1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor é igual música >
  3. Fancy

História Nosso amor é igual música - Fancy


Escrita por: CarolStar2600

Notas do Autor


Ei galera!! Espero que gostem do capítulo!! Não esqueçam de seguir, favoritar e comentar a história!! Beijos!!!

Capítulo 4 - Fancy


"I'm so fancy                                                   

 You already know       

I'm in the fast lane                                          

From L. A. to Tokyo 

I´m so fancy                               

  Can you taste this gold?    

Remember my name            

'Bout to blow"

                          (Fancy- Iggy Azalea)

 

Saí correndo dali que nem uma idiota, mas já esperava que Logan não viesse correndo atrás de mim, quer dizer a parte chata de clichê adolescente minha queria, mas isso não vem ao caso, (se ele não gosta de mim eu não entendo por que fico magoada, ah pera um pouco eu gosto dele né? Eu sou muito estúpida! Mas voltando a minha trágica história de amor ridícula), eu corri até o corredor mais próximo, eu já estava cansada ,por isso só recostei na parede e fechei os olhos, tirei do bolso do meu short o IPod roxo, meu fiel companheiro de todas as horas e coloquei em qualquer música no volume mais alto que meus ouvidos aguentassem e fiquei ali ouvindo música, a minha mente parecia um labirinto confuso que nem os melhores psicólogos do universo e nem um engenheiro nuclear da NASA poderia entender como ele funciona.

Eu estava ali o que há uns 10 minutos, quando algo me cutuca no ombro, e me cutuca no ombro de novo, após a terceira cutucada sem resposta a pessoa tirou o meu fone e a música ficou num volume bastante alto para quem quer ouvisse. Quando eu virei para ver que ser tinha tirado meu fone, lá estava ele com seus cabelos loiros olhos verdes e pele bronzeada o garoto mais popular da escola: Luke Stevens, ele era bonitinho, quer dizer que eu não dou bola pro garoto mais gato da escola mas dou bola pro meu vizinho/ melhor amigo! É eu sou uma pessoa estranha, mas voltando ao caso, ele falou:

—Ei Lucy! Festa sexta, minha casa

—Quer dizer mansão? - Falei erguendo as sobrancelhas

—É, né mas você vai? - Perguntou

—É claro! Tchau Luke! - E assim que me entregou o convite ele foi embora concluindo o papo mais rápido que eu já tive com alguém, não que eu seja popular e coisa e tal, mas o Luke é meu par de laboratório e até que ele é legal, bem ele tinha umas sei lá quantas admiradoras e eu acho que simpatizou comigo por que eu simplesmente não dou bola para a grana dele e, sendo sincera, nem pra ele mesmo! Luke é só mais um  do meu time e a única pessoa popular que não fica me esculachando pelos corredores.

Continuei ao ouvir música, não tanto até ouvir minha melhor amiga chegando, ela correu, com certeza dava para perceber:

—Primeira regra das paixonites agudas, NUNCA SAIA CORRENDO DO SEU CRUSH, ok?! Voltando ao caso o que que é isso? Hum... vai ter festa de quem? - Perguntou Rachel, seus cabelos ruivos estavam todos emaranhados por conta da “corridinha” que ela deu do refeitório até aqui, mas a aparência era de que ela havia corrido uma maratona, mas Rachel sempre foi sedentária desse jeito, quando nós brincávamos com Logan ela era sempre alguém que não fazia muita coisa na brincadeira, provavelmente alguém que ficasse sentado o dia todo na verdade, mas voltando ao presente eu respondi ela:

—Festa do Luke- disse com naturalidade

—Como você conseguiu esse convite?! Falando também de mim nós não somos populares e esse convite aí é V. I. P!

—Ei! Eu sou amiga do Luke, ele é meu par de laboratório e me procura quando está com problema, ok? E ele só olhou para minha cara por que eu não fico babando por ele pelos corredores!

