1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Na manhã seguinte...

História Nossas vidas. - Na manhã seguinte...


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Oiiii feliz ano novo atrasado que neste ano possamos continuar por aqui lendo e escrevendo nossas fics, bom vamos lá mais um capítulo beijos boa leitura.😘😘😘

Capítulo 10 - Na manhã seguinte...


Antes que Rin continuasse seshomaru selou seus lábios com um beijo após um longo beijo disse:

Seshomaru – calma Rin eu sei que você ainda está insegura, e vou fazer de tudo para te provar que eu sou a escolha certa, sou o homem que vai virar o seu um do do avesso, quero estar no seu presente e fazer parte do seu futuro, quero fazer planos ao seu lado, na verdade mulher nenhuma desapertou em mim tais sentimentos você é especial minha pequena.

Rin – seshomaru eu me sinto diferente, e realmente quero que você esteja comigo no presente, e não consigo ver um amanhã sem você, fica comigo hoje não vai embora, não me deixa sozinha. – dito isso ele lhe dá um beijo na testa deitasse ao lado dela e a abraça fazendo ela deitasse em seu peito confortavelmente e fica fazendo carinho nela que lentamente pega no sono.

Bom nosso casalsinho foi dormir enquanto kagome e kouga se dirigiam a uma boate para dançar se distrair beber e deixar as preocupações, problemas e qualquer outra coisa de lado foram se divertir kagome usava um vestido vermelho colado com um generoso decote um salto preto seus cabelos estavam presos em um coque frouxo sua maquiagem estava valorizando seus olhos com um batom nude. Kouga estava com um jeans preto uma camisa pólo azul roial sus cabelos presos em um rabo de cavalo estava perfeito quando chegaram ao local muitos olhares se voltaram para eles mas eles nem se deram conta estavam apenas se divertindo muitas pessoas, música alta, foram em direção ao bar e kagome pediu um coquetel e kouga ficou na agua afinal ele era responsável e como estava dirigindo decidiu não beber. Kagome tomava seu drink enquanto conversava com o rapaz que pelo barulho tinham que falar muito próximos o que para ele estava ótimo sentir o corpo da morena tão próximo ao seu falam muito dançaram muito kouga teve que olhar feio para alguns caras que mesmo vendo que ele estava com ela ficavam olhando para o li do corpo dançando sensualmente em meio a pista de dança ora ou outra ele passava as mãos pela cintura dela mas ela não ligava afinal era apenas uma dança, pelo menos era o que ela pensava ao saírem da boate o silêncio no lado de fora era confortante para os ouvidos já era madrugada sairá de lá sorrindo felizes.

Kouga – nossa Ka já fazia muito tempo que não saiamos assim pra nós divertir desde que terminou com o seu ex afinal ele nunca te deixava sair com a gente.

Kagome – é o Houjo era um tanto possessivo, mas agora isso é passado. – kagome disse já entrando no carro e sorrindo com um pesar em seu olhar afinal seu último relacionamento fará um tanto estranho...

Kouga entrou no carro virou-se para kagome lhe deu um sorriso é disse o quanto ela estava linda ela enrrusbeceu ele foi se aproximando vagarosamente levou sua mão de encontro ao rosto de kagome, enquanto ela se mantinha imóvel a pensar

PENSAMENTO ON

“ meu kami e agora estou a um passo/beijo de perder um amigo, mas ele é tão lindo, mas isso não pode acontecer ele é meu amigo e agora? O que eu faço? Ai ele te chegando perto kami me ajude.”

PENSAMENTO OFF

Segundos antes de ser beijada kagome põe sua mão no peito de kouga em sinal para que ele parasse.

Kagome – me desculpe mas não posso deixar isso acontecer, eu já bebi um pouco e se algo acontecer entre nós não quero que haja qualquer desculpa para que isso tenha acontecido, você é um ótimo amigo e não quero estragar isso me precipitando.

Kouga – claro, me desculpe kagome mas, eu também quero que você entenda que eu não quero ser apenas seu amigo, você me encanta e se eu tiver que espera-la eu esperarei pela eternidade posso viver mil vidas mas sempre te esperarei.

