1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. O passado de kagome

História Nossas vidas. - O passado de kagome


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Vamos lá a mais um capítulo... Desculpem a demora...

Capítulo 12 - O passado de kagome


VOLTANDO AO LOCAL DO CONCURSO.

Inuyasha e kagome já haviam saído e kouga também, mas Bankotso percebeu a animosidade entre kagome e Houjo viu ali uma chance de ter um aliado talvez, pois ele sabia que para ter Rin teria que tirar do caminho aquelas vadiazinhas as quais ela chamava de amigas, foi em direção ao rapaz:

Bankotso – olá, vejo que você é amigo da senhorita kagome.

Houjo – na verdade ela é minha namorada ela só está um pouco confusa.

Bankotso – hum ,bom isso é coisa de mulher, mas como você disse que se chama?

Houjo -ah sim claro me chamo Houjo kamia.

Bankotso fez um aceno de cabeça ele já sabia o nome da criatura que causava desconforto em kagome agora era só buscar algumas informações e usa-lo para separar a vadia número 1 de sua amada e se fosse preciso não exitaria em matar a outra sem piedade e daria um jeito também naquele que agora era um de seus maiores problemas aquele que se achava no direito de dizer que Rin era sua neste exato momento pensou no ódio que sentia de seshomaru por estar ao lado da mulher que pertencia a ele.

Bankotso – muito bem Houjo, você quer a kagome de volta e eu quero a minha doce Rin, acho que podemos nos ajudar tome este é meu telefone, se decidir se aliar a mim, me ligue e discutiremos o plano. – Bankotso foi embora sem dizer nada e nem esperar uma resposta, ele iria ter que investigar a vida daquele infeliz pois tinha que se proteger. Houjo ficou pensando colocou o cartão no bolso e decidiu que sua noite tinha chegado ao fim, foi para casa pensando se deveria ou não aceitar se aliar a alguém que ele nem conhecia, mas ele queria kagome afinal todo aquele tempo de tortura ele precisava dela novamente...

NO CARRO CO INUYASHA...

Inuyasha percebeu que Kagome estava pensativa estava com os olhos fixos na janela nem parecia estar feliz por ter ficado entre as três melhores no concurso ele decide então deixa-la ficar quieta mas não demorou muito e eles chegaram Inuyasha deu a volta no carro e abriu a porta do carro Kagome saiu do mesmo ele foi acompanhando -a até a porta mas como a calçada estava molhada com o sereno da madrugada que caia kagome escorregou e quase caiu sendo amparada por ele seu irresistível vizinho eles estavam com seu rostos bem próximos seus corpos também era como se nada mais importasse tudo perdeu o som eles estavam perdidos no olhar um do outro mas kagome pareceu voltar a realidade.

Kagome – obrigada Inuyasha, estou um pouco desastrada eu acho.

Inuyasha – é na verdade você parece perdida em pensamentos, quer conversar? – to.ou coragem de perguntar.

Kagome – não quero te preocupar com as minhas besteiras. – disse sorrindo mas neste momento Inuyasha a pega no colo e indo em direção oposta a casa dela ou seja o do para a casa dele. – Inuyasha minha casa é para o outro lado.

Inuyasha – é mas pelo visto Miroku e Sango estão lá a luz do quarto está acesa Vamos conversar lá em casa.

Kagome – ok, mas eu posso andar sabia?

Inuyasha – nada disso você está muito distraída, além do mais você deveria estar contente em descansar as pernas. – disse em um tom de brincadeira que kagome achou ainda mais fofo com o sorriso leve que ele ti há em seu rosto.

Entraram na casa e foram para a cozinha Inuyasha foi preparar dois chás um de maçã verde e outro de pêssego, entregou o chá de pêssego a kagome que sentiu o cheirinho gostoso do chá e falou com uma expressão de alegria.

Kagome – humm pêssego, é meu chá favorito.

Inuyasha – é eu sei.

Kagome – como sabe?

