História Nosso amor começa aqui! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Ayame, Bankotsu, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome, Kagome Higurashi, Kagura, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Myouga, Naraku, Onigumo, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou, Toutousai
Tags Amor, Colegial, Comedia, Inuyasha, Kagome, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Exibições 122
Palavras 1.671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente! Demorei né?! Gomenasai! Agora não tinha nenhum impedimento,era preguiça mesmo! Gomen!
Tenho uma perguntinha...vocês gostam de capítulos grandes como esse aqui ou menores? Quem quiser responder estarei lendo os comentários sempre!
Deixando a enrolação de lado!
Vamos ao capítulo espero que gostem!

Capítulo 13 - Um beijo vale mais que mil palavras


Fanfic / Fanfiction Nosso amor começa aqui! - Capítulo 13 - Um beijo vale mais que mil palavras

InuYasha empurrou Kagome na parede e a prensou com seu corpo,assustada com a atitude dele,Kagome não conseguiu fazer nada nem dizer nada.

-Me responda!-Diz autoritário olhando diretamente para Kagome que corou e desviou o olhar.

-Não tenho que responder nada!-Diz nervosa,a boca e a respiração dele estavam perto demais de seu rosto. E se ele chegasse mais um milímetro perto dela,era bem capas de Kagome manda toda a sanidade pro inferno e explorar cada pedacinho da boca dele.

-Por que você tem namorada!-Como podia falar isso?! Nem sabia se InuYasha e Kikyou namoravam,burra! Mil vezes burra!

-Quem? A Kikyou?-Kagome acentiu com a cabeça e InuYasha mordeu o lábio inferior,se contendo para não rir,mas foi impossível.

-Qual a graça?-Pergunta corada,InuYasha continua gargalhando.

-Quem disse que eu namoro com a Kikyou? Quem falou uma asneira dessas?-Perguntou com a sobrancelha arqueada,a ele iria matar se foi Miroku,já estava querendo matar o amigo mesmo.

-Nin-Ninguém!-Seu rosto se tingiu de vermelho e ela desviou o olhar.

-Então...você tirou suas próprias conclusões? É isso?-Pronto! Estava sem saída,teria que falar ou InuYasha não a soltaria tão cedo.

-É...não..quer dizer...si-sim...-Diz completamente corada,suas bochechas estavam mas vermelhas que pimenta.

-Não namoro com a Kikyou não! Boba!-Diz colocando o dedo no nariz de Kagome como se falasse com uma criança.

-Posso te beijar?-Pergunta olhando fixamente os lábios vermelhos dela,Kagome vira o rosto para o lado completamente corada.

-Não esta certo! Eu...você...quer dizer...nós...-Não pode falar mais nada,InuYasha não esperou nem mais um segundo e a calou com um beijo,já adentrando a boca de Kagome com a língua.
Ela permaneceu com os olhos arregalados,mas logo fechou os olhos e acompanhou o ritmo. Por mais que tenha a beijado duas vezes praticamente,seu gosto continuava a ser o mais doce que o proprio mel. Era tão único e viciante!

-Eita! Já estão se pegando?!-Pronto! Acabou o clima,Sesshoumaru não perdeu tempo de irritar o irmão. Estavam todos ali! Sesshoumaru,Rin,Sango e Miroku. Todos com um sorriso malicioso no rosto.

-Afs! Cala o focinho Sesshoumaru!-InuYasha com todo cuidado colocou Kagome no colo em estilo de noiva,afinal estavam em uma posição muito erótica!

-Do que você me chamou?!

-De cachorro! Ou você é uma anta?-Diz debochado enquanto adentrava a enfermaria. E colocando Kagome na cama.

-Parvo!

-Otário!

-Chega vocês dois! Pelo amor de Kami!-Iterrompe Sango irritada.

-Como está minha priminha?-Diz Rin entrando na sala sorrindo para Kagome,que apenas mostrou a língua de modo infantil.

-Estou bem! Só presciso ficar de repouso!-Logo todos estavam na sala. Rin abraçou a prima apertando sua blusa.

-Se tivesse acontecido algo com você eu iria matar a Kikyou! Com a minhas próprias mãos!-Diz Rin com uma voz tão sinistra que nem parecia ela falando.

-Todos já sabem?-Diz Miroku em tom malicioso(como sempre ¬¬)

-Saber do que malícia em pessoa?-Sango pergunta irônica fazendo todos caírem na risada. Inclusive Miroku. Quem nunca riu de si mesmo que atire a primeira pedra! Tá bom! Parei.

