1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Capituradas

História Nossas vidas. - Capituradas


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Tá curtinho mas bem interessante espero que gostem...

Capítulo 19 - Capituradas


Naquela madrugada que logo viraria manhã os garotos despediram-se de suas amadas

Seshomaru/Rin

Seshomaru – Rin não se preocupem vamos dar um fim nesta história e poderemos viver em paz eu te prometo mas por hora teremos que ficar separados mas Será por pouco tempo.

Rin – não se preocupe se você confia no senhor Jaken eu também confiarei – deu um abraço apertado em seshomaru é sussurrou em seu ouvido – eu te amo mais do que a vida. – seshomaru apertou mais o abraço e disse também em um sussurro – eu também te amo sem você eu não existo.

Miroku/Sango

Miroku – você vai ficar bem eu prometo terminar com tudo o mais breve possível, tenha paciência e confie em Jaken.

Sango – eu confio em você, mas tome cuidado este homem não é burro ele não Vai desistir facil, sentirei sua falta.

Miroku – calma eu tomarei cuidado e também sentirei a sua falta mas estou fazendo isso para tornar a ver o sorriso mais lindo do mundo que fazem os meus dias mais leves e que só seus lábios podem fazer surgir lembre-se sempre que eu te amo e que você é a mulher da minha vida.

InuYasha/kagome

InuYasha – bom kagome acho que vamos ter que ficar por um tempinho separados mas isso não muda nada eu te amo e mando tudo acabar você será a noiva mais linda do mundo serás a minha mulher para a eternidade seremos um só, e pode ter certeza que aquele louco que tanto te fez sofrer vai pagar por cada pontinha de dor que te causou ele irá se arrepender de um dia ter tocado em você, eu te amo kagome.

Kagome – eu também te amo meu Inu, eu serei a mulher mais feliz do mundo se passar a eternidade a seu lado e quanto ao passado ele já não me machuca mais na verdade minha vida começou no dia em que mergulhei neste lindo mar âmbar dos seus olhos foi como se eu despertasse de uma eternidade na escuridão.

Ao terminar as despedidas os meninos partiram para o escritório da empresa de fachada afinal lá eles tinham todo o material e recursos necessários para começar a investigar e perseguir o idiota retardado do Bankotso.

Na casa de Bankotso

Bankotso estava sentado em uma enorme cadeira confortavelmente atrás de uma enorme mesa de mogno escuro com três fotos em cima dela ele encarava os retratos enquanto apoiava seu queixo em sua mão esquerda.

Bankotso – para onde vocês levaram minhas mercadorias ? Na mesma hora pega nas mãos o retrato de Rin e num suspiro diz – ah Rin se você tivesse me perdoado eu jamais teria que chegar a este ponto mas agora que este bostinha te tocou terei que ser mais severo com você só não vou mata-la por que você está valendo uma boa grana. Ficou ali por alguns segundos ate seu telefone tocar.

Ligação on

Bankotso – alô?

??? – e então já está com a minha mercadoria?

Bankotso – ainda não, a sua espera será pouca e o lugar de entrega ainda é o mesmo?

???? – sim, não se esqueça eu queria as três e a localização daqueles imbecis e ase você falhar comigo você não verá nem mais um amanhecer apenas dor e sofrimento.

Ligação off

Naquela tarde Bankotso colocou alguns de seus homens para rastrear onde as meninas poderiam estar com ordens expressas de que quando as encontrassem o avisassem imediatamente ele sabia do que seu cliente era capaz e não queria ter o mesmo fim que alguns calangos incompetentes dele se chegasse a falhar talvez se refugiar no inferno fosse melhor do que enfrentar sua ira....

Já fazia três dias que os nossos boys magia estavam no encalço de Bankotso e Houjo mas todas as pistas acabavam dando em nada sempre ligavam para Jaken em uma linha segura para saber como iam as coisas confiavam em Jaken e sua competência mas é sempre bom estar a par de tudo no terceiro dia de investigação Miroku veio até os outros e confirmou o paradeiro de Bankotso