Inuyasha – isso não vem ao caso, mas vai fala logo o que preocupa você?

Kagome – bom é que... Você viu o rapaz que chegou para me cumprimentar antes de nós virmos embora? Pois então ele é meu ex namorado que eu achava que estava em um manicômio no interior mas ao velo muitas coisas vieram a mi há cabeça. – kagome terminou de falar com os olhos fixos em um ponto qualquer como se lembrasse de algo.

Inuyasha – vamos kagome coragem diga o que houve entre vocês –kagome apenas assentiu com a cabeça.

FLASHBACK ON.

Eu e ele namorávamos há dois anos, era tudo normal ele era carinhoso, brincalhão mas com o passar do tempo ele começou a desenvolver uma obsessão tão grande eu estava no último ano da faculdade ele me levava até a sala é me buscava na mesma, encrencava com meus amigos, começou a dizer que minhas roupas estavam muito curtas, provocantes de mais este que quis me proibir de sair de casa, isso foi a gota d'agua então eu terminei com ele ele tentou conversar dizer que ia mudar e fala mas eu já não aguentava mais aquilo, ele desapareceu por dois meses até que um belo dia eu estava saindo da faculdade sozinha as meninas precisaram ficar então senti meu corpo ser puxado para dentro de um carro com um capuz na cabeça eu não enxergava nada até que ouvi uma voz.

???? – calma, eu não sou nenhum bandido isto é apenas uma surpresinha... MEU AMOR.

Kagome – o que você quer Houjo? Nós não temos mais nada fique longe de mim. – naquele momento kagome só pensava que não poderia contraria-lo afinal ela não sabia o que ele pretendia.

Houjo – calma meu amor vamos para onde ninguém possa nos atrapalhar. – disse enquanto dirigia com um sorriso sádico chegando em uma fazenda bem retirada da cidade o vizinho mais próximo ficava a 20akm seria quase impossível acha-los chegou em frente à casa abriu o porta malas e puxou kagome pelo braço quase a arrastando para dentro da casa subiu as escadas com ela kagome se debatia muito gritava mas ele parecia não ligar adentrou um enorme quarto tirando o capuz da cabeça de kagome e a jogando na cama saiu do quatro e trancou a porta dizendo – depois que você se acalmar conversamos seja uma boa garota e durma um pouco.

Kagome estava desesperada correu em direção a janela e a mesma estava pregada e pelo lado de fora grades com grossas barras de ferro mesmo que quebrasse os vidros seria inútil tentar passar pelas grades, olhou para os lados e se viu em um quarto com apenas uma cama um guarda roupas e um banheiro cortou até o banheiro talvez houvesse uma janela pela qual passar mas estava igual as do quarto kagome voltou para o quarto sentou na cama e começou a chorar com as mãos no rosto até que foi vencida pelo cansaço e dormiu, ao acordar pensou que tudo poderia ter sido um sonho ruim mas olhou em volta e viu que tudo do que se lembrava era real ao olhar em direção a porta viu Houjo encostado no batente da porta com um sorriso que ela não poderia descrever de outra forma se não louco então ela perguntou.

Kagome – Houjo por que está fazendo isso?

Houjo – hora meu amor você não vê? Aquelas pessoas não queriam que eu e você fôssemos felizes elas queriam tirar você de mim mas agora ficaremos juntos para sempre, agora venha vamos tomar café

Kagome – eu não quero você é um louco. -.neste momento kagome dentre uma forte dor em seu rosto e um puxão em seus cabelos que a fizeram levantar.

