1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Se conhecendo

História Nossas vidas. - Se conhecendo


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Olá mais um capítulo desculpem a demora. Ah sim é desculpem os erros bjs e boa leitura.

Capítulo 3 - Se conhecendo


campainha toca e Rin foi atender ao abrir Rin tem um mini infarto com a cena a sua frente três belos homens de parar o trânsito até no espaço sideral um deles com um sorriso amigável os outros dois sérios sem nenhuma expressão então depôs de cinco segundos no paraíso Rin acorda de seus devaneios e sorri dizendo:

Rin – olá Miroku, bom dia! Entrem... – disse ela dando espaço para q eles entrassem.

Miroku – Olá Rin bom dia, bom estes são meus amigos seshomaru apontado para um homem alto longos cabelos de cor prateada e com um semblante sério olhos cor âmbar parecendo dois sóis de tão intensos, e este é Inuyasha apontando para o outro muito parecido com o outro mas ele tinha um aspecto mais convidativo mais simpático rim olhou para eles direcionando-os até a sala é dizendo:

Rin – olá seshomaru/Inuyasha fiquem à vontade Miroku já conhece a casa ele foi de grade ajuda se não fosse por ele teríamos demorado muito mais tempo, vocês querem beber Algo? Temos cerveja e Skol Beats, refrigerante

Miroku – eu aceito a cerveja.

Seshomaru/Inuyasha – aceito cerveja também.

Inuyasha – é que Beats é coisa de mulherzinha hehe -. Completa inuyasha e Rin também ri dizendo – deve ser por que só mora mulheres nesta casa? Hehehe bom vou chamar as meninas e saiu

Na cozinha

Rin - meu Deus, quase morri agora, .meninas tem três Deuses sentados em nossa sala neste exato momento.

Kagome – hum pelo visto tem mais gente encantadinha. Diz kagome sarcástica.

Sango – se eu soubesse que eram bonitos tinha pelo menos me maquiado haha

Rin – bom vocês têm que ir cumprimenta-los, eu vou levar cerveja. Se bem que como a lasanha está no forno podemos nos sentar no qui tal assim podemos conversar o que acham?

Sango – certo pode deixar que eu vou lá cbama- los – disse ela se ajeitando nisso Rim e kagome se olha e riem e Sango fala – O que foi não é porque vocês duas estão fechadas pra balanço que eu também tenha que estar não é?

Sango vai até a sala é as outras duas vão para o quintal, chegando na sala, Miroku falava algo com seus amigos mas parou ao perceber Sango entrando ele se levanta e diz:

Miroku- olá senhorita Sango , deixe me apresentar estes são seshomaru e Inuyasha - Sango os cumprimentou e disse que as meninas os esperavam no quintal que lá seria melhor para conversar enquanto a comida estava no forno., Os três assentirM e a seguiram.

No quintal

Todos acomodados em aconchegantes sofás estofados na varanda dos fundos bebendo e conversando.

Miroku – então meninas o que as trouxe até a vizinhança?

Rin – bom nós trabalhamos trabalhamos no mesmo lugar...

Sango – somos amigas desde pequenas...

Kagome – nos iríamos morar sozinhas mas achamos que seria melhor as três juntas .

Rin - afi al sempre cuidamos uma da outra então por que não.

Sango – e vocês por que morarem juntos?

Miroku – bom na verdade seshomaru morava aqui sozinho eu e Inuyasha estávamos procurando um lugar então compramos metade do casa de seshomaru afinal fica próxima a empresa.

Kagome – e vocês se conhecem a muito tempo?

Inuyasha – conhecemos o Miroku no ensino médio, fizemos faculdade juntos, seshomaru terminou um ano antes trabalhou com o nosso pai.

Miroku – eu e o Inuyasha terminamos depois é decidimos abrir a nossa própria empresa mas como não tínhamos muita experiência fomos oferecer sociedade ao seshomaru, que ainda bem aceitou nós não sabíamos nada de abertura de empresa na prática. Mas é vocês onde trabalham?

