História Nosso amor começa aqui! - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Ayame, Bankotsu, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome, Kagome Higurashi, Kagura, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Myouga, Naraku, Onigumo, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou, Toutousai
Tags Amor, Colegial, Comedia, Inuyasha, Kagome, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Exibições 49
Palavras 1.771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoooo minna-san! Volteii :3
Demorei né?! Gomen nasai por ter demorado,mas hoje o capítulo vai ser bem maior que os outros okay! É que também a minha criatividade deve pensar assim:Vai escrever né?! Vou ferrar com ela.
Porque só pode! Mas deixando isso de lado.

Tenho 2 perguntinhas a vocês! Primeira:Vocês gostaram do novo jeito dos caps? Se tiver alguma coisa para mudar comentem aí por favor okay?!
E Segundo:Alguém aí é contra palavrões? Por que o InuYasha vai falar palavrão pra dedeu! Por que eu quero que vocês gostem do que estão lendo! Então comentem aí! Arigato:3

Bom...como acho que alguns sabem tenho um canal lá no YouTube. E postei mais dois novos vídeos do Inu com a Kah! Um com a música Innocence da Avril Lavigne e outro com a música Pacifyc Her da Melanie Martinez! Se alguém tiver interesse por favor vão lá assistir okay!

Link vídeo Innocence: https://youtu.be/Q2vGAvXypBo

Link vídeo Pacifyc her: https://youtu.be/BnxOAGzlKNQ

Arigato pela atenção e já tomei muito vosso tempo aqui! Então borá pro cap! Espero que gostem por que me matei para fazer!(Provavelmente ninguém vai ler isso daqui mas tudo bem!)

Capítulo 17 - Contando para os "best-friends"


Fanfic / Fanfiction Nosso amor começa aqui! - Capítulo 17 - Contando para os "best-friends"

             Pov's Kagome on

Já estávamos na terceira aula e as próximas eram educação física e pelo que eu entendi hoje vai ser na piscina! Putz,eu não tenho maiô,só biquíni. Me ferrei de vez!
Senti alguém beliscando meu braço me acordando pra vida.

-Kagome-Chan! Tá pensando no InuYasha é?!-Ela riu e eu corei,Sango tem o prazer de jogar praga nos outros! Pelo amor de Kami!

-Sua Baka! Para de falar isso!-Droga o InuYasha tá olhando pra mim. Ruborizei e desviei o olhar.

-Oque aconteceu com vocês dois? E como está sua perna?

-Nada! Ainda sinto um pouco de dor mas nada que me impeça de assistir as aulas!

Sango iria falar alguma coisa,mas o professor Toutosai entrou na classe bem na hora! Graças a Kami,por que a Sango não iria me deixar em paz até eu contar o que aconteceu.

Eu não estava com cabeça para fazer a lição que o professor mandou,as cenas de hoje cedo insistiam em passar e repassar na minha cabeça.

E assim foi a aula do professor Toutosai. Todos já estavam saindo para o intervalo,eu nem tinha percebido que o sinal tinha batido até Rin me acordar dos meus desaveios.

-Ei priminha! Vamos,o sinal já bateu!-Disse ela sorrindo.
Não disse nada apenas balancei a cabeça negativamente.

-Por que?

-Rin! Os ponbinhos tem que conversar! Vamos?!-Sango sua maldita! Ah infeliz! Fez isso de propósito só para eu e o InuYasha ficarmos sozinhos!

-Er...InuYasha!-Chamei ele completamente corada,ótimo! Consegui a atenção dele e agora oque eu digo?

-Oque?

-Por que você tá assim? Está bravo comigo?-Ele não respondeu,boa Kagome! Você conseguiu! Droga,será que é por causa de hoje?

-Não estou bravo com nada! Só me deixa em paz!-Falou passando a mão na franja a deixando bagunçada. Ele é realmente extremamente lindo!

-Por que está falando assim comigo?-Me levantei da minha cadeira e fui até ele,tentei segurar sua mão mas ele desviou do meu toque.

-Por que não tem como eu falar com você mais normalmente! As coisas estão muito estranhas entre a gente!-Suspirou pesadamente apoiando o rosto na mão e olhando para a janela.

-É só isso parar!-Falei dando de ombros e arrumei a minha saia,não queria transparecer mas estava começando a ficar nervosa com a boca e o rosto dele tão...atraentes e tão perto de mim. Oque me fez pensar besteira por que estamos sozinhos nessa sala e....Kagome Higurashi! Para de pensar besteira criatura! Me auto-censurei em pensamentos.

-Parar com oque?-Perguntou me olhando fixamente oque me fez corar e desviar o olhar.

-Só agirmos como amigos normais! Pararmos com os...beijos e essas coisas!-Falei colocando um dedo na minha boca e olhando para ele e esse foi meu grande erro! Ele estava me olhando fixamente como um animal selvagem pronto para atacar a qualquer momento.

