1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Sorvetes e drinks

História Nossas vidas. - Sorvetes e drinks


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Olá boa noite passando para mais um capítulo espero que gostem. Beijos😇😇

Capítulo 7 - Sorvetes e drinks


Inuyasha pensamento on

Cara o que eu estou fazendo eu só queria dar uma volta sozinho tentar aproveitar o domingo e agora to indo com a kagome e esse idiota tomar sorvete? Mas que merda mesmo bom agora não tem jeito, além do mais eu estou preocupado com a Ka afinal este idiota a olha como se fosse devora-la mas se este retareado acha que pode ter chance com ela... Ei mas o que eu estou pensando ela pode ficar com quem ela quiser é preciso esvaziar a cabeça estou ficando meio maluco.

Inuyasha pensamento off

Kagome – bom vamos eu estou louca por um sorvete. – disse ela com os olhos brilhando afinal ela amava sorvete mais que tudo. Assim seguiram para a sorveteria a pé pois era a duas quadras de distância.

Ao chegarem no local sentam-se em uma mesa redonda não muito grande kouga e inuyasha sentam se encarando kagome percebe o clima mas fica sem entender o porquê stress mas decide não dar bola.

Atendente – e então o que vão querer?

Kouga – bom eu queria mesmo era um beijo da kagome mas por hora um sundae de morango me basta. – disse olhan ela nos olhos e lançando um sorriso sedutor, e kagome fica vermelha mas retribuído sorriso de mrne ou da amigável.

Kagome – kouga ! Pare com isso, bom eu quero uma banana spleete – disse sorrindo para o atendente.

Inuyasha – eu quero um sundae de chocolate com cookies.- disse é voltou a olhar com raiva para kouga que pareceu não se importar

Kqgome – e então kouga quando vamos começar a ensaiar para a competição?

Kouga – bem kagome a nossa coreografia já está pronta só precisamos é ensaiar mais afinal temos que ser perfeitos.

Inuyasha – vocês irão competir, que interessante. – diz com um sentimento que nem ao menos ele sabe explicar

Kagome acaba seu sorvete e marca de ensaiar na casa dela já que elas tinham transformado a casa da piscina em uma sala espelhada de para ensaios. Kouga aceita e fica combinado então kouga diz.

Kouga – bom kagome por mim ficaria em sua companhia pó resto da vida mas tenho que resolver alguns assuntos, bem inuyasha espero que vá assistir a competição afinal tenho certeza de que com uma parceira tão linda, sexo, e talentosa iremos ganhar.- diz em um tom galanteador fazendo kagome sorrir e corar levemente.

Inuyasha e kagome também decidem ir para casa e no caminho vão conversando...

Kagome – e então inu você vai nos assistir,? sabe é sempre bom ter o apoio dos amigos. – diz ela com um sorriso nos labios

Inuyasha – é talvez eu vá. Mas é o que você é aquele cara tem?

Kagome – como assim? Somos colegas de trabalho e mais do que isso só.os amigos.

Inuyasha – pelo que percebi ele quer set muito mais do que só seu amigo.

Kagome – bom não vou mentir realmente kouga é muito bonito, não seria nenhum esforço ficar com ele, mas no momento estou de boa sozinha.

Inuyasha – então quer dizer que futuramente você pode dar uma chance a ele. -. Diz com uma dor na alma só de pensar que ela pode vir a namorar aquele babaca

Kagome – sim, mas não quero pensar em me relacionar até hoje meus relacionamentos foram um desastre – diz rindo de si própria – não estou a procura mas se ele acabar me conquistando não vejo motivos para não ficar com ele.

Inuyasha – então quer dizer que você não senta nada por ele ?

Kagome – bom não. Posso responder a isso pois eu nunca pensei nele desta forma.

Inuyasha – vai dizer que mesmo ele te dando todas estas. Cantadas você nunca sucumbiu ao flerte?

Kagome – é como eu disse ele é bonito e atraente, mas acho que eu ainda não conheci o homem que vai pifar o meu mundo é me fazer delirar até lá só vou Curtir mesmo. – diz ela dando de ombros e eles chegam em casa e cada um vai para a sua.

NO QUARTO DE SANGO

Sango já havia convidado kagome e sango mas elas já tinham seus próprios compromissos ela pensa em ficar em casa, mas decide que para se divertir ele precisa apenas de sua própria companhia afinal sabia que kagome estava ensaiando com kouga e Rin estáva ensaiando com o Jinenji pois ela também participaria afinal se elas ficassem entre as finalistas seria um ótimo marketing para a escola, sango foi para o banho, lavou seus longos e negros cabelos saiu enrolou-os na toalha colocou um roupão branco indo em direção do seu closet para escolher uma roupa escolheu um vestido preto de alças finas com decote coração justo até a cintura com a saia do mesmo vasê um colar fino com um pingente em forma de gota vermelho bem pequeno nos pés um escarpin vermelho uma trança frouxa de lado com alguns fios do lado oposto soltos uma maquiagem leve mas o batom vermelho bem marcado em seus labios carnudos se olhou no espelho e achou que estava perfeito saiu do quarto e deu de cara com kagome que estava descendo para começar seu ensaio quando ela vê sango abre a boca em sinal de espanto.

