História Nosso Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Gon Freecss, Killua Zoldyck, Kurapika, Personagens Originais
Tags Gon×biscuit, Killuka, Kuraneon
Exibições 22
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi,eu amo muito killuka e kuraneon,acho muito fofo ambos mas só consegui achar uma fanfic de cada entao resolvi fazer uma.
- ainda sem dia exato pra postagem.
- plágio é crime.
- é somente o que eu queria que acontecesse.
Boa leitura ☆☆☆

Capítulo 1 - Pensamentos novos


             mansão Zoldyck

   Ele sempre cuidou dela e foi com grande aperto no coração que foi embora sob a promessa de voltar e leva-la consigo.
  Dirigiu-se a passos lentos até o subsolo da mansão que tanto odeia e sente repulsa,nunca concordou em deixa-la em um local tão isolado...tão desumano...ela não lhe representa perigo,pelo contrário  somente ela o dava paz e era por isso que via-se no direito de se pelo menos se despedir e contar-lhe da promessa, perdido em pensamentos mal notou que chegou a seu destino o quarto,se é que pode ser chamado assim paresse mais uma jaula de segurança máxima,de sua irmãzinha querida,alluka zoldyck.
  - alluka podemos conversar? - perguntou killua com uma voz doce abrindo a porta e logo obteve sua resposta.
  - claro,oni-san,sem problema pode falar - exclamou no seu tom infantil e meigo.
  - se eu fosse embora,você ficaria com raiva de mim ? - interrogou excitante.
  - não,se você fizesse o que te faz bem isso me deixaria feliz,oni-san,por quê? - falou em um fôlego só e puxou o ar com força após.
  - calma,alluka,eu vou fazer uma viagem e não sei quando eu volto,mas quando eu voltar te tirarei daqui e viveremos só nós dois,tudo bem? eu prometo. - estranhamente se sentia nervoso e com uma vontade diferente após olhar os lábios rosa-avermelhados da irmã.
  - não precisa se preocupar comigo,pode ir tranquilo e mais uma coisa killua...vou sentir muito a sua falta - ela também encarou os lábios do mais velho,porém desviou rapidamente para os olhos tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes dos seus.
  Não notaram exatamente quando começaram a se aproximar com o objetivo de saciar essa vontade estranha,quando notaram já estavam com os lábios juntos nada demais apenas um encontrar de bocas,se separam assustados e um pouco satisfeitos,pouco tempo depois o garoto se levantou e despediu-se com um beijo na testa e mais um encostar de lábios rápido e se apressou a sair do local,deixando uma morena confusa e com as maçãs do rosto intensamente vermelhas,mas com um mínimo sorriso bobo na boca.

        mansão Nostrade

  O jovem loiro estava andando pela mansão sem nada de interessante para se fazer quando um pequeno ruido saiu da biblioteca que se não estivesse tão perto possivelmente não teria escutado, abriu o a porta do cômodo devagar e se deparou com a filha do seu chefe,Neon Nostrade,em cima de uma pilha de livros quase caindo e se não fosse o loiro ali presente e lhe enlaçado pela cintura teria levado um belo tombo.
  - tudo bem,neon-sama? - perguntou deixando escapar um pouca da sua preocupação,e por que diabos estava se importando com essa garota?
  - sim obrigada - com o leve tom rosado nas bochechas não foi difícil concluir que ela estava com vergonha .
  Ficaram no chão mais tempo do que poderam contar, ela perdida no mar de mistérios que são os olhos do jovem kuruta e ele olhando a boca da Nostrade foi se aproximando sem pensar e selando seus lábios calmamente se deliciando com o sabor do outro,as línguas travavam uma batalha onde não houve vencedor se afastaram devagar ainda de olhos fechados mas assim que perceberam o que acabaram de fazer se encararam em um pequeno choque e envergonhados.Sairam as pressas do local de leitura mas sem tirar o beijo da cabeça, dirigiram-se a seus quartos e adormeceram com os pensamentos um no outro.

  " Qualquer um pode te fazer sorrir,mas nem todos podem te fazer feliz!"


Notas Finais


Os que leram comentem,favorite e apreciem,por favor.
Até a próxima,beijos♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...