Houjo – nunca mais repita isso minha querida eu te amo e você a mim agora seja uma boa menina e venha preparei um café especial para você. – os dois desceram e kagome so pensava em como fugir dali assim se passou três dias kagome já estava muito machucada pelas agreções que sofria Houjo a havia estuprado e cada vez que kagome dizia que não o amava ele lhe desferia golpes ( tapas, chutes, socos ) com uma brutalidade que ela nem sabia que poderia suportar mas no quarto dia de cativeiro quando ela pensou que tudo estaria perdido e que sua vida logo teria fim percebeu que ele não havia trancado a porta do quarto ela esperou, e esperou por muito tempo ate que tivesse certeza que ele estaria dormindo abriu a porta com cuidado viu que não havia ninguém no corredor encostou-se na parede e começou a andar bem de vagar conseguiu chegar as escadas desceu degrau por degrau cuidando para não bater em nada e não fazer barulho chegou ao último espiou para a sala não havia ninguém olhou e viu sua chance de escapar a porta que dava para a porta da frente foi em direção a mesma pela euforia esbarrou em uma mesinha quase derrubando um vaso mas conseguiu segurado antes de cair fechou seus olhos e suspirou por não ter feito barulho foi ate a porta girou a maçaneta e para sua sorte não estava trancada ao abrir a porta bem de vagar pode ver a rua estava com uma camiseta e uma calcinha descalça com o rosto machucado e o seu olho esquerdo um pouco inchado e roxo devido a um soco que levará de seu ex-louco ao ver a rua kagome não pensou duas vezes e pouse a correr correu tanto mas decidiu ir por entre as árvores pois sabia que se fosse pela estrada certamente ele a encontraria e poderia mata-la os galhos das vegetações mais baixas batiam em sua pele descoberta machucando seus braços, pernas rosto, seus pés descalços estavam muito machucados mas se ela não continuasse certamente voltaria para o seu inferno na terra sentiu-se aliviada quando avistou uma casa que não se parecia em nada com a casa da qual saíra horas antes juntou forças e dirigiu-se até a mesma ao chegar na porta bateu com desespero para a sua sorte uma senhorinha muito velha com um tapa olho veio atende-la levou um susto ao ver a menina a sua frente muito machucada a colocou rapidamente para dentro kagome não pensou muito e na hora disse.

Kagome – preciso de um telefone fui sequestrada a quatro dias. – a velha senhora apontou para o aparelho de telefone em uma mesinha kagome ligou para sua mãe que disse que ligaria para a polícia e já estava a caminho para busca-la. No momento em que se viu a salvo kago.e começou a chorar recebendo um abraço da senhora que neste momento pegou o telefone é deu o endereço para a mãe de kagome e a tranquilizado dizendo que ninguém chegaria perto da garota sem a polícia ou sem que kagome reconhecesse.

???? – menina acalme-se, me chamo kaede vivo aqui nesta parte da floresta a muito tempo sei me proteger e protegerei você também até sua mãe chegar, como se chama? – a velha senhora perguntava enquanto ajudava a menina a se levantar.

Kagome – me chamo kagome, obrigada por me ajudar, eu cheguei a pensar que iria... – kagome não terminou a frase é foi confortada por kaede que a olhava com muito carinho ela não entendia o por quê.

Kaede – venha menina venha tomar um banho e depois vamos fazer uns curativos em seus machucados vai demorar um pouco até sua mãe chegar aqui.

Assim as duas subiram as escadas kagome tomou um banho tentando esquecer os momentos de terror que passou ao lado de alguém que um dia ela já amou, passou algum tempo kaede e kagome estavam conversando kaede lhe explicou que ela morava ali com sua irmã mais velha que veio a falecer ainda muito cedo e que kagome parecia muito com ela, kagome por sua vez contou tudo o que é havia acontecido e que a fez ir parar ali no meio do nada kaede ficou horrorizada nesta hora a senhora Higurashi chega acompanhada da polícia kagome da seu depoimento e a polícia sai em busca do sequestrador, levou duas semanas mas o pegaram em uma loja de conveniência tentando usar um de sus cartões de crédito foi levado ao tribunal e condenado a internação em um centro psiquiátrico até que os médicos achassem que ele já poderia ser reencerido na sociedade, kagome passou por muitas seções de terapia mas seu único refúgio era a dança e suas amigas desde de então nunca mais a deixaram sozinha.

FLASHBACK OFF.