-Os dois ponbinhos aí!-Diz apontando para InuYasha e Kagome.-Agora são colegas de quarto por tempo indeterminado!

-Oque?!-Rin achou isso muito estranho,lógico! Nunca nenhum garota ficou em um quarto com uma garota! E sozinhos para piorar! Ou melhorar já
que eles já estavam se pegando.
É estava virando uma Miroku versão feminina para pensar nisso! Por pensar nisso ela acaba corando,coisa que Sesshoumaru achou realmente fofo.

-Ah vai catar coquinho na ilha Miroku!-Diz InuYasha revirando os olhos.

-Uai! Cadê os palavrões e os xingamentos? Achei que você iria me deixar surdo de tanto me xingar!-Fala Miroku debochado.

-Quer ouvir xingamentos? Então se prepare!-InuYasha chegou até respirar.-SEU MONGE DE ARAQUE! VAI CUIDAR DA PORRA DA SUA VIDA E ME DEIXA EM PAZ! FILHOTE DE CAPIM!-Ele tinha até moderado nos xingamentos,mas gritou tão alto que quase todo mundo ficou surdo.

-Por que capim?-Pergunta Sango com um ponto de interrogação na cabeça.

-Esse parvo não tem criatividade para inventar outros nomes "carinhosos"!-Diz Sesshoumaru fazendo aspas com os dedos. Realmente nunca tinha ouvido filhote de capim!(Por que eu inventei agora)Mas tudo bem...

-Vai se intrometer na puta que pariu Sesshoumaru!-Diz irritado.

-Ainda estou com um ponto de interrogação na cabeça! Não estão vendo?!-Diz debochada apontando para a própria cabeça. A palhaçada chegou até essa sala e parou né?!

-Ninguém quer ter a mãe chamada de puta ou vaca né?! Então resolvi inventar esse apelido carinhoso! Vaca come oque?-Diz InuYasha se sentando na cama ao lado de Kagome.

-Capim!-Todos respondem,e depois de segundos entendem oque ele queria dizer.-Ata!-Dizem em uníssono.

-Vocês são lerdos em?! Porra!-Diz debochado,enquanto deitava a cabeça no colo de Kagome que corou completamente.

-Iiii! Já estou vendo o Love acontecer! Vamos embora gente!-Diz Rin empurrando todos para fora da sala,ela podia ser baixinha,mas não é que essa baixinha é forte?!

-Liga para eles não! São um bando de idiotas!-Diz InuYasha fechando os olhos fingindo que iria dormir.

-Ei! InuYasha!-Diz corando mais ainda.

-Você tem um cheiro bom!-Diz sem pensar,coisa que realmente era verdade! Seu perfume natural se assemelhava a de uma sakurano. Tão único e inebriante. É! Essa garota estava o deixando louco!

-Inu...InuYasha!-Diz corando mais ainda! Suas bochechas pareciam dois tomates de tão vermelhas que estavam.

-Pode me chamar de Inu! Ou como você quiser! Com tanto que seja eu!-Diz com a voz rouca. Kagome estremeceu de tanta vergonha. Nunca esteve assim com nenhum garoto! Ainda mais um garoto igual InuYasha!

-Er...Inu...

-O que você tem Kagome? Está gaguejando tanto...-Diz se levantando e ficando frente a frente com ela.

-Você quer oque? Falando essas coisas!-Diz mostrando a língua para ele que revidou. Pareciam duas crianças.

Não tão longe dali...

-O que você vai fazer Sesshy?-Pergunta Rin tentando se desvencilhar de Sesshoumaru. Algo que era impossível para qualquer ser vivo,ainda mais para ela.

-Uma coisa que espero não levar um tapa!-....Tá bom! Ninguém deve estar entendendo nada não é?! Então vamos voltar no tempo!

....Aproximadamente 6 minutos antes....

-Rin!-Alguém lá no fim do corredor grita igual a um desesperado. Rin olha para trás e avista Hiden andando ofegante.

-Ah! Oi Hiden!-Diz sorrindo,após se recuperar ele retribui o sorriso.

-Posso falar com você?-Diz sério.

-Lógico!

-Eu...Não sei como começar!-Diz corado.

-Oras! Pelo começo!

-Okay! Desde que cheguei aqui nesse colégio,e que eu vi você,acho que me apaixonei e não consigo mais manter isso dentro de mim!-Diz se ajoelhando.-Quer namorar comigo?

