1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor nasceu pelo ódio >
  3. Falta 4 messes

História Nosso amor nasceu pelo ódio - Falta 4 messes


Escrita por: Claudiene_Silva_

Notas do Autor


Oi! Povo lindo ai o começo da minha primeira fic para vocês espero que gostem 😊

Capítulo 1 - Falta 4 messes


Fanfic / Fanfiction Nosso amor nasceu pelo ódio - Falta 4 messes

Oi, Meu nome é Melissa Arruda tem 15 anos moro em São Paulo com meus pais e está terminando o ensino fundamental para entrar para o ensino médio. 

  06:00 horas da manhã     

Empregada:Senhorita Melissa, acorda!. 

Melissa:oi! Tá já estou descendo. 

 E assim ela saio do meu quarto eu fui para o banheiro me despi e tomei um banho gelado e sai fui para o meu closet e peguei meu uniforme e uma calça jeans e vesti arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve e de si as esquerdas encontrei meu pai e "minha mãe" não gosta muito dela peguei uma maçã e pedi bênção de dei tchau para ir para a escola! 

 NA SAIDA DE CASA 

Motorista:Bom dia senhorita Melissa! Disse me dando passagem para o carro. 

 Me:Bom dia Carlos. 

 Saímos para a escola e ele me deixou na esquina da escola. Ai vocês se pergunta! Por quê ele não te levou até na porta da escola? É porquê ninguém da escola sabe que eu sou rica, e eu também não gosto, gosto é de andar só não vou a pé para a escola porquê meu pai não deixa. Entre na escola e fui para a sala esperar o sinal bater. Enquanto escutava música. Um menino chega perto de mim. 

Menino:oi!-Ele disse eu olhei para ele e ele era lindo. 

 Me: oi-Disse tímida-oque posso ajudar? 

 Menino :Prazer sou Derik Alves-e estendeu a mão para me cumprimentar. 

 Me:Prazer Melissa Arruda-disse cumprimentando - Então o que posso ajudar? 

 Derik:eu queria saber se aqui é a sala do 9ano?

 Me: sim. Você é novo aqui? Derik:...  


Notas Finais


Então o que acharam? Comentem a favorite ai obrigado até a próxima😊😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...