1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. O resgate

História Nossas vidas. - O resgate


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Pois é gente este será o penúltimo capítulo, espero que gostem estou fazendo o meu melhor.

Capítulo 20 - O resgate


Enquanto as meninas eram levadas até seu destino incerto elas só tinham um pensamento na cabeça o de que seus amados a encontrariam o mais rápido possível, elas sentiram usando a van estacionou e viram Bankotso desceu e ordenou a Houjo que as amarrasse juntas para que não pudessem escapar assim Houjo fez e as puxou para fora da van antes de levá-las Bankotso iria se certificar de não ser uma armadilha neste meio tempo Houjo ficou com as meninas.

Kagome – Houjo por que está fazendo isso? Pensei que me amava. – as minas ao ouvirem isso entenderam o que kagome queria então ficaram quietas.

Houjo – me deculpe linda kagome mas não posso falar com você ele me disse que você mentiria pra mim – disse com o olhar distante como se pensasse em algo quando ouviu seu celular tocar. – alô?! Claro já estou entrando com elas, vamos meninas e as conduziu até a enorme porta do antigo templo. Ao entrarem as meninas se deparam com um homem que elas nunca tinham se quer visto de passagem não entendiam o porquê ele as queria tanto por outro lado o seu anfitrião demonstrava grande felicidade por velas.

????? – olá minhas nobres convidadas, fico contente em telas aqui como minhas PRISIONEIRAS, não esperem de mim uma recepção calorosa pois se vocês não me obedecerem eu as farei desejar estar no inferno do que aqui, e acreditem não tenho nada contra vocês, porém vocês são valiosas para três vermes que precisam aprender a não se meter com gente grande. Mas não se preocupem eu Ainda não as matarei.

Bankotso – mas ve disse que no fim disso tudo ela seria minha – disse apontando para Rin.

?????? – te darei a chance de mata-la se isso te fizer melhor afinal não sou um monstro. – disse a ultima parte rindo sadicamente.

?????? – a propósito que indelicadeza a minha eu me chamo....

InuYasha/Seshomaru/Miroku – NARAKU.

As meninas olharam em direção a entrada do templo vendo seus amados ali parados como se fossem seus príncipes de armadura reluzente (N.A. claro sem armaduras.).

Bankotso – mas como? Era para estarem mortos agora.

NARAKU – eu sabia que um rato como você não seria capaz de acabar com meus meninos de ouro não é mesmo?

Bankotso – o que pensei que você os odiasse.

Naraku – e odeio mas são criações minhas se não fosse por mim eles não seriam tão especiais.

Seshomaru - cale-se se não fosse por você nossos pais estariam vivos e nos seríamos normais.

Naraku – aí quanto drama, eu dei a vocês capacidades sobre humanas, se seu olfato, visão, audição, e inteligência são mais aguçados vocês devem isso a mim, qualquer um daria tudo para ser como vocês, mas infelizmente só vocês sobreviveram.

Miroku -o que você quer dizer com só vocês sobreviveram ?

Naraku – hora pensei que você fosse o mais inteligente...bom tanto faz mas é isso aí antes de vocês tiveram 10 tentativas mas seus genes eram bem apropriados o DNA dos pais de vocês era algo que eu nunca tinha visto os de Inu No Taisho eram incríveis ele sem precisar de nenhuma modificação genética tinha um olfato invejável juntamente com sua mãe que tinha uma visão e audição inigualáveis eram ótimos espiões. E os pais de Miroku a estes me deram um pouco de trabalho eles eram estrategistas de primeira tenho a certeza de que só perderiam em inteligência para você tanto que deixaram vocês aos cuidados daquele velho que não me deixava manipular vocês afinal se eu tivesse ficado com vocês quando crianças vocês teriam sido ótimas armas para mim mas agora chega de tagarelar. Ginkotso acabe com eles. – dito isso entra na sala um homem alto de cabelos vermelhos um corpo musculoso beirando a deformidade seu rosto era sim deformado tinha uma enorme cicatriz no olho esquerdo provavelmente fruto de alguma experiência de Naraku este carregava um enorme machado veio em direção de nossos amados InuYasha Seshomaru e Miroku EU começaram uma luta contra Ginkotso.

Naraku assistia a tudo com muita excitação, quando decide levar as garotas para outro lugar e se divertir um pouco quando ele chega perto Naraku segura kagome pelo queixo e diz.

Naraku – hum vamos ver o quanta dor está linda garota conssegue aguentar antes de desmaiar – dito isso arrastou as meninas por um corredor e quando roubo foi seguimos foi impedido por um dos capangas de Naraku.

Houjo – me deculpe linda kagome – disse em um sussurro, em quanto isso os meninos estavam em maus lençóis pois parecia que por mais que batessem em Ginkotso ele não sentia nada, em um dado momento quando Ginkotso encurralou os meninose iria desferir um golpe fatal com seu machado em InuYasha ele se colocou na frente impedindo que o golpe acertasse InuYasha, Houjo ainda conseguiu acertar um tiro bem na cabeça de Ginkotso ele com suas últimas forças consegue dizer olhando nos olhos de InuYasha.