—Fala sério ele é um gato e rico! Como é que você não tem uma quedinha por ele? Pera aí não precisa responder... eu já sei a resposta! Mas sério, você vai né? - Perguntou e assenti com a cabeça não estava a fim de falar agora, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Para piorar minha situação chega a líder das idiotas, sem Logan, só com as suas fieis seguidoras atrás dela, provavelmente não devo ter mencionado que Amanda tinha várias amigas infelizmente, mas suas escudeiras eram com certeza Becky Hale e Samantha Finigham. Becky é uma garota de cabelos lisos, curtos e castanhos e uma coisa eu tinha que dizer aquela garota parecia muito a Lucy Hale, se não fosse pelo fato de ela ser mais baixa e Samantha era uma morena de cabelos pretos cacheados nas pontas com o meu só que tinham mais volume e brilho (só colocando aqui que meus cabelos são de outra cor), Samantha é bonita eu tenho que admitir e Amanda eu sinceramente tenho que a descrever, loira de cabelos longos, alta, olhos azuis e magra. Naquela hora eu escondi o convite, da última vez o rasgaram, então elas foram tirar sarro da minha cara, o que elas fazem o dia todo:

—Vejo que não conseguiu convite para a festa do Luke esse ano não é Lucy, que peninha, que você tenha mais “sorte” ano que vem- as três começaram a rir e quando Amanda estalou os dedos as duas pararam. Elas eram controladas por controle ?!

— Diferente de você Amanda eu não fico me gabando para todo mundo que tenho convite, mesmo que tivesse! - Sai dali depois dessa fala, sabia o que isso ia dar e nem falei com Logan depois daquilo, sei lá o que deu em mim só sei que aquelazinha iria pagar!

—Na moral, estou com uma vontade de fazer víbora sofrer hoje, a gente podia fazer alguma coisa né? Não aguento mais levar desaforo daquela lá!

— Você tem razão Rach, amanhã vamos mostrar para ela - Nisso fui para a aula de laboratório com o Luke, ia pegar os detalhes da festa e tentar perguntar para ele como fazer pra ficar como uma popular de segunda pra terça.

Rachel foi dormir lá em casa aquela noite mas ela só estava lá para 2 coisas: fofocas e vasculhar no meu armário e tentar achar alguma roupa que preste, ficamos até meia noite vasculhando meu armário e acabei achando algo que prestasse, faltavam só mais 7 horas para eu virar a FANCY da escola!

Acordei na manhã seguinte, coloquei o look escolhido e Rachel me encheu de maquiagem, ela era quem entendia desse troço! Depois de quase 1 hora me aprontando finalmente desci até a cozinha onde meus pais já estavam tomando o café, ao me ver minha mãe quase derrubou a frigideira de panquecas e meu pai ficou em um estado entre chocado e “isso é a minha filha ou ela foi trocada por algum tipo de  E.T vindo de revistas de moda?” Pelo visto eu ia dar o que falar na escola.  Rachel dava pulinhos de alegria, ela também se produziu (vocês acham que ela ia perder a oportunidade?), acabou que meus pais decidiram fazer um interrogatório sobre a minha “produção” toda, e mesmo com minha mãe nos levando de carro eu e Rachel acabamos por nos atrasar.

Os corredores estariam cheios de alunos, não sei se fico animada ou grito pra mim mesma DROGA! Bom agora não tinha volta, desci do carro e olhei para Rachel do meu lado e ela dramaticamente colocou os óculos escuros e falou:

— Lá vamos nós bitch!

— É agora! – E caminhei como tinha aprendido nos vídeos clipes que fiquei vendo até tarde, era hora de competir com aquela cobra e se eu não fizesse aquilo ninguém mais faria!

Abri as portas que davam em direção ao corredor principal e entrei como se estivesse num clipe de música e como a reação da minha mãe, todos pararam para me olhar, estava me sentido gloriosa e vi Amanda com as suas... robôs me olhando com inveja e lancei um olhar triunfante a elas! É por isso que todos esses clipes, filmes e abobrinhas de escola fazem sucesso! Fazer isso é muito legal! Mas o melhor foi ver a cara de tapada da Amanda, me senti gloriosa naquele momento, mas aquele monstro de salto tinha que atrapalhar:  

— Está dando uma de vadia Lucy? Você até que é boa nisso! - Disse a loira fazendo sutilmente uma bolha de chiclete e olhando para mim com deboche

— Que ótimo! Aprendi com você! - Repliquei

— Vejo que está seguindo minhas tendências? Que amor, não sabia que tinha uma fã tão devotada assim! Por acaso começou a me seguir nas redes sociais ou coisa do tipo?

—Não só infelizmente te conheço a muito tempo e sei os seus truques! Aliás amei a lata de refrigerante atrás de você, se vai jogar em alguém eu te do uma dica: jogue em você mesma! Marrom deve ser a sua cor, combina tanto com a sua personalidade! - lá atrás dava pra ouvir os garotos gritarem: Ohhh!!! E as meninas: Aiii!!!! Se ferrou Amanda!

