1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Conversas aleatórias

História Nossas vidas. - Conversas aleatórias


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Desculpem a demora mas eu tive q reescrever, espero que gostem, vamos lá boa leitura.

Capítulo 2 - Conversas aleatórias


Na casa dos vizinhos on.

Miroku – Nossa caras vocês deveriam ter visto as vizinhas novas, elas são umas gatas.

Inuyasha – feh! Você fala isso de todas as que você encontra por aí.

Seshomaru – É Miroku vamos dizer que vc não tem muitos critérios. – disse seshomaru sem expressão alguma

Miroku – é sério caras, e tem mais, elas são professoras de dança, daquela academia grande lá do centro a Shikion no Tama.

Seshomaru – bom Miroku se elas São tão interessantes assim já devem ser comprometidas, é melhor tirar seu cavalinho de campo. – disse ele em um tom de deboche.

Neste momento o telefone de Miroku toca.

Telefonema on

Miroku – alô! Ah oi Sango.

Sango – oi Miroku eu e as meninas estávamos conversando, e queríamos agradecer por sua ajuda.

Miroku – ei não precisa capaz!

Sango – não é sério, claro não vai ser nada grandioso mas gostaríamos que almocasse conosco amanhã? Você topa?

Miroku – tá mas tem certeza de que não será um incômodo?

Sango - claro que não a menos que você já tenha algum compromisso.

Miroku – na verdade amanhã era meu dia de cozinhar... Será que teria problema eu levar dois amigos que dividem a casa comigo?

Sango – pode ser, sem problemas, combinado então boa noite, até amanhã.

Telefonema off.

A noite se passou tranquila logo já era 8:00, e como sempre a primeira a acordar foi a Rim.

Rin on

Ai que noite maravilhosa, bom eu vou levantar e tomar um banho . Rin foi tomar seu banho colocou um vestido de alças branco soltinho amarrou seus cabelos em um coque bagunçado meio soltinho não se maquiou pois achou não ser necessário, desceu e foi prepara o café enquanto esperava por suas amigas, passados alguns minutos Sango e kagome deciam as escadas, Sango vestia um shorts jeans preto com uma blusinha de alças vermelha kagome estava com uma saia rodada azul roial e uma blusa tomara q caia preta, chegam na cozinha e ajudam Rin a terminar de preparar o café.

Kagome – Bom dia Rin!!! E aí dormiu bem ?

Sango – Bom dia Rin! – fala sem muito ânimo e com muito sono.

Rin – Bom dia, sim dormi bem e vocês já sabem o que vamos preparar para o almoço?

Kagome – bom eu havia pensado em uma lasanha o que acham?

Rin/ Sango – perfeito!!! – gritam as duas em uníssono e muito empolgadas.

Kagome ri da reação das amigas e assim elas tomam seu café entre conversas e brincadeiras lav a louça do café guardam as coisas e fic um pouco na sala para passar um tempinho até a hora dos meninos chegarem.

Rin – Ei meninas como serão os amigos do Miroku? Sim por que só conhecemos ele.

Kagome – só espero que sejam legais afinal o Miroku é um fofo bem divertido, vai ser bom te-lo como vizinho.

Sango – e quanto aos amigos dele, se não forem legais, não importa afinal é só um agradecimento ao Miroku por nós ajudar. – diz ela meio corda.

Kagome olha pra Rin que a olha de volta e as duas ao mesmo tempo soriem e solt um Hummmmmm tá interessado na é Sango. Sango cora ainda mais e diz:

Sango – n-não claro que não é só que, ele é um cara legal e nos todos podemos ser amigos. E , e, e....

Kagome – tudo bem sango, eu e a Rin vamos fingir que acreditamos ok? – diz kagome em um tom de ironia total.

NA CASA DOS VIZINHOS...

Miroku - Ei caras preciso pedir um favor.

Inuyasha – vixi lá vem você com suas maluquices, já está nos arrastando pra um almoço que nem queríamos. – diz Inuyasha com cara de desconfiança.

Seshomaru – eu só estou indo por que não quero cozinhar, então não me venha pedir para ser simpático. Seshomaru fala com uma cara completamente sem expressão.

Miroku – na real só quero que vcs mantenham as outras duas ocupadas enquanto eu tento conhecer a Sango um pouco melhor. – fala com uma cara de pervertido ao extremo.

Seshomaru – ei Inuyasha aposto que ele vai quebrar a cara.

Inuyasha – acho que alguém vai apanhar, igual aquela vez no bar, lembra que a mulher era instrutora de defesa pessoal e quase quebrou o braço dele. Inu diz isso já quase chorando de rir.

Seshomaru – ou como da vez em que ele levou três tapas seguidos por sugerir pra que a garota e as outras duas amigas fosse para o motel. É um pervertido de carteirinha.

Miroku – tá as mocinhas já pararam de me zoar ou ainda tem mais. Bom vamos logo pra casa delas.

Inuyasha – na verdade se formos continuar com sua longa ficha teremos histórias e zoação por anos a fio. Diz de uma forma sarcástica e eles riem até mesmo Miroku após pensar no assunto e perceber que é verdade.

CONTINUA...


Notas Finais


Capítulo curtinho mas o próximo já vou avisando que estará muito melhor, vou me inspirar ao máximo para escreve- lo bjs e até quinta feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...