Kagome – não diga isso, você é um bom homem, é lindo, gentil, merece encontrar alguém que te ame de verdade que possa retribuir a você todo o amor que você é capaz de dar a alguém. – dito isso kagome o abraça então diz : - vamos para casa agora nosso dia foi bem cheio.

Quando chegaram em frente à casa de kagome mal sabiam eles que se tivessem chegado 5 minutos antes teriam encontrado Sango e Miroku chegando, bom ao chegarem em frente à casa kouga estacionou seu carro.

Kouga – kagome não quero perder sua amizade, quero que você saiba que pode contar sempre comigo eu te amo, sei que você não pode retribuir este sentimento, mas fico feliz em estar a seu lado.

Kagome – eu sei também gosto de estar a seu lado e queria eu poder retribuir e te amar do jeito que você merece mas não mandamos no coração eu sempre estarei aqui para te apoiar mas não espere de mim mais que uma amizade. – kagome da um beijo no rosto de kouga o abraça e sai do carro ela sabe que ele talvez sofra com o que ela disse mas não acha certo iludi-lo ela sabe que não o vê de outro jeito se não um amigo querido o que ela nem imaginava era que estava sendo vigiado por um par de olhos âmbar que por acaso estava olhando pela janela sem sono quando vê o carro estacionar do outro lado da rua e sua vizinha sair dele linda como sempre.

Inuyasha – hum, onde será que ela estava? E como está bonita, bom ela é linda, fica linda com os cabelos soltos, linda quando sorri, quando fica braba também é aqueles olhos tão expressivos me perco naquele olhar... Mas espera aí o que eu tenho des de que terminei com a kikiou a três anos não me sentia assim será que estou gostando dela? – com este pensamento ele da um leve sorriso mas que some ao pensar em quem seria o motorista do carro e de onde eles vinham tendo em vista que já era madrugada.

E o dia amanhece seshomaru acorda com o sol em seus olhos e percebe que Rin continua em seus braços da um leve sorriso quase imperceptível e lhe da um beijo na testa seguido de vários outros pelo rosto fazendo-a despertar.

Seshomaru – bom dia! Vamos levantar?

Rin – hum e o que você acha de um café na cama? – disse isso é se levantou para ir pegar o café.

Seshomaru – hum acho que preciso dormir aqui mais vezes. – Rin fechou a cortina deixando o quarto mais convidativo a continuar na cama e disse a ele:.

Rin – já volto não vá a lugar nenhum. – dito isso saiu do quarto e foi em direção a cozinha chegando lá teve uma surpresa Sango sentada a mesa ao lado de Miroku cena que seria normal não fosse pelo jeito carinhoso em que trocavam beijinhos entre um pedaço de fruta e outro Rin ficou parada no batente da porta da cozinha olhando atônita a cena a sua frente até que acorda de seus devaneios.

Sango – bom dia Rin! – disse com um sorriso – bom nem preciso dizer né mas nós estamos namorando. – disse com simplicidade afinal Sango nunca foi de fazer rodeios sobre nada nada era tabu para ela.

Miroku – bom dia Rin espero que não se incomode de eu ter vindo tomar café aqui mas é que o inu ainda está dormindo e o seshomaru só kami sabe, e eu não gosto de tomar café sozinho – disse com um sorriso amarelo.

Rin – sem problemas Miroku, agora que você está namorando com a Sango ei fase em casa afinal está casa é tão minha quanto dela, e a respeito do seshomaru ele também vai tomar café aqui só que no quarto. – disse dando uma pescadinha e indo pegar uma bandeja para arrumar o café. Neste momento a campainha toca Sango vai atender e vê Inuyasha ela então abre espaço para que ele entre.

Sango – bom dia Inu! Estamos na cozinha entre.

Inuyasha – ah bom dia sango, eu não encontrei ninguém em casa então pensei que estariam por aqui. – disse se dirigindo para a cozinha. Chegou e cumprimentou Miroku e Rin percebeu que faltava alguém o motivo pelo qual foi até lá mas resolveu não perguntar, neste momento kagome vem em direção a cozinha da bom dia a todos mas ainda estava com preguiça decidiu pegar uma bandeja e ir tomar café no quarto mas Rin faz uma pergunta inesperada.

Rin – humm e então kagome vai levar café na cama para o kouga? – fala com um sorriso maroto.

