1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Ciúmes? Talvez

História Nossas vidas. - Ciúmes? Talvez


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas cá estou novamente. Boa leitura.

Capítulo 6 - Ciúmes? Talvez


Rin entra em casa e vê dois pares de olhos a encarando brilhantes, curiosos, e com um certo ar de malícia Rin apenas sorri, e vai em direção as escadas mas...

Sango – nem pense nisso mocinha, pode ir desenbuchando tudo. – falou com os braços cruzados

Rin apenas a olha com uma cara de sarcástica de quem não estava entendendo.

Kagome – ah Rin não use faça de inocente, você sai, não dá notícias, passa a noite fora com um gostoso feito o seshomaru chega agora em casa e não vai nos contar o que aconteceu? Vai sonhando pode falar ou sofra as consequências -. Disse extremamente curiosa e eufórica.

Rin acha graça da situação mas olha para elas e vai em direção a sala com as duas a seguindo na verdade suas amigas a puxaram correndo pelo braço afinal estavam super curiosas.

Rin – bom meninas! - disse fazendo um certo suspense.

Sango – aí fala logo Rin. – fala cada vê, mais curiosa

Rin – nada. – disse com uma voz de simplicidade

Kagome – como nada rin, vai não precisa mentir, somos nós duas BFF's – fala fazendo uma cara de pidona.

Rin suspira sorri e diz:

Rin – se eu não falar vocês não vão me deixar em paz né? Bom mas primeiro vocês têm que prometer na ficar euforicas, nem doidas fazendo planos de coisas que não existem ok?

Sango/Kagome – sim prometemos – falaram juntas levantando a mão como os escoteiros fazem e riram em seguida

Rin – bom ontem quando eu entrei no carro de seshomaru eu pensei que eu estava calma mas quando eu vi o olhar preocupado dele percebi que eu estava tremendo Tentei me acalmar mas foi em vão, então ele decidiu me Lever para o apartamento dele... – não terminou de falar e foi interrompida por sango.

Sango – como assim apartamento dele, ele não mora com os meninos? – disse em meio a confusão em sua cabeça

Rin – sim mas ele disse que as vezes ele precisa de um tempo só dele, mas em fim deixem- me continuar, chegamos lá e ele pediu comida para nós dois e ficamos um pouco em silêncio, então eu comecei a desabafar com ele e quando percebi ele já estava me fazendo um gostoso cafuné eu estava chora escorada em seu peito e acabei dormindo acordei de manhã de conchinha com ele, ele estava se camisa mas eu estava de roupa só pra vocês não pensarem besteira e foi isso.

Sango – ta Rain você quer que eu acredite que você com aquele homem todo a sua disposição você não tirou nenhuma casquinha? Nem um beijo? – ao falar em beijo sango e kagome percebem Rin ficar corada e dizem em uníssono. – eu sabia.

Kagome – e ai? Quer dizer que vocês estão namorando?

Sango – e eu pensando que você era toda certinha. – fala em tom de deboche

Rin – calma nós não estamos namorando, combinamos de ficarmos amigos até os conhecermos, na verdade acho que estamos ficando pois ele disse que iria me provar que ele era o cara certo pra mim.

Kagome – aí Rin eu sei que prometi mas AAAAAHHHH QUE ÓTIMO VOCÊ DESENCALHOU. – disse dando um enorme grito

Rin – nossa não que publicar no jornal na Primeira página ou melhor escrever uma faixa e fixar no centro da cidade com minha foto? – disse rindo da reação da amiga – tá mas por favor prometam que quando ele a os outros vierem aqui em casa vocês vão ficar calmas e sem piadinhas.

Sango – tá bom Rin você acha que somos o que? Crianças? Pergunta sango piscando pra Rin

Rin – é justamente por conhecer vocês que me preocupo – diz sorrindo

NA CASA DOS VIZINHOS

Seshomaru entra em casa e já está na metade da das escadas e ouve alguém falar em voz alta como se quisesse que ele ouvisse

Miroku – é inuyasha acho que Alguém se deu bem esta noite. – falou sarcasticamente piscando logo em seguida

Inuyasha – verdade ainda mais com uma mulher tão bonita quanto a rin. – fala ele dando uma rosadinha safada.

Neste momento seshomaru desce as escadas mais rápido do que q um raio é entra na sala.

Seshomaru – vocês estão loucos não falem o que vocês não sabem – falou em um Tom ameaçador.

Miroku e inuyasha começam a rir e só então seshomaru se dá conta do que os dois pretendiam, e sorri amarelo por ter se deixado enganar por tão pouco ele sabia que agora sofreria um inquérito pelos dois e não deu outra.

Inuyasha – e então cco.o foi com a Rin? – perguntou com os olhos semicerrados

Seshomaru nada respondeu, apenas o encarou mas percebeu que seu irmão não desistiria facil,. Suspirou e decidiu ceder.

Seshomaru – ok vocês venceram, eu passei a noite com ele em meu apartamento, ela estava realmente muito mal, aquele idiota a fez. Sofrer de mais mas isso não vem ao caso, mas ela precisava de apoio mas s vocês querem saber só rolou um beijo afinal vocês conhecem a Rin e as meninas também elas não saem por aí transando com todo mundo.

Dito isso os outros dois ficaram olhando para seshomaru como se não acreditassem, mas também sabiam que Rin jamais iria para a cama mesmo que ela conhecese o cara sem compromisso, então eles acabaram acreditando.

Miroku – então quer dizer,er que vocês estão namorando?

Seshomaru – não, aí da não, mas em breve ela será minha disso tenho certeza.

Inuyasha – feh! Seu possesivo. – e eles acabaram rindo e situação.

Miroku – bom se seshomaru está “quase “ namorando a Rin acho que posso investir na sango. – disse com a mão no queixo pensativo.

Bom seshomaru resolve subir e ir para o quarto ele ainda estava pensando no beijo que ele e Rin trocaram mais cedo, inuyasha deixou miroku pensando na sala e decidiu dar uma caminhada para se distrair foi quando viu kagome sair e ir em direção a um homem de cabelos negros porte físico impecável pele levemente bronzeada ( e para quem pensou em kouga pensou certo) viu ela o abraçar e sorrir amavelmente para ele, ele não soube explicar mas sentiu raiva mas tentou se controlar afinal aquela raiva era completamente sem sentido e infundado, kagome vê inuyasha do outro lado e o chama.

Kagome – INUYASHA !!! – Grita ela fazendo sinal para ele ir até eles.

Inuyasha – bom dia kagome e bom dia .... – diz ele dando chance para que o outro falasse seu nome.

Kagome – este é kouga, ele trabalha comigo e também é um ótimo amigo. – diz passando seu braço pelos ombros de kouga que estende a mão para inuyasha.

Kouga – olá é um prazer conhece-lo as meninas falaram que tinham feito amizade com os vizinhos. – diz kouga com um lindo sorriso

Inuyasha – olá é um prazer conhecer os amigos delas afinal estamos sempre juntos. – diz inuyasha apertando com muita força a mão de kouga que não deixa por menos.

Kouga – é inuyasha você é um homem de sorte por ter uma vizinha tão linda quanto kagome ela é realmente muito bonita – diz é a olha nos olhos e vê ela corar.

Kagome – pare com isso kouga, bom inuyasha estamos indo até a sorveteria você quer ir conosco?

Inuyasha – claro não tenho nada para fazer mesmo. – para nsou em recusar mas decidiu ir junto.


Notas Finais


Espero que gostem beijos povo até loguinho....😘😘😘😇🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...