1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor >
  3. Minha Nina

História Nosso amor - Minha Nina


Escrita por: marycustodio

Capítulo 5 - Minha Nina


Fanfic / Fanfiction Nosso amor - Minha Nina

Gaston 

acordei mais cedo que todo mundo , hoje eu vou conversar com a nina se ela dizer que não quer ficar comigo eu vou entender, mais eu pressiso saber o que ela sente por mim.

Me levantei da cama , escovei meus dentes tomei banho, e coloquei uma roupa confortável, logo me veio a ideia de fazer algo que nunca fiz a uma mulher , levar o café da manhã na cama.

Cheguei a cozinha e fiz o café pra nina coloquei na bandeija, mais antes de subir Minha irmã me viu e olhou desconfiada.

- a onde vai levar esse café da manhã - perguntou cruzando os braços 

-Pra nina - falei indo  ate o quarto onde nina estava , deixai a bandeija em cima do criado mudo , e fiz um carinho em seu rosto. 

Gaston....- mormulhor sonolenta 

Linda , nina acorde torce café da manhã pra você - falei e logo ela se espreguiçou na cama .

Bom dia - falou com a voz um pouco rouca 

Bom dia linda , depois que comemos presisamos conversar está bem ? - perguntei, e ela assentiu- 

até daqui a pouco - bejei sua testa e logo sai do quarto dando de cara com minha irmã olhando emocionada pra mim.

O que foi - perguntei sem entender 

-Que linda a cena que vi , vocês ficam bem juntos -

Ah....hum....obrigado acho? - falei ainda confuso 

Quero que saiba gaston que apoio o namoro - falou me abraçando. 

...........

Então gaston o que queria falar comigo ? - perguntou nina que estava sentada no sofá, minha irmã tinha ido na casa do Matteo. 

Sobre seus sentimentos por mim - fui direto 

Bem.... na verdade eu percebi que me apaixonei por você mais as coisas do passado me calsam medo de amar de novo - falou e eu acarisei suas bochechas. 

Se você sentir melhor pode falar pra mim - disse entrelaçando minha mão na sua.

Eu tinha uns 17  anos quando conheci xavi estudavamos no mesmo colégio, nos namoramos e um dia antes da minha formatura seu amigo disse que ele tinha ficado comigo por uma aposta, ficar com a nerd da escola , mais nunca fizemos aquilo embora os amigos dele achava que já.

Bem na hora não acreditei e fui tirar satisfação estava eu na casa dele .

Bem xavi eu vim perguntar se o que me disseram era verdade - por favor que não seja verdade 

-O que te disseram? -

Que você começou a namorar comigo por uma aposta , não minta pra min xavi - ele me olhou com desgosto e suspirou 

Nina e verdade , mais eu me apaixo.....- não deixei ele terminar tirei a aliança e coloquei em cima da messa e fui embora.

E nunca mais o vi de novo .

 ..... 

Sinto muito linda - falei a abraçado 

Não sinta depois só quis pensar na faculdade e nunca mais me apaixonei até conhecer você - falou saindo do meu abraço .

Nina eu sei que não sou perfeito , e que não tive tempo de preparar o pedido , as flores e o anel , mais assim que poder comparei um anel , mais pra que isso aconteça eu pressiso pedir , Nina Castro Simonette quer ser minha namorada e me tornar a pessoa mais feliz do mundo ? 

SIM - e me abraçou e nos beijamos 

Hum amor você fica aqui vou numa jualeria já volto - falei com a testa colada com a sua .

Só não demora e não compra muito caro - disse me dando selinho 

Claro , volto já, até minha linda - deu um última beijo nela e fui .

.......

Olá um anel de compromiso por favor -disse para a vendedora 

Claro venha aqui, alguma coisa específica? 

Sim um anel simples mais romântico - eu falei e ela me mostrou uma que que tinha um coração desenhado dentro  -

 vou levar essa - e a cara da minha nina - falei devo estar sorrindo como um idiota agora.

.........

Amor - chamei 

NA COZINHA !! - gritou de volta 

Cheguei lá e vi ela e minha irmã cozinhando , cheguei por traz da nina e disse :

   --humm que cheiro bom , vou comer a comida da minha namoradinha linda - falei e logo ela soltou uma risadinha.

Eu não, só tô ajudando sua irmã - falou e se virou pra mim - você demorou - e logo me beijou. 

Nossa como vocês são melosos , então maninho deixa eu ver - falou sorrindo 

Não, Primero minha namorada - falei e tirei da cachinha e coloquei em seu dedo e beijando sua mão, e ela fez a mesma coisa .

AIIII MEU DEUS que lindo , Gastón antes da nina você não era tão meloso .

E porque a nina a amo de verdade - falei e ela ficou vermelhinha. 