-Esse é o problema Ka-Go-Me! Eu simplesmente não consigo!-Disse sorrindo maliciosamente e andando até mim,me levanntei e fui andando para trás até me encostar na parede. InuYasha segurou meu rosto e me beijou,por mais que a minha mente gritasse para que eu me afastasse dele eu não consigo! Eu já tinha me apaixonado por ele e nem tinha me dado conta disso!

-Para! Para!-O empurrei,ou melhor tentei com toda minha força,mas ele nem se mexeu. InuYasha segurou meus braços me imobilizando. Eu não queria,mas sabia que não podia resistir! Já que já estou ferrada oque é mais um pouquinho né?!

Enlacei minhas pernas na sua cintura e ele segurou minhas coxas com força e me colocou em cima de uma mesa.
Isso está indo longe demais! Eu senti uma das suas fortes mãos subindo pelo meu peito e se centralizar no meu seio esquerdo,e foi nesse momento que eu gemi,dentro da boca dele. InuYasha sorriu entre o beijo e foi passando as suas garras afiadas sobre a minha pele.

-Inu...! Estamos indo longe demais! Isso não...-Ele segurou meu rosto e enfiou sua língua dentro da minha boca. Eu senti uma das suas mãos atrevidas descendo pelo meu ventre e ir de encontro com a minha coxa esquerda.
Enlacei seu pescoço com meus braços o abraçando e apertando contra mim. Seu calor era tão único! Meu Kami! Estou enlouquecendo!

-Já chega! Ouça as pessoas...-suspirei-...quando falam com você!-Eu estava ofegante e por mais que eu negue,eu já não conseguia resistir contra ele!

-Me desculpe! Eu me descontrolei! Você me faz perder a razão Baka!-Disse sorrindo com o rosto completamente corado.

-Vamos! É melhor irmos para a...-Nem pude terminar,o amaldiçoado do sinal tocou me fazendo dar um pulo para fora da mesa que eu estava.

-É melhor ficarmos aqui mesmo!-Falou ele sorrindo e me abraçando por trás,eu senti algo tão...bom quando ele me abraçou que não consegui nem reagir. Ele assim tão pertinho de mim me faz pensar em coisas muito maliciosas!

Meu Deus! Como pude me apaixonar tanto por ele? Em um dia...

           Pov's Kagome off

                Pov's autora

Acharam que eu não ia me meter né?!
Vamos voltar um pouquinho no tempo!

Com Sango...

Quem aí achou que ela está na sala de aula se enganou! Sango apesar de se mostrar forte,estava lá! Atrás da escola chorando cada vez mais.

A cena que havia visto não foi nada agradável! Koharu Hiroyuki estava conversando com Miroku na hora do intervalo e confessando seus sentimentos a ele...

                Flashback on

Estava ela nas escadas,descendo junto com o povo para o intervalo. Mais precisamente estava atrás de Miroku,se ele não tomava uma descisão,ela tomaria! Iria confessar oque sentia para ele!

Quando estava descendo o último degrau da escada,ouviu a voz de Miroku e de Koharu,queria ir falar com ele,mas a vontade de ouvir oque estavam conversando era maior!

-Miroku-Senpai! Eu...eu quero...quero falar oque sinto! Não posso mais guardar isso pra mim! Eu te...te amo!-Diz Koharu abaixando a cabeça completamente envergonhada.

Miroku não respondeu,apenas abraçou Koharu e isso bastou para quebrar o coração de Sango que não aguentou ver mais nada e saiu dali com o braço na frente do rosto cobrindo as lágrimas que desciam pela sua face.

               Flashback off

Ela tentava parar de chorar,tentava enxugar as lágrimas e voltar para a classe,mas ela amava Miroku! E dava tudo para que ele não amasse Koharu!

Mas aquela cena não parava de atormenta-la! Era algo inexplicável,era horrível! Sentir seu coração ser quase esmagado pouco a pouco.

-Miroku baka(idiota)!-Diz ela para si mesma com a voz embargada de tristeza.

-Sango!!!-Miroku chega ofegante no local e se ajoelha na frente dela preocupado.

-Miroku?...Oque você está fazendo aqui?!-Pergunta confusa e se esquecendo que estava chorando.

-Por que você está chorando?-Pergunta Miroku confuso segurando a rosto de Sango carinhosamente entre suas mãos.

-...você...gosta da Koharu?-Ela conseguiu perguntar em um fino de voz que mal parecia ser dela.

Miroku estranhou o por que de Sango ter perguntado uma coisa dessas,até que caiu a ficha! Será que ela tinha visto ele abraçando Koharu?

-Você...viu?-Ela nada respondeu,apenas acentiu com a cabeça.