Kagome – nossa sango você está simplesmente linda , vai se encontrar com algum crush? – diz com um sorriso maroto.

Sango – sim, comigo mesma, vou a um barzinho ver gente, conhecer pessoas novas mas sem segundas intenções.

NO BARZINHO

Já no barzinho sango entra tem música ao vivo um cantor muito bem afinado e de quebra bem gatinho resolveu sentar-se em uma mesa no centro onde poderia apreciar melhor o pequeno show até por que aquele homem parecia perfeito então ela fez o pedido de um drink para o garçon era um coquetel de frutas vermelhas com vodka, ficou ali um carinha veio falar com ela ele até que era bonitinho mas já estava bêbado ela o despensou mas o mesmo não fica muito contente e continua a perturbar passando cantadinhas e se já não fosse irritantemente o suficiente ele senta ao seu lado e segura a sua mão mas quando ela ia revidar ouve-se uma voz atrás deles.

Miroku – oi querida demorei muito? – diz ele a olhando firme para que ela pudesse entender.

Sango – oi amor claro que não, como eu a esse cara você já estava chegando. – falou sorrindo e em seu íntimo aliviada, neste momento o rapaz se retira pedindo desculpas.

Miroku – ei o que faz sozinha aqui? Ou as garotas também estão por aqui? – disse olhando para os lados para ver se as encontrava.

Sango – não eu vim sozinha, as meninas tinham compromisso e eu não queria ficar em casa eu e elas passamos por aqui uma vez e curtimos o local e achei que seria legal dar uma passada mas se não fosse por você eu teria dado um soco naquele idiota. – ela percebe que ele também está sozinho e pergunta – mas é você também está sozinho ou está esperando alguém?

Miroku – não eu vim sozinho só queria beber um pouco me distrair, e os caras deram pra trás e eu acho que o seshomaru vai fazer uma visita para a Rin. – diz ele aí de de pé próximo a mesa.

Sango – bem então se você quiser sentar comigo fique à vontade. – ele aceita e se senta ao lado dela .

Miroku – ah já ia esquecendo, você está muito bonita.

Sango – obrigada, e você também é não só eu acho mas aquelas mulheres da outra mesa também acham isso elas não param de olhar para você.

Miroku – é mas talvez nem todas.

Sango – claro que sim elas só não chegam em você por que eu estou aqui, mas se você quiser eu me viro pode ir falar com elas – diz ela com um sorriso encorajador afinal ela não queria estragar a noite de seu amigo.

Miroku – não, você quer saber de um segredo?

Sango – claro por que não – Miroku fez sinal para que ela chegasse mais perto e fala em seu ouvido.

Miroku – a única mulher deste bar que eu quero beijar está a meu lado bem agora.- dito isso sango olha espantada para ele que sem esperar por uma resposta a beija, leva uma de suas mãos a nuca dela e a outra vai de encontro a cintura dela descendo e repousando em sua coxa dando uma apertadinha de leve na mesma, suas línguas dançam em um ritmo calmo mais intenso, os dois estavam entregues aquele momento sango leva seu braços ao pescoço de miroku os dois estavam apreciando o momento mas a falta de ar de fez presente os dois se afastam e ficam se encarando, até que miroku quebra o silêncio entre os dois – eu queria este beijo desde o momento em que te vi pela primeira vez, na verdade a vontade de beijar você foi o que me fez atravessar a rua naquele dia. – sango ficou o olhando sem saber o que responder até que ...

Sango – este foi o melhor beijo que já dei, e eu acho que despertei a irá de algumas mulheres – dia ela fazendo sinal com a cabeça para a outra mesa onde às mulheres olhavam de cara feia para ela.

Miroku – elas pouco me importam, mas se este foi o melhor beijo que você já deu poderíamos dar mais um você não acha? – fala se aproximando dela mas deixa uma sertã distância para que ela avançasse se assim quisesse e foi o que ela fez mas desta vez o beijo foi mais intenso mais desejoso mais necessário era como se os dois dependessem daquele beijo daquele momento então a maldita falta de ar se faz presente.

Sango – sabe tenho que confessar que eu também queria este beijo, mas o problema é que nunca ficamos sozinhos para que este pudesse acontecer, eu te acho um cara bem legal, divertido e bonito não tem como.o não querer te beijar. – diz com uma conferida de e com muita convicção ( sango mulher de coragem).

Miroku – se você quiser este não precisa ser o último. O que você acha?

Sango – não entendi, o que você quer dizer com isso ? – na verdade ela entendeu Max ela queria ouvir ele dizer com todos as palavras. Ele respira fundo e diz.

Miroku – sango você quer namorar comigo? – ele diz se aproximando dela e observando sua reação .

Sango – hum deixe-me pensar – diz levando a mão ao queixo em um tom de brincadeira – claro que sim miroku.

CONTINUA ...  


Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpem sei que tiveram que esperar muito pelo capítulo mas aí está ah e obrigado aos favoritos e aos pedidos de amizade bom até o próximo beijitos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...