História Nosso - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Nossa fanfic já tem uma capa, é simples, mas eu gostei... O que acharam dela?

Já que agora temos menos personagens em cada estória, resolvi fazer alguns capítulos de uma forma especial!

Capítulo 2 - Lucy Andrews


Fanfic / Fanfiction Nosso - Capítulo 2 - Lucy Andrews

Lucy Andrews, 17 anos.

"Tem um cabelo longo (até a bunda) que vai de um preto nas raízes até as pontas ficando um cinza magnífico, olhos grandes e olhos do mesmo cinza de seu cabelo, por mais incrível que pareça, são os dois naturais, porém os reais olhos de Lucy (olhos de sua forma lupina) são um azul claro quase apagado, que pode varias até um verde água de acordo com o seu temperamento momentâneo. Tem cílios enormes que muitas invejam, usa óculos de sol frequentemente pelo fato de seus olhos serem sensíveis, tem um corpo um pouco magro, mas, avantajado nas "áreas valorizadas" de uma mulher. Adora usar calça moletom justa ou saruel onde quer que vá, então é quase de sua aparência. Praticamente não tira seu moletom, não revelando então suas curvas encantadoras. Normalmente usa o cabelo preso em coques ou tranças das mais variadas, e não gosta de usar sapatos de salto muito fino.
 Tem uma testa em um tamanho perfeito, dentes lindos e modelos do tipo propaganda da Colgate, um nariz como desenhado a mão, sobrancelhas sempre feitas e unhas grandes pintadas de preto.
Tem mãos macias e bonitas, e um abraço confortante, mas infelizmente poucos desfrutam deste."

E o quê a Lucy não tem? Paixonite Aguda...

É Novataaaa! \o/

Ir para o Internato foi ideia da própria, sempre vendo aqueles filmes e Doramas em que internatos são perfeitos, acabou se empolgando demais, a ponto de querer viajar para longe de seu país apenas para realizar seu sonho, mesmo sabendo que não seriam tããão perfeitos assim...

 

Era manhã, assim como agora (09:52), e os alunos já estavam entrando pelos grandes e velhos portões de grades com suas ferrugens disfarçadas com a pintura dourada recém refeita. Eram 4 portões, 1 deles era pouco utilizado, a maior concentração de alunos e profissionais se encontrava no primeiro portão, o maior, mais pesado e mais velho de todos, e era exatamente por ele que Lucy estava entrando entusiasmada e fascinada com o enorme portão.

Mais para a frente, uma veterana de cabelo rosado lhe entregou um mapinha e um papel com os quartos, parecia que todos os veteranos estavam fazendo isso, e então, junto com a multidão foi se dispersando até seu quarto carregando sua mala. Claro que não foi fácil achar seu quarto, demorou meia hora só para achar o prédio dos dormitórios. Quando entrou em seu quarto, viu quatro camas, uma já bagunçada, as outras pareciam intocáveis, os móveis ao redor da cama bagunçada estavam ocupados por objetos do dono ou dona.

Lucy respirou fundo, ciente de um novo começo. Lá seus colegas de quarto poderiam ser seus eternos amigos ou inimigos.

*MUSIQUINHA DRAMÁTICA E ESPERANÇOSA*

 

 

 

 

 

 Antes desse capítulo acabar, alguém entrou em seu quarto.

- Você é a Senhorita Andrews? -Disse uma senhora um tanto hostil, Lucy concordou com a cabeça- Você tem que fazer os exames com o Doutor Hangster Rastorildmitidon para constar sua saúde na enfermaria.
 - O QUÊ?! -Lucy sai correndo com suas coisas (para que não fossem sequestradas) em uma velocidade fora de seu costume- NUNCA VÃO ME PEGAAAAAR!!!!!!


Notas Finais


Está curtinho, mas já é alguma coisa... O quê acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...