Houjo – faça o que eu não fiz salve ela e a faça feliz – terminou de falar já caindo no chão com um face serem como se pelo menos uma vez tivesse feito a coisa certa é claro que InuYasha não se comoveu com a cena apenas disse

InuYasha – você perdeu a vida em vão afinal eu teria acabado com ele de qualquer jeito e se ele não tivesse te matado eu mesmo o teria feito.

Neste momento aproveitando que eles estavam distraídos Bankotso fugiu e os garotos foram em direção de onde as meninas tinham sido levadas. Mas ao se aproximarem do corredor os capangas de Naraku tentam impedi-los mas são facilmente vencidos ao chegarem ao corredor se deparam com muitas portas então eles vêem seshomaru fechar os olhos e se concentrar nos ruídos, então InuYasha começa a farejar e no mesmo instante os dois falam

InuYasha/seshomaru – naquela porta – ao entrarem se deparam com Sango e kagome desmaiadas no chão bastante machucadas e Rin com seu lábio sangrando o rosto vermelho provavelmente de um tapado por Naraku suas roupas rasgadas e sinais do que pareciam ser chibatadas ela estava cambaleante quase desistindo mas ao ver seu amado a sua frente o brilho em seu olhar retorna, antes que Miroku fizesse alguma besteira seshomaru o tranqüiliza.

Seshomaru – calma ainda ouço os batimentos cardíacos das duas e estão bem fortes elas estão bem. – nesta hora Naraku segura Rin em sua frente e põe uma adaga em seu pescoço.

Naraku – hum, como será divertido assistir sua reação ao me ver cortar a garganta dela é vê-la se concentrar torcer até a morte.

Seshomaru – se fizer isso será um homem morto.

Naraku – isso não me importa, tive que me fingir de morto durante anos por culpa de vocês, mas agora tenho minha chance de vingança.

InuYasha – se você não tivesse matado nossos pais não teríamos ido atrás de você.

Miroku – e o que você ganha matando elas?

Naraku – vocês tiraram a minha reputação de mim, que era tudo para mim, era o mais precioso da minha vida, agora vou tirar algo importante de vocês também, e os farei assistir a vida se esvaindo de seus corpos. – seshomaru leva suas mãos até sua arma mas para ao ouvir Naraku.

Naraku – se fizer isso vai acertar sua doce e cheirosa vadia seria uma pena morrer sem matar as outras duas mas será ótimo saber que você viverá com a culpa por tê-la matado. – mas enquanto Naraku discursava Rin piscou e sorriu para seshomaru nesta hora Rin segurou no braço de Naraku se impulsionou para trás e num perfeito golpe de defesa pessoal conseguiu derruba-lo claro que acabaram os dois indo ao chão Rin conseguiu se afastar rolando e seshomaru agilmente acertou um tiro no braço de Naraku seshomaru corre ao encontro de Rin e a abraça mas neste momento Naraku vai de encontro a seshomaru prestes a esfaquear seshomaru pelas costas e é alvejado de tiros por Miroku e InuYasha eles que vão até as meninas as pegando no colo.

InuYasha – kagome por favor acorde, vamos lá não me deixe eu te amo kagome. – nesta hora kagome te os olhos e com dificuldade pronuncia as palavras que fazem o coração de InuYasha se aquecer novamente.

Kagome – eu também te amo InuYasha.

Miroku – ei Sango acorde por favor, se você acordar eu prometo ser um namorado melhor eu até assisto aueles filmes de romance idiotas que você ama sem reclamar.

Sango – isso é uma promessa? – diz com um sorriso fraco nos lábios.

Miroku – é claro meu amor eu te amo e farei qualquer coisa por você.

Seshomaru – o que foi aquilo? Como você conseguiu derrubar ele?

Rin – bom eu sempre fiz defesa pessoal então foi só lembrar das aulas, mas só tive coragem quando te vi você é a força que falta em mim seshomaru, com você a meu lado sinto que posso enfrentar o mundo.

E dito isso os meninos pegam suas amadas no colo e se dirigem para o carro e as levam até o hospital e também tem que explicar tudo a polícia afinal as meninas e eles mesmo estão muito machucados mas ficam aliviados quando em meio aos policiais uma figura muito conhecida deles vai chegando este é Totousai que é delegado.

Totousai – é vou ter muita papelada para preencher por culpa de vocês.

Seshomaru – é ainda mais porque você terá que explicar um cadáver de alguém que legalmente estava morto.

Totousai – sorte a de vocês que estão sob a proteção do governo por serviços prestados ao país, mas vocês não podem sair matando todo mundo que olhar para as namoradas de vocês.

InuYasha – é bom que ninguém mais olhe para elas então ou estaremos encrencados.

E assim os meninos e as meninas foram atendidos tiveram que passar 24h em observação e no outro dia foram liberados para irem para casa e tudo o que queriam era um banho e descansar ao lado de suas amadas.


Notas Finais


Até o próximo beijos.
P.S Vou tentar postar até o fim de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...