1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor >
  3. Viagem em família

História Nosso amor - Viagem em família


Escrita por: marycustodio

Notas do Autor


Desculpe pela demora .
Boa leitura :)

Capítulo 7 - Viagem em família


Fanfic / Fanfiction Nosso amor - Viagem em família

Gaston 

Meu Deus , por que minha mae desmaiou será que ela conhece a família da minha nina ? , isso é muito estranho. 

No momento seguinte meu pai pegou o álcool e uma toalha e colocou no nariz dela , a fazendo acordar, a sua primeira reação foi arelar os olhos para minha namorada .

- Você é filha do Ricardo Simomete? - perguntou se sentando numa cadeira

A senhora conhece meu pai ? - nina perguntou confusa e surpresa 

Não só já ouvi falar - falou tão rápido que quase não entendi.

Meu anjo chega perto de mim e fala suspirando para eu só ouvir. 

-Lindo e melhor eu ir embora já qualsei demais - me abraçou e ia se despedir dos meus pais até que eu impeço.

-Amor deixa que a leve - ela assentiu em resposta

-bom foi um trazer conhecer vocês Sr. e Sra. Perida , desculpa qualquer coisa .

-Que isso nina - minha madrasta fala gentil , depois da Amanda ela e uma mãe pra mim.

-e não fica assim gata - falou meu "meio" irmão que no jantar todo só falava da MINHA nina, o que fez eu bufar e logo dar uma risadinha eu sei que o garoto não tem nem 1% com meu anjo.

Obrigado Murillo - falou abraçando o menino 

Coff!!, vamos amor - peguei a mão da nina e fomos para o meu caro .

======no carro ======

-amor e sério??- nina perguntou com uma cara tediosa e depois riu do nana que namorada estranha eu tenho meu Deus!!!.

-O que meu anjo eu não tô entendendo, falo parando o carro no semáforo.

Você tá com ciúmes do Murillo ? Perguntou entre rissos , eu não respondi - e ser...i...o ? Hahahaha - falou com o rosto vermelho de tanto rir .

Hummm , o sinal abril - falei e coloquei o carro pra andar .

Sabe que te amo e isso é tão lindinho, esse ciúmes bobo - falou sorrindo. 

A viagem inteira até sua casa foi ela me zuando 

Bem chegamos - falei e ela me beijou e saiu do carro .

Nina 

Assim que fechei a porta de casa, comecei a gargalhar sozinha , aí meu namoradinho lindo , eu nunca vivi algo tão engraçado na minha vida como agora e lindo .

Bom resolvi tomar um banho e colocar meu pijama fofo de bichinho , deitei na minha cama peguei meu livro de romance e mandei mensagem para o meu lindo .

Mensagem 

Nina } amor eu achei fofinho você com ciúmes, ninguém nunca ficou com ciúmes fofo igual você meu lindo não fica chateado com sua namoradinha gata como disse o Murillo 😂😂😂😂 

Gaston } eu não estou bravo eu te amo não importa o que aconteça só fiquei com ruivinha por ele ter chamado minha gatinha de gata , só eu posso chamar você assim 

Minha gata .

"Ok.isso vez eu ficar vermelha tanto que minha cabeça tá doendo de tão quente será que é frebre acho que não " 

Nina  te amo lindo , boa noite 

Gastón  peraí  minha gatinha ficou com vergonha?

.........

Amor era brincadeira, meu anjo não fica chateada comigo por eu te achar gata e outras coisas 😏😏.

Amorrr!!! .

Nina 😶😶😶😶 e..... amor prisiso dormir Boa noite❤❤ 

Gastón boa noite minha linda tímida 💏💏❤❤

..

Sexta feira era o dia da viagem eu e o Gastón pegamos uns dias de folga voltariamos na terça de manhã. 

Eu escolhi uma roupa bem confortável, um vestido de alças curto até um pouco em cima do joelho e todo floral, com uma rasteirinha que ganhei de presente da luna que está sendo uma grande amiga .

-ai nem acredito que vamos passar o final de semana na casa de praia do papai e sem a mamãe, aí nina vai ser demais , ainda mais que vamos estar de casais você é meu maninho , e eu e o meu mauricinho, mal posso esperar por esse viagem - falou todo empolgada. 

Amor ela e assim sempre? - perguntei realmente preocupada.

Na maioria das vezes , mais você acustuma - disse rindo e logo nos beijo com intensidade, amor , saudade embora tenhamos nos vistos ontem , e não deixando de ser carinho .

Eu nunca me cansaria dos beijos do meu lindo.

====na praia ==== 

-Aí nina você trouxe esse biquíni, que tal irmos no shopping - falou todo alegre .

-Não é não eu não drouse dinheiro para ficar gastando atoa .

-E quem disse que vamos usar o seu dinheiro ? , eu tenho aqui lindinha e eu aposto que meu irmão vai ficar doidinho quando ver - falou sorrindo maliciosa, o que me fez corar 

-que botinha corada minha cunhadinha, vai dizer que ainda e virgem .assenti 

Podemos mudar de assunto? - perguntei contragida. 

Claro .

******** 

-olha esse - falou me mostrando um azul , tomara que caia e era um pouco curto demais, fiz não com a cabeça. 

-e esse - esse era preto , na parte de baixo era tipo cintura alta e tinha umas tipo linha não sei explicar direto, e no seio você amarrava no pescoço. 

Amei - falei feliz 

então é esse 

*******

-Amor se tá pronta ? Perguntou Gastón 

-Ja vou decer , e aí como estou ?/ e ele se virou e parecia estranho sei lá, no primeiro momento ficou com os olhos bem abertos, e depois olhou cada parte do meu trage, o que me fez corar de vergonha outra vez, eu estava com o biquíni e um coque e oculos escuros , bem e depois o Gastón fechou os olhos e suspirou fundo, será que ele não gostou ? 

-Amor tá feio - perguntei e em resposta ele me beijou mais foi diferente, intensão e cheio de paixão e algo ha mais que não consegui identificar.

-Está muita gata - disse com uma voz rouca o que me fez corar de novo 

-Obrigada .

-Vamos linda - Gastón tententou me puxar para o mar .

-E que lindo eu não sei nadar - falei sendo sincera - na verdade tenho pavor a água do mar .

-Não pressisa ter medo eu vou estar aqui com você meu anjo - falou e fez carinho no meu rosto 

-Tudo bem .

Fomos até o meio do mar abraçados , mais uma onda forte veio quase me derrubou , por sorte gaston me segurou antes de mim cair e me afogar. 

-Obrigada, ainda bem que tô sem o oculos , se não adeus oculos - falei rindo , mais não durou muito porque nos beijamos. 

No começo foi só o encontro de nossos lábios , logo ele aprofundou o beijo e eu agarei seu cabelo pra aprofundar mais o beijo e ele colocou a mão na minha cintura , que logo desceu para minha nadega. 

-GASTÓN!! - o reempredi 

-Desculpa linda , parece que viramos atração principal da praia .

E eu olhei as pessoas a maioria com sorisinhos maliciosos e os pais com olhar de reimpressão na gente , o que me fez corar de novo , olha eu acho que já perdi a conta de contas vezes já corei daqui a pouco vermelho da minha bochecha vai ser natural .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...