A coisa mais inteligente que Amanda fez foi bater o pé e sair tão irritada que podia ser comparada com aqueles homens das cavernas se não fosse pelas roupas de marca

—Tchauzinho Amanda! Espero que não volte tão cedo - disse Rachel fazendo um aceno de miss. Nós duas começamos a rir com cara que Amanda fez ao ver a repercussão daquilo, foi divertido e eu vi Luke vindo na nossa direção:

— Ei Lucy você tá mó gata!- disse o loiro dando uma piscadela com o olho direito que fez Rachel soltar um suspiro ao meu lado

—Valeu Luke!- agradeci

— Obrigada por dar aquela lição na Amanda, mandou bem, queria que as pessoas desse lugar tivessem metade da coragem que você teve hoje- disse claramente dando uma indireta a alguém

—Ela andou treinando- disse Rachel se metendo na conversa

— Ei você é quem mesmo?... Ah sim Rachel! Bem se quiser ir a minha festa está convidada! Aqui!- disse Luke entregando o convite a Rachel- Qualquer amiga de Lucy tem que estar dentro dessa festa também não acha?- Disse o loiro dando um sorriso e depois de despedindo, nossa! Éramos populares por 2 minutos e já tínhamos convites! Até que tem suas vantagens ser assim, Rachel por sua vez estava quase babando, tinha aquele sorriso bobo no rosto que só uma retardada faria, fui salvar minha amiga tirando ela do transe que o menino havia causado nela, minha vida já não poderia ficar mais adolescente de TV do que já estava!

—Ela também andou treinado, só que não deu muito certo, ah e obrigada pelo convite Luke! - disse para o loiro

— Depois dessa não poderia deixar ela de fora também, e parabéns pela mudança Lucy! - depois daquilo eu agradeci e sai puxando ( praticamente) Rachel, precisávamos entrar na sala, já devia ter perdido muito da aula! Corri até lá mas uma pessoa me barrou, um certo garoto de olhos azuis que hipnotizavam, que falou:

— O que foi aquilo que eu acabei de ver, ou melhor que estou vendo agora!- disse ele, Logan parecia estar bravo mas parecia mais estar... é isso que eu vi BOQUIABERTO! Finalmente algo para se orgulhar além da minha pequena discussão

—Bom, você acabou de ver o que eu queria fazer há muito tempo!

—Não esqueça que aquela é a minha namorada

—Não esqueça que todos me agradeceram por fazer aquilo!

—Os que te agradeceram estavam mais babando por você – Falou Logan mais rancoroso do que nunca

—Igualzinho a você Logan, eu pensei que ia me apoiar! Eu nunca tomei coragem pra fazer algo desse tipo! Olha só acorda! Ela está te usando e você não vê! - Disse estalando os dedos na cara dele para ver se conseguia liberta-lo desse transe

— Ela não está não!

—Tudo bem Logan, pode continuar se iludindo aí, mas que a verdade seja dita: se você parasse de me olhar de baixo para cima sua namoradinha não ficaria tão irritada!

—Isso é provocação?! Lucy, o que te fizeram?!

—A melhor transformação da minha vida! -E concluindo a discussão tornei-me a dirigir para a sala de laboratório. Esse dia está muito bom, claro que não vão ser todos os dias assim, mas eu já percebi algo: Eu estava pronta para qualquer coisa

— Ei Lucy, está pronta?

—Pra que?

Pra ser FANCY!- disse Lucy entrando na sala também e eu não pude deixar de rir, fala sério, o melhor foi ver Logan atrás dela ele revirou os olhos e começou a imitar ela e eu ri de novo, ótimo o rancor havia passado! Logo depois que ele entrou Luke passou por mim e me lançou uma picadela e dei só um sorriso, e sentei, pelo canto do olho vi Logan o fuzilar! Aquilo ia ser divertido!

 

Tradução

Eu sou tão extravagante                                                                                                                       Você já sabe sabe  

Estou na via rápida                                                                                         

 De Los Angeles até Tokio                                                                                                       

  Eu sou tão extravagante                                                                                                                

 Voce não consegue exprimentar esse ouro                                                                            

Lembre-se do meu nome                                                                                                            

 Porque eu vou estourar"

 

(FANCY- Iggy Azalea)


Notas Finais


E aí galera o que acharam do cap? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...