Kagome – e foi isso inu, eu nunca mais o tinha visto até esta noite, não senti medo algum, mas senti meu estômago embrulhar, uma raiva brotar em mim e aqui estamos, obrigada por me ouvir.

Inuyasha – bem kagome não pensei que você tivesse passado por tanta coisa, nem sei se este é o melhor momento... Mas eu queria que você me deixa-se cuidar de você, eu quero poder estar perto de você sempre, no começo pensei que fosse só uma atração sexual afinal você é perfeita mas desde o dia que vi você chegando de madrugada e depois com a Rin cogitando a possibilidade de um outro que não fosse eu estar em sua cama, em sua vida meu coração se apertou e depois quando fiquei sabendo que para você ele não passava de um amigo me fez sentir muito feliz daquele dia eu decidi que eu a conquistaria e depois de tudo o que você me contou minha vontade era de sair agora e torturar aquele verme maldito até a morte.

Kagome levou suas mãos ao rosto de Inuyasha fazendo um leve carinho inclinando-se e ficando com seu rosto bem próximo ao dele.

Kagome – eu ainda tenho medo. – Inuyasha fecha os olhos em sinal de tristeza – mas te desejo muito mais do que tenho medo – dito isso selaram os lábios com um beijo incrível.

Inuyasha sorriu entre o beijo enlaçou a cintura de kagome a deitou lentamente na cama afastou uma mecha de sus cabelos desceu o zíper de seu vestido a deixando apenas de peças íntimas ele se afasta para admirá-la neste instante kagome se eleva e começa a desabotoar a camisa de Inuyasha deixando o peitoral que só posso descrever como perfeito a luz da lua parecia uma obra de arte dos Deuses kagome morde seu lábio inferior, os dois se beijam com muito fervor as mãos de kagome percorrem o tórax de Inuyasha tirando por fim a camisa preta que ele usava, sem cessar o beijo ele se livra da calça, ficando apenas de box azul escuro ele começou a descer os seus beijos pelo pescoço de kagome e vai de encontro aos seus seios deixando chupões, descendo por sua barriga lisinha indo em direção a sua feminilidade dando uma lambida em seu clitóris fazendo kagome gemer com o ato ao perceber que ela havia gostado Inuyasha começou a fazer movimentos circulares na bucetinha já encharcada de prazer ela em um ato involuntário segurou nos cabelos dele o trazendo ainda mais para perto e rebolando em sua boca gemendo muito até que ela chega em seu ápice derramando-se na boca de Inuyasha ele em um rápido movimento a puxa fazendo-a enlasar as pernas em sua cintura ele a encosta na parede olhando-a fixamente nos olhos e penetrando seu membro centímetro por centímetro deslizando e sentindo um prazer enorme a cada milímetro avançado ao se colocar por inteiro dentro dela ele a beija e começa os movimentos de vai e vem ela estava louca de prazer até que ele vai em direção a cama e a coloca apoiada de costas para ele e penetrando com força segurando em seus cabelos a fedendo gemer ainda mais quando ele sentiu as pernas dela ficarem bambas ele a deitou e colocou-se entre as pernas dela voltando a estocar seu membro rijo fortemente criando ondas de prazer a cada estocada em um único movimento a fez ficar por cima dele kagome cavalgava feito louca gemia e arranhava o peitoral de Inuyasha quando ela sente as mãos de Inuyasha apertarem suas nádegas viu então ele fechar os olhos e derramar seu líquido dentro dela os dois suados ela então deitou-se no peito dele ele a pegou no colo gentilmente indo em direção ao banheiro ligou o chuveiro eles tomaram banho entre beijos e carícias ele pegou uma toalha e foi secando o corpo de kagome gentilmente ao terminar a levou para a cama.

Inuyasha – durma kagome! Eu ficarei a seu lado para o resto de sua vida... – dito isso ele apenas viu os olhos de kagome fecharem lentamente, ficou um tempo observando ela dormir até que também pegou no sono. 


Notas Finais


Até a próxima beijitos.... Desculpem a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...