Miroku – ei econssegui rastreio algumas contas bancárias e alguns pagamentos de contas de telefones alguns eram descartveis entao triângulei as ligações mesmo assim é cruzei com telefonemas feitos de números pagos com a mesma conta e cheguei a este endereço diz virando um papel com um mapa para os outros dois eles apenas se olharam e foram em busca de suas armas eles planejavam dar um sumiço em Bankotso em nenhum momento cogitaram a ideia de deixá-lo vivo e assim saíram em disparada até o endereço não era muito longe mas parecia que os minutos eram boas devido a pressa que tinham em ter suas vidas de volta ao cjegarem ao endereço Miroku foi pelos fundos e seshomaru é InuYasha iriam pela porta da frente a casa estava b m silenciosa entraram e foram cautelosamente se infiltrando pela casa neste momento Miroku aparece em uma das portas que vinham dos fundos da propriedade é disse a casa está vazia vamos ver no andar de cima foram a passos lentos checaram tudo e não havia ninguém no andar de baixo entraram em uma sala que parecia ser o escritório e notaram um papel em cima da mesa

Bilhete on

Olá me desculpem a falta de educação se bem que não é educado entrar na casa dos outros Sem ter sido convidado.... É uma pena eu não poder assistir os fogos... Adeus

Bilhete off

InuYasha – saiam rápido, vai explodir – eles viram para correr mas seshomaru os empurra pela enorme janela de vidro pulando logo em seguida Juntando os outros dois pelo colarinho e os arrastando mas a casa foi pelos ares o deslocamento de ar os derruba.

Miroku – maldito ele tentou nos matar – disse já se levantando.

Seshomaru – e ele vai pensar que conseguiu, mas para ele fazer isso ele nos atraiu então é porque descobriu onde elas estão.

InuYasha – estou tentando ligar para kagome e não consigo. Seshomaru – ele já as encontrou vamos.

Na casa de Jaken....

Que patético – dizia Bankotso com um pé apoiado na cabeça de Jaken completamente ensanguentado.

Rin – deixe ele em paz – disse em um grito desesperado..

Kagome – deixe-nos eiremos sem reclamar – as meninas tinham sido tão bem tratadas por ele que já gostavam muito dele.

Bankotso solta um sorriso maligno e da um último chute no estômago do ancião que cospe sangue antes de perder os sentidos ele faz sinal para os seus capangas pegarem as meninas ele então segura o rosto de Rin com força e diz.

Bankotso – em fm você voltou para mim meu amor – nesta hora Rin cospe na cara dele e ele devolve um tapa fazendo Rin cair no chão mas ao contrário do que ele esperava ela não chorou não resmungou de dor nem nada apenas o olhou com muita raiva ele ficou ainda mais louca e a levantou pelos cabelos e disse não se preocupem eu ainda tenho tempo vou ver muitas lágrimas e dor em seu rosto, dito isso elas são arrastadas para uma van preta e colocadas na traseira as três se abraçam.

Sango – meninas cegou a hora de ser forte e confiar de que os meninos irão nos encontrar.

Kagome – claro, mas é você Rin está bem.

Rin – enquanto eu puder viver é acreditar em seshomaru ele não vai mais me fazer chorar.

Ainda dentro da casa de Jaken Bankotso falava ao telefone com alguém mas Jaken sabia que não poderia fazer nada contra ele então resolveu ficar imóvel para tentar ouvir o maximo de informações possíveis.

Bankotso – sim, já estou com elas, e você já tem meu dinheiro?

???? – eu as queria logo... Me traga elas o quanto antes.

Bankotso – ok e você quer que eu as leve ao templo?

????? – mas é claro seu idiota e tome cuidado para não ser seguido.

Bankotso – certo nos vemos em breve.

Dito isso Bankotso sai deixando o corpo de jaken o qual ele achava estar quase morto indo em direção a van preta entra no banco do carona olha para o motorista que no caso é Houjo e diz vamos ao templo. Bankotso olha para trás e diz a Rin

Bankotso – é uma pena minha meninas a mas não poderemos brincar alguém tem pressa de ver voces.

Houjo – mas você pro.eteu que eu poderia me divertir um pouco. – disse decepcionado.

Neste momento no outro lado da cidade em um templo abandonado um figura sombria estava sentada em uma espécie de trono com um sorriso maléfico em seus finos lábios seus cabelos negros caiam por seu rosto de pele infinitamente pálida dizia em voz alta fazendo sua grave voz ecoar pelo ambiente vazio.

?????? – em breve eu os farei pagar por minha destruição.... Eles vão saber que nunca deveriam ter entrado em meu caminho


Notas Finais


E aí quem será que espera por nossas pobres meninas e o que planeja? Beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...