recebido de presente do meu pai aquele perfume, era o que eu sempre usava.

-Magina, olha aqui- o Julio falou desbloqueando o celular e pesquisando o nome do perfume.- São só 500 dólares.

-SÓ 500 DOLARES- O Lucas berrou. – Mil e quinhentos reais em um perfume.

-Para de serem chatos- falei pegando o perfume da mão deles.

-Ih, a riquinha ficou brava, vai taca nota de 100 dólares na gente- o Julio falou zoando dando risada.

-Julio, vai toma no cu- falei dando risada, eles ficavam zoando, era obvio que era um preço absurdo pra um perfume, mas tudo não passava de uma brincadeira.

-O perfume Chance Chanel é uma fragrância jovem, leve e inspiradora, para mulheres sensuais e cheias de energia- Julio leu a descrição do perfume que tinha no site, fazendo uma voz ``Sensual´´, parecia comercial jequiti.

-Na moral, vocês tavam reclamando de demora até agora, e estão enrolando- falei mudando de assunto enquanto eles riam da voz do julio.

-Vamo lá- o Julio chegou com a câmera perto do meu rosto, ele estava gravando algumas partes da viagem pra postar no segundo canal dele.

O Julio e o Muca foram pro lado de fora do quarto, e gravam algumas coisas no corredor.

-Já pegou tudo?- o Lucas falou encostando na porta, colocando sua carteira e celular no bolso da calça dele, ele me observava, eu estava colocando dinheiro, celular, batom e essas coisas na minha bolsa.

-Já sim- falei indo em direção a porta. Cheguei perto de Lucas pra poder passar pela porta, ele me parou antes de eu passar.

-Você tá linda- ele falou colocando a mão na minha cintura, ele logo foi se aproximando, nossos lábios se juntaram, coloquei minha mão na nuca dele, puxando ele mais próximo de mim, terminamos o beijo dando um selinho.- Agora vamos, antes que eles venham ver oque estamos fazendo.

Soltei uma risada fraca, peguei o cartão do quarto do hotel e fechei a porta, o lucas me espera, assim que fechei a porta ele me esticou sua mão, e eu peguei, fomos andando de mão dadas. Os dois meninos já nos esperavam na frente do elevador.

-Que demora hein- o Muca falou fazendo cara de malicia.

-Para de ser trouxa- o Lucas deu um pescotapa nele, o muca reagiu colocando a mão em cima do lugar que foi acertado.

Descemos no elevador, em todo o momento eu fiquei junto do lucas, ele tinha passado o braço em volta da minha cintura, e eu não fiz o mínimo esforço pra me desgrudar dele, o perfume dele era viciante, eu queria ficar ali por um bom tempo.

-Já vou chamar o uber- o Lucas falou pegando o celular do bolso e saindo do elevador, ele me soltou pra chamar o uber, quase que eu taco o celular pro julio, pra ele pedir o carro e o  lucas continuar abraçado comigo, mas eu fingi que não me importava.

O julio foi pedir informação pro moço que estava no balcão da recepção do hotel, querendo saber um lugar bom e próximo que a gente podia aproveitar. O lugar ficava 4 quarteirões daqui, e por ser 8 da noite e a gente não conhecer a cidade, era bem capaz de nos perdermos, então chamamos o uber pra nos levar.

Era um lugar bem legal, era um barzinho, ele tinha um ar bem calmo, quase sem luzes, deixando o lugar meio escuro, com apenas algumas luzes azuis, as mesas era de madeira também, e tocava algumas musicas em inglês, era um lugar bem calmo, ótimo pra ficar junto com os amigos.

Eu sentei do lado do Lucas, e do outro lado sentou o Julio, e o muca na minha frente, era uma mesa redonda.

Um atendente logo veio nos trazer os cardápios, eu não queria beber algo muito forte, então pedi uma batidinha de morango com leite condensado. Afinal, eu sou filha de deus , e mereço essa maravilha.