Neste momento Inu que estava bebendo suco se afoga com a bebida Sango fica olhando sem entender, kagome cora violentamente e Miroku faz um de seus comentários.

Miroku – hummmm viu Sango parece que teve mais gente se divertindo durante a noite. – Sango da um cascudo em Miroku ao ver a amiga envergonha e por ela também ter ficado envergonhada neste momento inuyasha fica esperando uma resposta de kagome com os olhos semicerrados kagome respira fundo se recompõe e fala enfim.

Kagome – é claro que não, eu e o kouga somos colegas de trabalho e amigos, não há nada entre mim e ele.

Rin – hum so pensei que pela hora que você chegou ontem...

Kagome – pois pensou errado – disse já com menos vergonha e um pouco de irritada por ter que se explicar para todos mas acabou desfazendo o bico e rindo no fim.

Inuyasha – feh! Se vocês não tem nada, não acha que chegou tarde tarde ontem? – dito isso percebe que caiu sobre sim oito pares de olhos confusos sem entender, Miroku foi o primeiro a se pronunciar.

Miroku – o que foi Inu está com ciúme da kagome? – falou em um tom zombeteiro e safado do jeito que só Miroku consegue

Inuyasha tentou se explicar mas começou a falar coisas sem sentido palavras soltas percebendo o clima todos foram arrumando desculpas e saindo da cozinha deixando apenas os dois.

Inuyasha – me desculpe kagome não quis parecer intrometido, e também não estava te vigiando é que por acaso está madrugada perdi o sono e acabei vendo você chegar, e não se preocupe... – kago.e ao perceber o nervosismo dele não deixou ele terminar.

Kagome – calme Inuyasha, não levei a mal o comentário, mas eu e o kouga somos realmente só amigos deixamos isso bem claro ontem apesar de ele dizer que queria ser bem mais – disse isso já sentando a mesa curiosamente falar sobre o acontecido com ele tinha feito a preguiça ir embora conversar com ele a fazia sentir melhor mais disposta era como se ela quisesse isso sempre.

Inuyasha – ei kagome se não quiser na precisa falar nada.

Kagome – não , eu quero falar preciso falar, eu acho que eu magoei o kouga ontem eu sempre soube que ele gostava de mim mas nunca levei a sério por que eu só o via como um amigo, não que ele não seja atraente pelo contrário ele é um homem muito interessante, mas ontem quando eu e ele saímos acho que dei esperanças a ele pensou que fosse um encontro

Mas não foi.

Inuyasha – calma kagome se você deixou claro que você o vê como um amigo, eu sei pode acreditar que vai doer por agora mas ele vai superar é melhor do que ser iludido e só descobrir anos depois. – disse está última parte baixando o olhar neste momento kagome põe sua mão no rosto de Inu dando carinho o mesmo o clima sua cabeça de encontro a mão dela fechando os olhos em sinal de apreciação do carinho, ele então decide tomar uma atitude e a abraça trazendo-a para seu peito em um primeiro instante ela se assusta mas logo retribui o abraço sentindo o seu perfume e o carinho que recebia dele, ele então diz baixinho.

Inuyasha – ei o que você acha de darmos uma volta no parque aqui perto e com.ermos um sorvete?

Kagome – eu amo sorvete, vou me arrumar, desço em 5 minutos.

Na sala com Sango e Miroku, eles falavam sobre a cena que presenciaram.

Miroku – olha Sango conheço o Inu a algum tempo e desde que vocês se mudaram pra cá ele anda estranho mais precisamente depois de conhecer a kagome, depois que ele terminou com a kikiou ele decidiu que iria levar a vida de solteiro que não iria se relacionar a não se que valesse a pena ele sofreu muito com a ex dele ela era louca, mas acho que isso não vem ao caso.

Sango – é. Bom depois daquela ceninha de ciúme até pensei que eles já tinham ficado, mas sei que se isso tivesse acontecido ela teria nos contado, mas que foi estranho foi. – neste momento kagome entra na sala e Sango pergunta. – por que a pressa?

Kagome – vou tomar sorvete com o Inu – diz sorrindo e sobe as escadas correndo.

Miroku – eu já sei no que este sorvete vai dar....

CONTINUA...  


Notas Finais


Espero que tenham gostado no próximo rola umas tretas e umas cenas fofas kkkk bom até o próximo beijitos 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...