......

Amor você quer que eu te leve ao trabalho ? - perguntei minha irmã já tinha ido 

Se não for incomodar - falou 

Você nunca incomoda - disse abrindo a porta pra ela 

Obrigada - agradeceu. 

.....

Quando sair me avisa ,qualquer coisa se eu não poder vir eu te aviso daí - falei 

Tabom - e demos um selinho de despedida , e ela saiu do carro.

.......

Nina 

Nunca me  senti tão feliz , o Gastón e um sonho pra mim que se tornou realidade, em menos de 24horas me mostrou ser carinhoso, e fofo .

Bom dia Sra.Simonette - minha recepcionista falou 

Um excelente dia jim - respondi sorrindo 

Hummm alguém acordou de bom humor hoje - falou arqueado as sombraselha.

Deve ser por isso - falei estendendo a mão e mostrando o anel 

Aiiiiii MEU DEUS que anel lindo quem é o sortudo que tá namorando minha amiga? - pergunta analisando meu anel. 

Gastón Perida - e me segurei pra não da risada da sua cara de espanto.

O doutor gato? - perguntou ainda chocada, mais para que negócio é esse de doutor gato. 

Eiii - recremai 

Desculpa amiga mais que ele é lindo e verdade , fico feliz por você - disse sorrindo 

Obrigada , bom vou indo - falei indo até minha sala .

Algumas horas depois 

Será que vou lá, não é melhor eu ligar pra luna ver se eu posso ir ou ligar pra ele mais e melhor ver com a luna .

Telefone 

Alô - era luna 

Oii luna espero não estar incomodado, você que conhece o seu irmão você acha que devo ir o visitar em seu consultório? - perguntei nervosa 

Aiii que bonitinho nina , mais acho melhor você mandar mensagem pra ele , porque se você chegar na perguntando a secretaria dele, ela vai perguntar com aquela voz "a senhora tem horário marcado ?, e pelo que eu vejo a senhora não tem criança nem sei porque está aqui " - falou com uma voz fanha

Você não gosta da secretaria do seu irmão? - perguntei vai que ela não gosta , por s secretaria ter um paixonite secreta .

Não gostar e pouco uma vez eu e o Matteo fomos fazer uma visita , e ela faltou babar no meu mauricinho - disse e brava e nao aguentei e dei risada e ela também . 

Tabom obrigada vou mandar mensagem .

......

Mensagem 

Amor você se importa se quando não tiver nenhum paciente eu ir aí? / logo a mensagem da resposta 

Claro que não linda só vou avisar minha secretaria , ainda volta uns 3 pacientes pra mim acabar .

Tabom até amor bjs 

Até bjs :)

Sai da clínica veterinária e foi a pé mesmo o consultório era na outra esquina .

Gaston 

Acho que fiquei sorindo igual idiota , bem e melhor eu avisar a Fernanda do jeito que é capaz de exposar minha linda daqui. 

Fernanda se uma tal de Nina Simomete vier mande entrar quando não tiver nenhum paciente .

Claro Sr.Perida - respondeu e desligou .

Nina 

Demorou alguns minutos até chegar ao consultório, e lá vi uma secretaria hum eu acho que é a tal Fernanda. 

Olá eu vir falar com Gastón Perida, eu sou Nina simotte - falei e ela me olhou de cima a baixo suspirou e falou .

Ele está no último paciente quando terminar eu aviso a senhora - falou sem me olhar 

Tudo bem - e fui me sentar "mais que mulher mais antipática " 

Alguns minutos .

Senhora pode ir - falou a antipática e a 3° porta do corredor. 

Tudo bem , obrigada - disse e ele sorriu amarelo .

Pati na porta e ouvi um entre , e lá estava ele sentado na sua cadeira de olhos fechados, cheguei e dei um selinho nele , e ele logo se levantou e me segurou pela cintura e aprofundou o beijo .

Hummm.... amor que saudades senti de seus lábios. - falou ainda de olhos fechados. 

Eu também amor - disse o abraçando. 

Sabe nina que tal a gente sair pra jantar hoje ? - perguntou brincando com dedos da minha mão 

Pode ser - respondi - Gastón não quero ser folgada nem nada mais será que você poderia me levar para meu apartamento e na hora do jantar você me buscar?- perguntei com medo dele dizer não. 

Claro amor , vamos então- ele abriu a porta  da sua sala pra mim passar primeiro e depois ele pegou suas coisas saindo da sala .

Tchau Fernanda - falamos juntos 

Tchau Sr.Perida - hum que mulherzinha safada além de ter uma queda pelo Matteo ainda flerta com o meu namorado .

Não me leve a mal mais não gostei da sua secretaria - falei já dentro do carro 

Hummm minha namoradinha ciumenta. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...