1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Obrigada

História Nossas vidas. - Obrigada


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Vamos lá desculpem a demora mas espero que gostem. Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 5 - Obrigada


No carro de seshomaru ele olha para Rin que está tremendo com uma expressão de angústia dor raiva estava arrasada como se estivesse revivendo algo seshomaru respira fundo e decide que não a levaria para casa afinal sabia q kagome inuyasha e os outros estariam lá e naquele momento tudo o que ela não precisava era ter que fingir um sorriso é dizer que ficaria tudo bem seshomaru sem tirar os olhos da estrada pergunta a ela:

Seshomaru – Rin você confia em mim?

Rin – sim – disse ela meio atordoada e sem entender o porquê da pergunta então ela percebe que aquele não é o caminho de casa mas co.o ela havia dito confiava nele.

Seshomaru – Rin vou te levar a um lugar onde você não precisará se explicar e nem .enviar a ninguém que está bem, agora tente se acalmar.

Rin – Eu preciso avisar as meninas que eu estou bem. – diz ela com a voz embargada.

Seshomaru – não se preocupe eu cuido disso – disse isso tentando em uma garagem de um prédio está estacionou saiu do carro dando a volta e abri do a porta do carro pra ela segurou sua mão a ajudando a sair guiou-a até o elevador e apertou o botão do último andar ao chegarem seshomaru pôs a mão no bolso e retirou uma chave abriu a porta e Rin se deparou com um apartamento muito bem decorado com uma mobília de muito bom gosto.

Seshomaru – entre Rin sente-ss e sinta-se à vontade – após di,er isso ele pega o telefone é liga para um restaurante de comida italiana e pede dois pratos afinal seria mais prático e ela teria que comer.

Rin se sentou no sofá e deu um lo Go suspiro reclinando-se de olhos fechados co.o se aquele fosse o primeiro mo.ento em que ela se sentia relaxada ela olha para seshomaru sentado no sofá perto dela mas nenhum deles diz nada e ela agradece em pensamento por não precisar falar. Seshomaru manda uma mensagem para que inuyasha avise a todos que eles estão bem e que voltariam quando Rin estiver mais calma e com a cabeça no lugar. Logo em seguida desliga seu celular e o da Rin, a campainha toca era o entregador com a comida seshomaru paga e vai até a cozinha em seguida chama Rn para comer ela abre a boca para negar e di,er que está a correr.e mas é interrompida.

Seshomaru – você não precisa fazer nada que não queira com excessão de Zé alimentar afinal você veio comigo para que ficasse bem e isso inclui se alimentar. – diz co. Uma voz calma ( AFINAL COM SESHOMARU SENDO TÃO ATENCIOSO QUEM RECUSARIA? NÃO É MESMO)

Rin não disse nada apenas o seguiu comeram em silêncio seshomaru após eles terminaram de co.er jogou as embalagens fora pós os talheres e os copos na lavadora de louças só então. Voz de Rin se fez presente.

Rin – Obrigada ! – disse ela em um tom baixo e com uma expressão de quem queria ser ouvida.

Seshomaru – sabe? Não sou muito de conversar mas sou um bom ouvinte.disse sentando no sofá e rin se sentou ao seu lado respirou fundo e começou a falar.

Rin – o no.e daquele homem é Bankotso, a exatamente um ano atrás eu e ele terminamos um relacionamento de um ano eu achava que o amava e que era correspondida mas era pura ilusão um dia sem querer o vi em um restaurante eu estava do lado de fora pensado em ir até ele foi quando vi uma mulher com ele acabei seguindo os dois que foram para o apartamento dele tive receio por um momento mas segui em frente como eu tinha as chaves entrei fui em direção ao quarto e vi a coisa mais difícil da minha vida vi o homem com o qual fiz planos de um futuro na cama com outra mulher, naquela hora foi como sentir meu coração ser arrancado de mim minha vida acabou ali nada mais fazia sentido juntei todas as forças restantes em mim disse a ele q me esquecesse e que nunca mais me procurasse as meninas não sabem tudo o que ocorreu naquele dia elas apenas sabem que ele me traiu mas não contei detalhes você é a primeira pessoa que eu me sinto à vontade para falar.

Só então Rin percebe que estava chorando suas lágrimas escorriam com facilidade e em abundância como se sua alma estivesse expulsando uma dor guardada por muito tempo só então ela percebe seshomaru com os punhos fechados uma expressão que ela não soube definir seus músculos contraídos.

Seshomaru – Eu devia ter arrebentado a cara daquele idiota, devia ter arrancado seus membros um por um enquanto o fazia suplicar pela morte. – disse cerrando os dentes.

Rin – calma seshomaru ele não vale tudo isso, na verdade depois de tanto tempo guardando está dor que nunca percebi que eu nunca o amei de verdade sim eu gostava dele mais amor acho que deve ser muito maior do que o que eu sentia.

Seshomaru – Rin você é uma das pessoas mais doce e meiga que eu já conheci se ele fez isso a você é por que ele não te merece não sofra mais por ele. – seshomaru após dizer isso abraçou Rin a fazendo se aconchegar em seu peito e acabando seus cabelos fazendo um cafuné.