O julio pediu uma garrafa de vodka pra dividir entre ele e o Muca, e provavelmente o Teddy iria tomar também, mas ele preferiu me acompanhar primeiro, então ele pediu uma batida de maracujá.

-Ai que franguinha, batidinha de maracujá- o Muca falou zoando ele.

-Oxe, é só pra começar a noite- o lucas falou sorrindo, e passou o braço por detrás da minha cadeira, chegando mais perto de mim.

-Você tá muito cheirosa- ele falou sussurrando no meu ouvido.

-Digo o mesmo lucas- falei sussurrando pra ele, virando meu rosto, oque fez a gente ficar a centímetros de distancia um do outro, eu tentei resistir, mas meu olhar foi parar pela boca dele, ele percebeu e deu um riso leve, colocou a mão no meu queixo e me puxou mais pra perto, quebrando aqueles centímetros que nos separava, e me deu um selinho um pouco demorado.

-O Muca, oque você acha da gente fazer uma evolução?- o Julio falou alto chamando a atenção de nós dois- Em vez de sermos duas velas, vamos nos juntar e ser castiçal- ele falou e o muca gargalhou, olhei pra ele fingindo olhar brava e lhe mostrei meu dedo do meio.

Logo o garçom trouxe as nossas bebidas, minha batida de morango estava espetacular, eu estava quase me casando com ela.

-Eu quero me casar com isso- falei em voz alta dando um beijo no copo.

-O Julio me empresta ai seu celular pra eu pesquisar como me transformar em uma batidinha de morango- o Teddy falou fazendo graça e eu dei risada alta.

-Para de ser bobo- falei rindo.

-Ain para de ser bobo- o Muca falou afinando voz e o julio riu.

-Mano, vocês são muito chatos.- falei rindo e segurei o canudo tomando mais daquele liquido feito pelos deuses.

O Julio e o Muca entraram em uma conversa empolgada sobre um jogo de futebol, e eu não entendia nada, então peguei meu celular pra dar uma olhada, eu estava vendo as ultimas postagens no instagram, quando senti o lucas se aproximar mais de mim.

E quando vi a gente já estava dando o terceiro beijo da noite, e cada um era melhor que o outro, ele fazia carinho na minha nuca. Aquele era um beijo doce e estratégico.

-Cheguei a conclusão que morango e maracujá é uma bela combinação- ele falou quando terminamos o beijo, senti sua barba passar no meu queixo quando ele se distanciou, ele continuou com o braço em volta minha cadeira, e ficamos olhando pro julio e pro muca terminarem de conversar, lucas olhava pros dois com um sorriso no rosto olhando pra frente, sabia que ele não estava sorrindo assim pros dois, e sim pelo fato de eu estar olhando pra ele, e ele me olhou de canto de olho, me mandando um olhar cumprisse.

Ficamos conversando a noite toda e brincando, ficamos naquele bar por pouco tempo, saímos de lá 9:30, nossa intenção era dar uma passeada na orla da praia, sim, de noite, no rio de janeiro, oque é completamente perigoso, mas o Julio alegava ser de Osasco, falando que ele era ``vida loka´´.

-Ninguém tira o celular do bolso, em nome do senhor- o Lucas falou rindo, o julio estava com uma câmera pequena na mão de daily, igual do chris, gravando a gente.

-Gente, encontrei minha casa- o muca falou olhando pra câmera do Julio.

-A baleia encalhada encontrou o mar de novo- falei alto rindo e o muca me olhou fingindo raiva.

-OLOCO- O Lucas falou rindo alto e o julio ria filmando a gente.

-Piranha reconhece baleia- o Muca falou brincando.

-Oloko- o Lucas falou e o julio começou a gargalhar.

-SEPARA ESSA FIGHT- O Cocielo começou a gritar e o lucas fingiu estar separando a gente da briga, ele me pegou pela cintura e saiu correndo pra um pouco longe. Eu gargalhei me segurando no ombro dele.

-Realmente sou piranha, mas piranha do amor- falei mandando um beijinho pra câmera.

-Essa é a única pessoa que eu conheço que nunca se apaixonou, nunca namorou, nunca sofreu de amor- o Julio falou alto pro áudio da câmera pegar por conta do vento.

