1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Acidente... Será?

História Nossas vidas. - Acidente... Será?


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Oi pessoal desculpem a demora mas aí está mais um capítulo.

Capítulo 13 - Acidente... Será?


No dia seguinte todos voltaram a suas rotinas abituaisnaquele dia eles tinham muito o que conversar principalmente as meninas....

RIN chegou na escola de dança acompanhada de seshomaru que fez questão de deixa-la no trabalho antes de ir para o escritório fazendo questão de abrir a porta para ela e dar-lhe um beijo e lançar um olhar assustador aos homens que a olhassem para que não se atrevessem a cogitar a ideia de falar qualquer coisa para a SUA Rin, a garota entra na escola e dá um leve aceno de mão para seu namorado, indo até a sala dela com um sorriso bobo nos lábio. Miroku deixa Sango na escola ele está estacionado em frente a mesma dando uns amassos em Santo quando eles ficam abismados com a cena a sua frente, eles não conseguiram acreditar ao ver Inuyasha encostado na lateral de seu carro com o rosto afundado no pescoço de uma mulher de longos cabelos negros azulados sim era ela kagome que se desprendia dos braços de Inu e deu-lhe um rápido selinho entrando na escola em seguida. Miroku olha para Sango com um sorriso safado nos lábios.

Miroku – Bom acho que vou indo tenho um interrogatório a fazer. Diz com cara de Sherlock Holmes – venho te buscar a noite

Sango – é eu tenho muita fofoca para fazer – diz ela sorrindo.

Sango entra na escola e passa por kagome a segurando pelo braço e arrastando ela para a sala de Rin para que elas pudessem fofocar.

Sango – Rin você não vai acreditar em quem estava pendurada no pescoço do Inuyasha.

Rin – não vai me dizer que.... – e olhou direto para a kagome com uma cara de felicidade afinal agora estariam todos entre amigos.

Kagome – bem, vocês sabem que eu e ele ficamos mais próximos nesses últimos tempos então ontem depois que eu vi o Houjo me senti mal e ele percebeu me tirou de lá ele foi tão fofo, acabou se declarando, e passamos a noite juntos ah e um pouco antes de eu pegar no sono eu o ouvi dizer que ficaria a meu lado para o resto da minha vida.

Sango/Rin – ooowwwmmmmnnnnn que fofo.

E assim se passou o dia Miroku buscou Sango assim como Inuyasha buscou kagome e seshomaru a Rin. Chegaram em casa Rin subiu para o quarto e seshomaru foi junto Rin largou sua bolsa e no mesmo instante seu celular tocou Rin sorriu ao ver o nome de que ligava.

Telefonema on

Rin – olá mãe, como você está?

Victoria (mãe) – filha as notícias não são boas você vai ter que ser forte...

Rin – fala logo mãe estou ficando nervosa.

Victoria – filha seu pai... Ele sofreu um acidente e não resistiu... – Rin nesta hora vai de joelhos no chão e larga o celular seshomaru corre ao seu encontro a abraçando e pega o celular...

Seshomaru – alô? – sua voz grossa fez Victoria ficar em dúvida e pergunta.

Victoria – quem está falando?

Seshomaru – seshomaru Taisho o namorado de Rin.

Victoria – ah! Olá seshomaru sou Victoria a mãe de Rin eu estou ligando por que o pai dela sofri um acidente e não resistiu – diz com a voz em demasia embargada e triste – estou fazendo os preparativos para o funeral na cidade natal dele Fujisawa na casa da avó de Rin.

Seshomaru – eu a levarei não se preocupe não a deixarei sozinha.

Telefonema off.

Rin chorava muito encostada no peito de seshomaru que fazia carinho em sua cabeça enquanto falava ao telefone com sua sobrado desligar beija o topo dá cabeça de Rin e diz.

Seshomaru – acalme-se eu não vou sair do seu lado nem por um segundo estarei aqui para te protejer.

Rin – não posso pedir isso seshomaru você tem a sua vida para cuidar.

