1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Capitulo 1 - A mudança

História Nossas vidas. - Capitulo 1 - A mudança


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Os personagens de Inuyasha não me pertencem mas a história desta fic sim. Plágio é crime. Desculpem por qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 1 - A mudança


         Rim on.

Olá me chamo Rim Inuzuka, tenho 22 anos, tenho 1,70 sou uma pessoa muito alegre, adoro chocolate e amo o campo, sou uma romântica assumida ainda estou a espera do meu príncipe encantado, hoje estou muito feliz e empolgada,

Pois vou juntamente com minhas melhores amigas procurar um AP. Para dividirmos,

Trabalhamos no mesmo lugar e decidimos que seria legal morar-mos juntas.

Ah já ia me esquecendo sou professora de dança bem como minha BFF's.

Rim off

Kagome on

Nossa já são 7:00 da manhã, estou com sono, mas sem preguiça kagome hoje você é suas melhores amigas vão procurar o AP de vocês, nossa já ia me esquecendo, sou kagome Higurashi, tenho 23 anos, 1,72 de altura, sou uma pessoa doce mas muito impulsiva além do que muito ciumenta, gosto de me aventurar em coisas novas, mas em matéria de relacionamento amoroso sou um completo desastre.

Kagome of

Sango on

Bom dia, vida aí nossa estou tão feliz trabalho em algo que amo, tenho ótimas amigas na verdade as melhores do mundo, e quer saber mais vamos morar juntas, aí que tudo, mas que cabeça a minha eu me chamo Sango Kamya tenho 23 anos, tenho 1,72 de altura sou professora de dança de uma das mais conceituadas escolas de dança de Tokio, sou um pouco esquecida, mas sou muito responsável e alegre cuido muito dos meus amigos por eles sou capa de tudo ainda mais em se tratando de minhas melhores que são a Rin Inuzuka e a kagome Higurashi bom mas deixa eu ir ou vou me atrasar para buscar aquelas bruxinhas ( apelidos carinhosos)

Sango of

Já era 8:30 da manhã quando Sango estaciona seu Masserati vermelho em frente à casa de Rin onde kagome também já se encontrava.

Sango – Bom dia suas bruxas!!!! Estão prontas?

Kagome/ Rin – sim bruxa maior!!

Kagome – Estou muito entusiasmada, imagine só nós três morando juntas, vai ser de mais.

Rin – sim vai sim, bom vamos o corretor deve estar a nossa espera.

Assim as três saem como combinado no carro de Sango no caminho se seguia tudo ótimo elas com o rádio ligado ouvindo algumas músicas mais antiguinhas como elas adoravam do tipo Holla back girl da Pinck, pussy Cat dolls, Fergie dentre outras iam cantando rindo conversando falando sobre várias coisas, até que chegam ao encontro do corretor o qual as leva para visitar os imóveis que se encaixavam nas exigências delas, o imóvel tinha que ser próximo ao centro pelo fato de trabalhar em no centro tinha que ter 4 quartos com banheiro, sala cozinha e principalmente tinha que ter piscina. Não haviam muitas casas com tais qualidades mas foram ver as disponíveis, olharam a primeira mas não se agradaram pois os banheiros eram muito pequenos a segunda elas já gostaram dos quartos mas a sala e a cozinha na era como elas queriam sem contar que teriam que reformar a piscina, mas quando elas chegam na terceira casa elas se olham e com muita cumplicidade no olhar se entendem que talvez sua busca tenha chegado ao fim começaram a olhar a casa e foram se agradando cada vez mais até qua quando chega na parte do quintal se deparam com uma piscina em perfeito estado mas o que mais chamou atenção foi a casa da piscina toda em vidro um perfeito lugar para que elas pudessem usar para ensaiar. Então neste momento as três falam em uníssono – é esta.

Kagome – bom então é isso não queremos mais olhar nenhum imóvel queremos este, pode já preparar a documentação.

Rin – o mais breve possível.

Sango – e quando poderemos nos mudar?

Corretor – Dentro de uma semana, a documentação vocês assinam na quarta e está tudo liberado, como voces pagaram em dinheiro não haverá problemas.

E assim foi na quarta elas assinaram a documentação e marcaram a mudança para sabado, na quinta feira depois do trabalho foram comprar os móveis os utensílios de cozinha, foram ver decoração e tudo mais estavam empolgadissimas, no sábado à empresa contratada para executar a mudança chega para buscar as coisas delas em suas casas e levar para seu maia novo endereço. As meninas chegam e estacionamento seus carros na rua e entram na casa quando o caminhão chega elas abrem a porta e os carregadores comecam a descarregar o caminhão e ficam adimirados com a beleza das moças, elas já incomodadas decidem esperar no lado de fora e é neste momento que um homem de cabelos negros alto deveria ter 1,80 de altura talvez, com um porte atlético com um sorriso nos labios se aproxima e diz:

... – olá meninas eu sou Miroku sou seu vizinho, só vim oferecer ajuda se precisarem eu moro aqui em frente.

Kagome – obrigada Miroku! – falou ela sorrindo gentilmente

Sango – é realmente agradecemos e talvez precisemos mesmo da ajuda – diz corada.

Logo após os funcionários da empresa de mudança informará q já haviam terminado e q já iam embora, dito isso as meninas juntamente de Miroku entraram na casa e se apavoraram com a quantidade de caixas suspiraram e comecaram a arrumar tudo. Depois de mais ou menos meia hora o telefone de Miroku toca.

Telefonema on:

Miroku – alô! Ah oi inuyasha.

Inuyasha – onde vc está?

Miroku – ah eu vim dar uma ajuda as novas vizinhas, que por sinal são umas gracinhas ( este último comentário ele sussurrou para q elas não ouvissem.)

Inuyasha – cara não seja pervertido elas mau chegaram e você já está dando em cima delas.

Miroku – cara claro que não né mas se bem q tem uma delas q me deixou bem curioso se é que você me entende....

Inuyasha – seu pervertido... Bom mas então tá bom até logo.

Telefonema off

Já estava tarde e Sango foi falar com o seu prestativo vizinho.

Sango – Ei Miroku já está tarde e nós podemos terminar sozinhas afinal agora só faltam alguns detalhes, obrigada. Disse ela em um tom amável.

Miroku – Tem certeza? Bom então boa noite, mas se vocês precisarem de alguma coisa é só me chamar. Disse estendendo um cartão para ela onde dizia “ Construtora Taisho” e logo abaixo “ Eng. Miroku Lee” e um número de telefone celular.

Ela o agradeceu ele então se retirou e ficou a fitar o cartão nisso as duas amigas vem em direção a ela dizendo em tom de animada brincadeira.

Kagome – huuuummmm veja só Rin mal chegamos e a Sango já tem um admirador. Disse segurando o riso.

Rin : pois é kagome a Sango já chegou encantando cotações. – disse ela sem mais consseguirem segurar o riso, Sango volta a olhar as amigas e corre atrás delas é elas começam a correr pela casa como crianças. 

CONTINUA...


Notas Finais


Olá espero que tenham gostado deste primeiro capítulo, está é minha primeira fic vou me esforçar para postar logo o segundo. Bjs até sábado 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...