-é, até hoje ninguém me fisgou- falei sorrindo pra câmera, eu juro que tentei me segurar, mas eu não consegui, olhei pro Lucas dando um sorrisinho, e acho que ele entendeu o recado, porque ele deu um sorriso de lado.

Eu e o Lucas não tínhamos nada, a gente só se pegava de vez em quando, um beijo ou outro, oque na minha opinião, é maravilhoso, porque eu nunca desejei tanto o beijo de alguém como ando desejando o do Lucas.

Ficamos andando pela praia e brincando, vi o lucas pegar o celular dele e digitar algumas coisas, ele bloqueou o celular e guardou no bolso, ele ergue-o o olhar em minha direção e deu um sorriso, franzi o rosto sem entender.

Ele veio na minha direção e passou o braço em volta do meu ombro, o lucas tinha mania de andar assim comigo.

E estava o muca e o Julio gravando andando na frente, e atrás, eu andando com o lucas, sendo que em uma mão ele segurava meus saltos, já que era impossível andar com eles na areia, e o outro braço estava em volta do meu ombro. Eu encostei minha cabeça no ombro dele, e fomos andando bem devagarzinho assim.

-Olha que lua bonita- falei olhando pra cima, e o lucas olhou também.

-Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?- o lucas falou e eu concordei com a cabeça- Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.

Eu comecei a dar risada.

-Meu deus, como eu não me toquei no inicio- eu falei rindo, era aquela musica do thiaguinho, ``tá vendo aquela lua que brilha lá no céu´´.

-No começo você mo achou que eu tava falando sério- ele falou rindo também.

-TÁ VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CEU, SE VOCE ME PEDIR EU VOU BUSCAR SÓ PRA TE DAR, SE BEM QUE O BRILHO DELA NÃO SE COMPARA O SEU- a gente começou a cantar alto e o Julio e o Muca cantaram junto com a gente.

-Olha que casal fofo- o Julio falou virando a câmera pra gente- canta musica junto, anda junto.

-Oxe, a gente tá treinando pra criar uma dupla sertaneja- falei meio sem graça, me soltando dos braços do Lucas, eu ficava com vergonha quando gravava a gente.

Nos dois já aparecemos juntos em vários vídeos, mas era porque as pessoas gravavam nos dois, e a gente não ia falar ``não grava a gente´´, a gente já  apareceu em um vídeo do christian, em um daily vlog, ele tava gravando ele no evento, e apareceu nos dois nos abraçando no fundo.

Porem nenhum dos dois comentou nenhuma coisa sobre isso.

Quando era 10:45 eu estava deitada na cama do hotel, e eu ouvia a voz do lucas cantando enquanto tomava banho, oque me fez dar risada, fazia 2 dias que eu estava dividindo esse quarto com ele.

Peguei meu celular e fui ver o twitter, fui descendo e vendo oque as pessoas postavam, vi que tinha um tweet novo do lucas, cliquei pra ver:

@teddyyyy: Descobri duas coisas essa noite:

 

Que amo o cheiro do perfume da Chanel, e que morango com maracujá combina.

 

Soltei um riso fraco olhando pra aquele tweet, curti ele e tirei print.

Porem depois eu me toquei que quando fossem ver o vídeo do Julio, eles falam do meu perfume, e no barzinho eles zoaram o lucas ter pedido batida de maracujá e eu falando que casaria com a minha de morango.

Decidi meter um foda-se, a vida é minha, não iria me privar de andar com meus amigos só por conta de pessoas que não shippam nos dois juntos, na verdade... a gente nem estava junto... eu acho..


Notas Finais


TÁ VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CÉU

roupa que a Mariana usou: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=226787671
me chamem no twitter (juro que sou legal): @cbellojournals

NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR AS PERGUNTAS AQUI NOS COMENTÁRIOS PRA ELES GRAVAREM UM VIDEO JUNTO!!!

deus tá vendo vocês sairem da fic sem comentar ou favoritar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...