1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. REVELAÇÕES

História Nossas vidas. - REVELAÇÕES


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Oi gente mil perdões, vou confessar que quase abandonei a fic... Estou passando por momentos bem difíceis em minha vida mas deixa pra lá... Talvez demore para postar o próximo mas não abandonarei a fic... Afinal estou com muitas ideias para ela até o próximo....Boa leitura beijitos...

Capítulo 14 - REVELAÇÕES


Seshomaru conduziu Rin até o quarto mas antes de entrar olhou para os outros e disse:

Seshomaru – Rin vai dormir um pouco, assim que ela acordar nós seis temos que ter uma conversa muito séria. – dito isso entrou no quarto com Rin que parecia muito distante seshomaru a ajudou a tirar a roupa para que ela pudesse tomar banho ele ligou o chuveiro e quando foi sair para que ela pudesse tomar seu banho descansada ela então falou pela primeira vez desde o enterro.

Rin – não me deixa – com os olhos tristes – você prometeu. – dito isso seshomaru retirou suas roupas e entrou no box junto a ela que se encostou em seu peito e se permitiu chorar após o banho eles deitaram na cama seshomaru aconchego Rin em seu peito e ficou fazendo carinho no em seus lindos fios negros.

Rin – Sesshy eu acho que não foi um simples acidente... As palavras daquele louco soaram como um sinal de alerta e não um simples comentário... – Rin falou em tom de seriedade e já não chorava mais.

Seshomaru – fique tranquila minha menina pois vou proteger você e sua família, descanse um pouco e depois nos seus teremos muito o que conversar.

HORAS MAIS TARDE...

Depois de acordar Rin foi colocar uma roupa para poder descer para a sala junto com seshomaru para que pudessem conversar seshomaru foi o primeiro a falar.

Seshomaru – bom eu quero que vocês prestem muita atenção no que eu vou falar e tudo o que for dito aqui vocês não poderão contar a ninguém estamos contando a vocês por que confiamos em vocês, bom não sou de fazer rodeios então o fato é que nós três somos AGENTES de uma divisão do governo de inteligência, espionagem e combate e uma divisão que oficialmente nunca existiu ou existirá a nossa empresa é apenas uma fachada nossos pais também fizeram parte dá mesma organização nós fomos treinados em combate desde muito cedo nós tínhamos arrecém completado 5 anos e nossos pais começaram a nós treinar alguns anos mais tarde descobrimos que nossas mães enquanto grávidas foram submetidas a alguns experimentos claro sem o conhecimento de nossos pais eles haviam sido enviados a uma missão para que não descobrissem elas achavam que estavam sendo atendidas por médicos comuns mas na verdade eles estavam dando ingecões para o aumento de certas áreas de nossos cérebros fazendo com que nossos sentidos e percepções aumentassem então quando minha mãe ficou grávida novamente do Inuyasha eu a acompanhava as consultas pois novamente mandaram meu pai em missão então eu acabei descobrindo a farsa ao mexer em papéis meu pai ficou louco quando descobriu foi então atrás do pai de Miroku acabaram se tornando amigos ao acabar com aquela divisão de experimentos com seres humanos. Desde então eu, Miroku e Inuyasha nos tornamos amigos e companheiros de divisão nossos sentidos são muito melhores do que os de um humano comum tais como. Velocidade, olfato, força bruta, inteligência e percepção.

Kagome, Sango e Rin estavam de boca aberta olhando para seshomaru que explicava aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo até que Rin piscou algumas vezes tentando assimilar tudo até que Miroku se faz ouvir...

Miroku – Bom meninas eu sei que é muito para vocês assimilarem mas o fato é que estamos preocupados com vocês, haviam policiais interrogando a mãe e a avó de Rin e isso só acontece quando há suspeita de crime.

Inuyasha – e por este motivo Rin é que nós queremos a sua permissão para começar uma investigação particular.

Seshomaru – isso mesmo Rin, e depois do que aquele verme disse no enterro de seu pai fiquei aí dá mais preocupado com sua segurança.

Neste momento a campainha toca Rin vai atender abre a porta e não vê ninguém mas percebe um envelope vermelho em cima do capacho da porta, ela se abaixou e pegou o mesmo olhou dos dois lados da carta e não havia remetente, apenas um nome a quem se direcionava a carta em letras bem desenhadas KAGOME. Rin apenas fechou a porta e se dirigiu a sala com os olhos arregalados em sinal de puro medo a muito tempo ela não se sentia tão desprotegida tão importante quanto nos últimos dias ao chegar seshomaru pergunta

Seshomaru – quem era Rin ?