Seshomaru – sim você tem razão e neste momento ela precisa de mim. – Rin o olha um pouco confusa – eu já lhe disse uma vez e digo novamente você é a minha vida Rin, agora vem tomar um banho.

Rin vai para o banho deixando a água cair sobre seu corpo misturando suas lagrimas a água do chuveiro, seshomaru a deixa ali e desce para comunicar aos amigos o que havia acontecido todos ficam chocados Sango e kagome na mesma hora postam site da escola que a mesma estava em luto e não haveria aula por uma semana e subiram para arrumar as malas delas e dá amiga que estava sem condições físicas e mentais para isso.

Seshomaru – Eu levarei Rin até Fujisawa, será uma longa viagem mas não a deixarei ir sozinha.

Inuyasha – eu também irei a viagem é longa e você precisará revezar com alguém e as meninas estarão cuidando de Rin.

Miroku – eu também irei na volta os dois estarão cansados e não poderão dirigir.

Seshomaru – OK obrigada, vou publicar no site da empresa que fecharemos pelo fim de semana por motivo de luto, não deixarei Rin sozinha.

A caminho de Fujisawa seshomaru dirigia atentamente enquanto Rin a seu lado olhava pela janela com um olhar vazio triste. Ao chegarem na casa da avó de Rin foram recepcionados por uma mulher alta de olhos castanhos em tom chocolate cabelos longos e escuros como a noite está quando vê Rin começa a chorar e a abraça Rin parece confortável nos braços dá mulher que no mesmo momento entre soluços diz, eu sinto muito mamãe, seshomaru então percebe quem é aquela mulher que parecia uma cópia mais velha de sua amada Rin.

Victoria – olá, kagome, Sango e....

Miroku diz ele com uma expressão séria mas ao mesmo tempo serem desejando suas condolências.

Inuyasha diz com os olhos marejados pois ele sabia como era perder alguém assim, desejou os pêsames.

Então a bela mulher se volta para o homem que amparava sua filha nos braços de forma protetora.

Victoria – devo presumir que você é seshomaru, o namorado de minha filha com quem falei mais cedo?

Seshomaru – sim, eu vim acompanhar Rin e ajuda-la no que for preciso. – dizer estreitando ainda mais o abraço que dava em Rin.

Rin – mãe onde ele está? Eu quero velo.

Victoria – tem certeza? – fim afirma com a cabeça assim ela presta sua homenagem junto aos amigos tudo segue o normal ele seria sepultado pela manhã, Miroku foi dormir em um dos quartos que Victoria havia preparado para ele e Kagome mas somente ele foi dormir pois precisaria dirigir no dia seguinte as amigas na saíram do lado de Rin tudo correu com muita tristeza. Massatto pai de Rin foi enterrado, mas na saída do cemitério uma pessoa se para em frente a Rin seshomaru fecha os punhos .

Bankotso – olá Rin sinto muito por sua perda, mas... Acidentes acontecem o tempo todo não é mesmo? Ele não teve tempo de falar mais nada pois quando se deu conta já estava sangrando caído no chão com um soco de seshomaru.

Seshomaru – não vou mata-lo ainda pois vou respeitar a dor de Rin mas suma daqui o mais rápido possível ou não respondo por mim.

Bankotso – só estou dizendo para tomarem cuidado afinal acidentes como o que aconteceu ao Massatto pode acontecer com qualquer pessoa.

Seshomaru passou o braço por volta das cintura de Rin a conduzindo até o carro não tinha por que causar uma cena pois sua menina já estava sofrendo de mais para ter que lhe dar com um lixo como aquele, ao chegarem na casa da avó de Rin seshomaru viu um carro de polícia parado em frente a mesma saíram do carro e entraram na sala estavam dois policiais conversando com a mãe e a avó de Rin, seshomaru achou estranho é apenas olhou para Inuyasha e Miroku que entenderam que teriam que revelar alguns segredos...

CONTINUA ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado...No próximo altas revelações... Bjs até logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...