-...-Rin não tinha entendido nada,realmente nem eu!
Ela não queria mágoa-lo,mas já amava alguém e não podia dar falsas esperanças a Hiden.

-Hiden! Levante-se por favor! Não quero magoa-lo! Mas já amo outra pessoa!-Diz desviando o olhar,Hiden se levanta triste e da um beijo na bochecha de Rin e volta pelo mesmo lugar que veio.

-Rin! Oque esse idiota estava fazendo aqui?!-Pergunta Sesshoumaru visivelmente irritado.

-Sesshy?! O que foi?-Pergunta não entendendo o motivo da irritação dele.

-Por que ele te beijou?

-Por nada!-Diz nervosa,Sesshy a estava encurralando,e não estava conseguindo reagir. Até por que! Ele é a pessoa que ela ama.

-Rin! Não minta para mim!-Diz colocando ambas as mão na parede ao lado da cabeça dela,a deixando mais nervosa ainda,mas por algum motivo ela tinha uma estranha curiosidade de descobrir oque Sesshoumaru iria fazer.

-Ele me pediu em namoro!-Diz virando o rosto e maldita a hora que fez isso! Por seus rostos estarem perigosamente perto um do outro os lábios de Sesshoumaru já estavam encostando nos dela e ao virar o rosto pode sentir a boca dele roçado na sua e a respiração dele contra a sua pele a estava fazendo sentir algo indescritívelmente delicioso.

-Você aceitou?-Pergunta ancioso e irritado,não podia perder Rin para outro,nunca admitiu para ninguém,mas se até seu irmão estava tomando a iniciativa,por que ele também não fazer isso?

-Não!-Diz começando a se irritar,não estava entendendo nem um pouco o por que da  atitude dele e nem por que dá curiosidade dele para saber se tinha aceitado ou não o pedido de Hiden!

-Então...ainda posso fazer isso...-Diz se aproximando de Rin a apertando contra a parede e seu próprio corpo.

....Voltando....

-O que você vai fazer Sesshy?-Pergunta Rin tentando se desvencilhar de Sesshoumaru. Algo que era impossível para qualquer ser vivo,ainda mais para ela.

-Uma coisa que espero não levar um tapa!-Dizendo isso Sesshoumaru sem pensar em mais nada tomou a boca de Rin que não pensou duas vezes e entreabriu os lábios quando a língua dele pediu "permissão" para entrar em sua boca.
Um beijo tão ansiado pelos dois estava começando a se tornar afoito e apressado. Rin ousou chupar a língua dele o fazendo sorrir entre o beijo.  Sesshoumaru desceu uma mão para a cintura de Rin e apertou levemente,fazendo ela soltar um pequeno suspiro e puxar levemente os fios prateados dele.

Quando o ar estava se fazendo ausente em seus pulmões se separaram completamente ofegantes.

-Rin...

-Sim?-Sua respiração já não estava tão acelerada quanto antes e já não tinha também pouco ar nos pulmões.

-Sei que você e nem ninguém esperaria ouvir isso de mim,nem eu mesmo esperava! Mas cá estou prestes a te contar oque sinto!-Nunca seu coração estava tão acelerado! Ajoelhado no chão e segurando firmemente as mãos de Rin entre as suas ele continuou.-Oque eu sinto,não é apenas desejo de te ter ou eu que estou confuso com algo! É algo que nem mesmo eu achei que sentiria. Você Rin! Você sempre fez meu coração acelerar! Você fez por várias vezes este Sesshoumaru aqui ficar completamente confuso com os sentimentos que fluiam dentro do meu coração. Quero te fazer uma pergunta.-Rin estava a ponto de infartar,sentia o coração bater a milhão como se estivesse correndo uma maratona,seu sonho estava sendo realizado,Sesshoumaru estava confessando seus sentimentos para ela! E era possível que ela desmaiasse ali mesmo antes de ouvir a tão esperada pergunta.-Quero que se torne minha namorada,noiva,esposa ou oque quiser com tanto que seja comigo! Então aceita?-Sesshoumaru nunca esteve tão ancioso quanto estava agora,parecia que teria um infarto a qualquer momento e o silêncio de Rin estava fazendo com que ele pela primeira vez na existência sentisse medo! Sim! Sesshoumaru estava com medo de Rin dizer que já estava gostando de outra pessoa,apenas de pensar nessa hipótese ele já sentia algo apertando seu coração.

-....

Continua?


Notas Finais


Ficou bom? Espero que sim!
Kk,não demorarei para o próximo capítulo!
Até lá! Kiss de cereja ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...