Rin – ninguém mas... – fez uma pausa – isto é para você kagome. – kago.e pegou o envelope confusa achando que era dá amiga mas quando viu a letra tão bem desenhada a mão abriu o envelope rápido e desfez o sorriso ao ler as primeiras linhas.

CARTA ON...

Olá minha linda kagome, sei que você está confusa, sei que sente mi há falta eu ainda sinto saudades daqueles últimos dias que você passou a meu lado eu continuo te amando e sei que você também me ama, mas quero que saiba que logo te libertarem deste usurpador que está a seu lado eu o tirarei de nosso caminho você será mi há novamente como sempre foi, você foi feita somente par mim já estou preparando um lugar só para nós dois e quanto a suas amiguinhas não se preocupe o destino de todas está traçado elas serão felizes como eu e você depois que exterminarmos estas pragas a sua volta. Beijos do seu único amor.

CARTA OFF...

Kagome ao termo ar de ler freia por medo, raiva, preocupação pois ela sabia do que ele era capaz de tentar matar inuyasha. Inu leu a carta a amassando contra os dedos enquanto lia cada linha com muita raiva.

Inuyasha – se ele pensa que fará qualquer coisa a você ele está muito enganado vocês estarão seguras conosco a partir de hoje vamos ficar todos na mesma casa.

Seshomaru – você tem razão nós vamos protege-las nós começaremos as investigações ainda hoje.

Miroku – para isso nós precisamos que vocês nos informem cada passo de vocês e não saiam sozinhas, desculpe Rin sei que deve estar sendo difícil para você com os últimos acontecimentos...

Rin – eu estou bem, sou mais forte do que pareço – disse fechando os punhos seshomaru apenas a observa de canto pois sabia que sua pequena jamais mostraria fraqueza naquele momento em que suas amigas estavam vulneráveis ela estaria sempre pronta para se sacrificar por suas amigas já era tarde então todos resolveram ir deitar-se subiram para os quartos.

Seshomaru – é Rin parece que você terá que me aguentar grudado no seu pé – disse em um tom mais descontraído um tom que só ela conheceu ele era sempre muito sério para os outros.

Rin – você nunca imaginou que seria tão complicado namorar a sua vizinha que parecia ser uma pessoa comum? – disse tristemente.

Seshomaru – hum, nunca gostei de coisas comuns, por isso me interessei por você pois você é como um mistério que eu não consigo desvendar por completo sempre me interessei ativando a querer saber mais e mais, eu a quero cada dia mais quero descobrir mais de você quero te levar em meus braços a cada segundo de minha existência quero ter você sempre aqui comigo.

Rin – é estranho nos conhecemos a poucos meses mas eu não consigo mais lembrar de colocar.o era a minha há vida sem você a meu lado. – em um rápido movimento ele a pegou no colo (estilo noiva) capiturou seus lábios e foi em direção a cama deitando-se com ela em seu peito, ela então se aconchega em seus braços fortes e protetores caindo no sono logo em seguida, seshomaru ficou pensando em como prosseguir a investigação e em como faria para deixa-la segura.

Em outro quarto Miroku e Sango com versavam sobre os últimos acontecimentos eles estavam deitados na cama Miroku estava “brincando” com as mãos de Sango entrelaçando os seus dedos aos dela, Sango olhava fixamente para o teto.

Sango – Miroku eu estou preocupada com as meninas, eu sei o quanto o passado delas foi perigoso e doloroso, só eu sei quantas lágrimas eu tive que segurar para poder consola-las, na verdade eu faria qualquer coisa para proteger elas eu daria a minha vida por elas.

Miroku – bom mas se o objetivo deste cara é a Rin ele vai Eliminar qualquer laço que ela tenha com qualquer um, para que ela fique vulnerável e... Isso inclui você – disse isso a trazendo ainda mais para perto e dando um beijo é muito sua testa – mas antes de encostar em você ele terá que passar por mim o que jamais acontecerá.


Notas Finais


Obrigado por estarem lendo a fic... Fico muito feliz com as visualizações... Beijitos até logo.,😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...