Rin – bom nós somos professoras de dança e há 8 anos abrimos a “ ESCOLA DE ARTES E DANÇA SHIKION NO TAMA”.

Inuyasha – fêh quer dizer que aquela enorme escola lá do centro é de vocês?

Miroku – e por acaso vocês ainda dão aulas?

Kagome – sim .as não somos só nós nos três damos aula uma vez, por semana em dias alternados e também trabalham lá alguns amigos q fizeram faculdade conosco.

Sango – é o .eu irmão q é um ano mais novo o kohako, nosso amigo kouga e a Ayame.

O tempo ia passando e eles conversando mas seshomaru só observava o andamento da conversa.

SESHOMARU PENSAMENTO ON

Não é que o retardado do Miroku tinha razão nossas vizinhas são muito lindas e aquela baixinha então uma delícia, pensado que ia chegar e encontrar três colunas de papai insuportáveis mas até que está interessante o andar da conversa, claro que ainda não falei mas gosto de observar e entender as pessoas, mas acho que vai ser bom ser um vizinho um pouco mais prestativo aí da mais com a baixinha da RIN.

SESHOMARU PENSAMENTO OFF

Seshomaru da um leve sorriso de seus pensamentos sem ser percebido por mais ninguém.

Rin – eu vou dar uma olhada na lasanha e por a mesa.

Neste exato momento ouve-se uma voz que podia ser comparada a uma sinfonia angelical ( SIM A AUTORA PAGA PAU PARA O SESHOMARU KKKK) seshomaru diz:

Seshomaru – você quer ajuda? Pergunta já se levantando.Rin sorri e aceita a ajuda

NA COZINHA

Rin – obrigada pela ajuda, bom vamos lá você pode pegar os pratos eles ficam na prateleira de cima. – falouela com uma cara de é que eu não alcanço

Seshomaru – sem problemas, mas é aí você da aula de qual ritmo?

Rin – bom atualmente aula de salsa, merengue, manbo dança caribenha, e você por acaso dança?

Seshomaru – hum que interessante, não danço muito mas talvez me interesse em aprender. Disse com um sorriso de canto.Mas Rin não pareceu entender apenas sorriu e é nada disse.

Rin – mas você não é muito de conversar não é mesmo?

Seshomaru – bom converso apenas se às pessoas tiverem um bom papo se não não vejo o porquê conversar.

Rin – bom espero que possamos nos dar bem, sermos amigos.

Seshomaru – não vejo problema, gostei de vocês, mas meu jeito é este mesmo falo pouco, mas se vocês precisarem de alguma coisa não exitem em nos procurar.

Após terminarem de por a mesa chamaram os outros e foram comer, durante o almoço tudo correu bem todos já conversavam como se já fossem grandes amigos, depois do almoço continuaram conversando na varanda e bebendo mais um pouco sem exageros claro,

NA VARANDA

Sango – nossa nós achávamos que seria difícil nos entrosarmos com a vizinhança mas está sendo ótimo conhece- los.

Inuyasha – pra falar a verdade eu e meu irmão nem queríamos vir mas mas confesso que gostei da companhia de vocês.

Kagome – É espero que possamos comessar uma amizade vocês são bem bacanas.

Sango – ah verdade é sempre bom aumentar o número de amizades.

Miroku então sugeriu que eles todos trocassem os seus números de celular par ficarem em contato e assim o fizeram. A tarde estava oti.a mas os garotos acharam melhor irem para casa afinal era domingo e no dia seguinte mais uma semana se iniciaria. Às meninas os acompanharam até a porta e se despediram.

CONTINUA.

CONTINUA...


Notas Finais


Bom gostaria de agradecer os favoritos....e a jana95😘😘😘😘 beijos e até o próximo capítulo vou tentar postar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...