Neste momento Rin sente uma corrente elétrica invadir seu corpo assim como seshomaru mas não se separaram Rin por que estava gostando do carinho e seshomaru por que se sentia na obrigação de confortá-la, ficaram assim por um tempo até que seshomaru percebeu que Rin tinha dormido então a pegou no colo e a levou para o quarto ao depositá-la na cama Rin se vira dormindo e segura o braço dele dormindo ele percebe que se retirar o braço ela vai acordar então não vê uma autêntica deitou-se ao lado dela e logo adormeceu, já de manhã Rin vai despertando aos poucos e percebe que está sendo envolvida por braços se vira de vagar e vê seshomaru de olhos fechados achou q ele estava dormindo mas...

Seshomaru – Bom dia! Diz ele ainda de olhos fechados.

Rin – bom dia! Diz ela com um pouco de vergonha pela situação.

Seshomaru – você está bem ? Perguntou ele agora abrindo os olhos.

Rin – sim obrigada por me ajudar, e me desculpe garanto que você ti há outras coisas para fazer. Disse ficando um pouco corada eles ainda continuavam na mesma posição.

Seshomaru – acredite nada do que eu tinha para fazer poderia ser melhor do que acordar com uma mulher linda como você a meu lado. – diz um tom sedutor e da um sorriso a expressão do rosto de quem acabou de acordar só o deixava inda mais lindo e deixava o momento mais especial.

Rin olhou pra ele e se perdeu em seus olhos. Âmbar naquele momento que era tão convidativo que ela acabou beijando ele, no início ele se assustou com a iniciativa dela mas se entregou afinal não era nenhum sacrifício para ele, mas logo se separaram com um selinho então Rin olha para o relógio e se assusta.

Rin – Nossa estou atrasada já são 8h já deveria estar trabalhando. – Falou enquanto deu um pulo da cama, mas sente alguém a puxando.

Seshomaru – calma talvez não lembre mas hoje é domingo. – disse a puxando e continuou – Rin sei que está não é a melhor hora mas eu quero que você me desse a chance de te provar que eu posso te fazer feliz.

Rin – me desculpe seshomaru mas eu não deveria te-lo beijado eu ainda não posso namorar não quero machucar nem s você é nem a mim não sei se seria uma boa ideia.

Seshomaru – e o que você acha de nós darmos mais algumas vezes, sem compromisso, mas claro sem sairmos com mais ninguém, assim poderíamos conversar e nos conhecermos melhor, mas saiba que dês de o dia em que fui no almoço em sua casa contrariado ao ver você abrir aquela porta senti algo diferente não sei explicar mas quero pelo menos tentar e pode ter certeza de que você não vai se arrepender.

Rin – bom acho que eu seria burra ao dizer não, mas não prometo nada. – ao terminar de falar seshomaru a beija a pega no colo mas ao contrário do que Rin penssou ele a levou para a cozinha para que eles tomassem café ele a coloca sentada na cadeira e vai prepara-lo.

RIN PENSAMENTO ON

Humm que pena achei que nós iríamos para outro lugar, mas posso dizer que ele ganhou pontos comigo, afinal foi eu que disse que queria ir com calma, e ganha mais pontos por estar tentando cozinhar, e com esta cena do seshomaru sem camisa preparando o café é perfeita ele pode me servir só água que a visão já faz valer a pena.

RIN PENSAMENTO OFF

Rin ri ao pensar nisso mas logo acorda de seus devaneios ao ouvir seshomaru chamando seu nome.

Seshomaru. – Rin prefere café ou suco? – dias colocando duas torradas na frente de Rin

Rin – café, este é um dos meus vícios assim como chocolate e coloca italiana. – disse ela sorrindo

Seshomaru. – hum então quer dizer que eu acertei? Acho que com isso ganho alguns pontos não?

Rin – é acho que sim . – falou ela com uma cara de pensativa mas só por brincadeira.

Os dois acabaram de tomar café e foram para casa no caminho...

Rin -; seshomaru vou te fazer uma pergunta mas não se sinta obrigado a responder, pó que de você ter um apartamento e mora na casa com os garotos?

Seshomaru – bem eu morava com meus pais até decidir que já estava na hora de morar sozinho, mas quando os dois foram morar junto comigo eu percebi que as vezes preciso de um tempo sem eles, e eu estava gastando de mais em hotéis. – disse ele dando um leve sorriso

Rin – ok! E o que vamos dizer aos nossos amigos sobre a nossa situação? – perg Juuntou ela com uma cara de confusa.

Seshomaru – não. Precisamos dizer nada afinal somos amigos – disse ele dando uma pescadinha que a fez estremecer e dar um leve sorriso.

CONTINUA .... 


Notas Finais


Obrigada a todos que estão acompanhando a fic. Bom esta é minha primeira e se vocês tiverem algo para dizer saibam que estou aberta a fidbacks vou ouvi-los e tentar segui-los bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...