1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Viagem

História Nossas vidas. - Viagem


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Olá mais capítulo... Boa leitura

Capítulo 16 - Viagem


No dia seguinte as meninas deram suas últimas aulas daquele ano o fim do dia se aproximava as meninas estavam muito com tentes de ir viajar com seus respectivos namorados seria ótimo um tempo para descansar e não precisar se preocupar com aqueles loucos atrás delas.

Kagome – bom já está quase na hora de irmos eles não devem demorar a chegar. – dito isso elas viram três homens entrarem pela porta dá frente um muito sério e a seu lado os outros dois conversavam animadamente eles iam avançando pelo corredor e arrancando suspiros das moças que os olhavam com desejo kagome deu um leve sorriso achando aquela cena muito engraçada, já Sango não ficou muito contente já que Miroku vinha se achando dando umas piscadas para as meninas Rin apenas ficou séria ao ver as meninas cochichando e olhando para seshomaru (N.A. que vamos combinar é tudo de bom) ela decide ir de encontro a ele dando lhe um selinho só pra marcar território e logo dizendo em voz alta para ser ouvida.

Rin – oi MEU AMOR. – Disse dando muito ênfase as palavras “meu amor” para deixar claro que ele era dela – vocês podem nos aguardar na minha sala ou podem nos acompanhar na última aula. – mas seshomaru já estava incomodado com tantos olhares sobre ele ele não gostava de chamar tanta atenção mas o problema é que em meio a adolescentes transbordando hormônios é o que acontece.

Seshomaru – prefiro te esperar em sua sala.

Rin – claro te levo e vou logo para a última aula vou tentar não me demorar muito. E vocês meninos vão com o seshomaru? – Inuyasha assentiu com a cabeça mas quando Miroku foi protestar percebeu que se fizesse isso Sango que já o olhava com uma áurea assassina o mataria ali mesmo decidiu não falar nada é apenas seguir os outros dois ate sala de Rin que ao sair pediu para que a secretária os atendesse e service um café ou que eles desejassem. A. Secretária logo entrou na sala e quase teve um infarto ao ver aqueles três que só poderiam ser de outro planeta eram extremamente gatos, gostosos, lindos, perfeitos tudo de bom ela chegou a ficar desnorteada mas voltou a si e perguntou.

Secretária – a senhorita Rin pediu para que eu os servisse, desejam algo?

Seshomaru apenas disse com seu costumeiro tom frio – Café – Miroku e Inuyasha também quiseram o mesmo ela então se retira voltando alguns minutos depois com três xícaras de café em uma bandeja pôs a mesma em cima de uma mesinha de centro perto do sofá onde eles estavam sentados e olhou profundamente para seshomaru com uma cara de promíscua e perguntou – deseja algo mais? Disse umedecendo os lábios com a língua seshomaru achou aquilo extremamente vulgar e desferiu as palavras de uma só vez.

Seshomaru – não, tenho certeza que você não tem nada que possa me agradar.

Secretária – eu não teria tanta certeza.

Seshomaru – hum, o problema é que coisas fáceis não me agradam nem um pouco. – ela apenas o olhou com fúria e se retirou, os outros dois que assistiam a cena em silêncio não falaram nada pois sabiam que seshomaru era o típico pegador de uma noite só nunca ficava com a mesma mulher mais de uma noite mas quando entrava em algum relacionamento sério era um homem fiel ele se entregava de corpo e alma.

Passado o episódio de uma secretária vadia seshomaru contraiu a musculatura ao ver a porta se abrindo pensou ser a secretária novamente mas ao ver sua pequena passar pelo batente dá porta permitiu-se relaxar.

Rin – meninos estamos prontas... É muito ansiosas – Rin disse com uma expressão de menina travessa na face ela estava realmente empolgada para descansar e parar de se preocupar mesmo que só por algumas semanas.

Seshomaru – então vamos nós iremos em dois carros você irá comigo claro, nos levaremos as bagagens de todos e Inuyasha, kagome, Sango e Miroku irão no outro levando os mantimentos, vamos então?

Ao saírem dá escola de dança Rin teve uma sensação estranha como se fosse observada mas quando foi questionada a respeito disse que não era nada é que só estava ansiosa pelas férias. Ao longe em um Masseratt preto com vidros fumê uma figura de longos cabelos negros presos em uma trança apenas observava a cena, com uma expressão de sádica e diabólica na face, já algum tempo Bankotso os observava de longe.

Bankotso – aproveitem em quanto podem logo mi há preciosa Rin vira até mim e eu terei a cabeça de seshomaru em uma travessa de prata para que ela saiba que ninguém vai tira-la de mim ela me pertence. Aproveite seus últimos dias com esse merdinha ou você fica comigo ou eu faço de sua vida o pior dos internos.

A caminho do paraíso particular.

Kagome – Inu já faz 4 horas que estamos na estrada aí dá vai demorar?.

Inuyasha – agora falta pouco mais uns 10 min mas vocês vão adorar.

Sango que tinha se escorado no ombro de Miroku acabou pegando no sono ao receber um carinho em seus longos fios negros, já no outro carro Rin ficava cada vez mais maravilhada com a paisagem, uma mata fechada havia tomado o lugar dos prédios e casas um ar gostoso e puro vi há de encontro ao seu rosto e mesmo já sendo noite ela podia perceber que era tudo perfeito quando se deu por conta seshomaru pegou um acesso que tinha na estrada que ia de encontro ao meio da denssa floresta e ouviu seu amado se pronunciar pela primeira vez.

Seshomaru – mais dez minutos e estaremos seguros e sem preocupações veja daqui já podemos ver a casa onde ficaremos.

Rin olhou na direção que ele apontara e viu uma linda casa em estilo rústico, era grande feita de pedra tinha dois andares era uma construção robusta parecia ter sido tirada de um conto de fadas era perfeita, quando seshomaru estacionou Rin pode ver cada detalhe tais como na parte de baixo uma enorme parede de vidro dava a visão de uma sala ampla olhando mais para o lado uma enorme porta de madeira onde nela estavam entalhados de uma maneira precisa TH eram as iniciais das famílias em questão “ Taisho e Housh” seshomaru abriu a grande porta e deu passagem para Rin neste momento o carro de Inuyasha também era estacionada em frente a casa quando as meninas entraram puderam contemplar a casa por alguns segundos seshomaru. Seshomaru apenas anunciou que ele e os rapazes buscariam as malas.

Mais tarde naquela noite, todos já estavam devidamente instalados e agora conversavam na sala animadamente eles podiam sentir o quanto aquele lugar era tranquilo deles comeram e decidiram que iriam dormir para descansar e q levariam as meninas para conhecer os arredores dá enorme propriedade e lhes mostrariam as belezas daquele lugar.


Notas Finais


Bom este capítulo ficou fraquinho mas o próximo vai estar mais meiguinho é um pouco mais quente também...Kkkk e a volta para casa vai ser tensa também até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...