-Eu...Koharu se declarou para mim,eu não sabia como reagir já que a pessoa que eu amo não é ela! Então eu a abracei e disse que não poderia corresponder ao sentimentos dela. Por isso a abracei!-Diz ele corado desviando o olhar.

-Então quem você ama?

-Você sua boba!-Diz sorrindo e em seguida a abraçou.
Sango não sabia como reagir,ele disse que a amava! Por Deus ele disse que a amava!
Ela se agarrou a blusa de Miroku e em um ato inesperado ela selou seus lábios aos dele.

Não era um beijo apressado! Era um beijo puro sem malícia. Miroku apertou ela em seus braços e pediu passagem para sua boca que logo foi cedida,o gosto de suas bocas se misturavam e eles apenas curtiram o momento.

Se separaram um pouco ofegantes,Sango apertou o abraço e sussurrou no ouvido de Miroku.

-Eu amo você!

Miroku estava tão feliz que quase iria explodir! Afundou o rosto no pescoço dela e a apertou mais ainda em seus braços como se de alguma maneira ela fosse escapar...

Seguiriam para a sala de mãos dadas,não se importando se algum estava comentando ou não! Estavam felizes demais para se importar com os outros!

             Pov's autora off

                Pov's Rin on

Meu Deus! Sesshy estava tão carinhoso comigo! Nunca imaginei ve-lo assim!
Ele fez questão de me pegar no colo e me carregar até a sala,imagina um tomate agora coloca esse tomate na minha cara! Então assim que eu estava!

-Sesshy seu baka! Por que fez isso?-Dei um tapinha de leve no braço dele,achei que ele iria ficar bravo,mas oque aconteceu foi que ele mostrou a língua pra mim! Vê se pode?!

Cai na gargalhada,Sesshoumaru estava com uma cara muito engraçada!

-Me desce no chão!-Por algum motivo ele me atendeu prontamente e fez uma carinha muito fofa,gente me desculpa mas eu não consigo parar de dizer isso!

-Kami-Sama desceu na Terra?-Putz-grila! Kagome quase me matou do kokoro(coração)!

-Quer me matar mulher! Tá louca cria de Deus?

-Eu eim! Tá nervosa por que? Sesshoumaru já te pediu em namoro?-Perguntou na inocência,como ela acertou? Intuição de prima funciona viu?!
-Sim!

-Sua...cretina! Não me contou por que?-Meu Kami vou morrer assim! Kagome praticamente pulou no meu pescoço. Se cada vez que tiver uma notícia boa todo mundo tentar me matar,não vou poder ter meus filhotes com o Sesshy! Ainda estou me acostumando com a palavra "filhotes".

-Como eu ia contar se você e esse Miroku dois não paravam de se pegar! Pareciam que queriam se comer a qualquer custo!-Eu disse isso mesmo?! Todos que estavam no recinto,inclusive o Miroku e a Sango que estavam vindo pelo corredor arregalaram os olhos. Perai! Eles estão de mãos dadas?! Todos nós olhamos para eles.

E os dois foram corando mais e mais a cada passo que davam para mais perto de nós. Eles formam um ótimo casal!

-Agora deu de todo mundo se acertar?!-Falou Kagome sorrindo e nos três nos abraçamos e pulamos felizes parecendo três malucas.

-Estou tão feliz por vocês!-Falou sorrindo,eu sabia,eu conhecia muito bem a minha priminha para saber que ela estava triste com algo! E eu sabia muito bem que era por causa do InuYasha. Por mais que ela nege,ela ama o InuYasha e todos nós já percebemos,inclusive ela!

Os garotos também estavam dando uns tapinhas um no ombro do outro. Sabem que moleque não se abraça né?! Então! Não sei por que eles tem essa frescura!

-Bom...vamos entrar antes que venha o povo para nos atropelar!-Diz Miroku brincalhão,realmente é verdade o povo daqui da nossa sala quando é educação física eles entram que nem um bando de louco saindo do hospício.

Eu obviamente troquei de lugar para ficar ao lado do meu Sesshy e não tô nem aí!...

Logo os malucos entraram na sala correndo e se espremendo para entrar,parecendo o diabo fugindo da cruz...

Continua?


Notas Finais


Iai? Tá bom? Tomara que tenham gostado,por que me matei para terminar esse capítulo para vocês! É que tá complicado a criatividade! Quem tiver umas ideias aí,me manda por uma mensagem,por que as vezes vocês podem ter mais ideias do que eu okay?! E se alguém perguntar...Sou sim uma pervertida de carteira assinada pelo Miroku kkkkk é sério! Sou muito pervertida kkkk acho que já deu para perceber rsrsrs se alguém também for bem pervertido aí toca aqui! Kk não dá! Bom é só isso mesmo! Kiss de cereja!^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...