1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor nasceu pelo ódio >
  3. Maratona2

História Nosso amor nasceu pelo ódio - Maratona2


Escrita por: Claudiene_Silva_

Notas do Autor


Amores desculpa viu.
Estou pensando em criar um grupo no whats quem querer participar me manda o número por mensagem tá Boa leitura e vou tentar postar outras hoje ainda blz beijos

Capítulo 13 - Maratona2


Ga: vai tomar café agora ou no caminho-fala virando as costas. 

Me: no caminho-falo pegando as sacolas. 

Ga: pode indo para fora e esperar no carro eu já vou. 

Me: tá-falo saindo do galpão e entrando no carro para esperar o Gabriel, depois de um tempo ele aparece. 

Ga: Vamos para onde?-fala entrando no carro. 

Me: Primeiro temos que pedir meu resgate-falo comendo um pão de queijo. 

Ga: tá qual é o número da sua casa ou da sua mãe? -fala pegando o celular. 

Me: É ***** o da minha casa-falo vendo as horas- Está hora ela deve estar em casa. 

Ga: Tá-ele disca o número e começa a chamar. 

Mãe da me: alô? 

Ga: olá senhora Marta. 

Ma: Quem é você, oque você,  fo foi você quem sequestrou minha filha?. - Ela fala nervosa e com a voz de choro. 

Ga: Calma a senhora vai ter um infarto que continuar assim-fala com cara de deboche - Ó eu de vouvo a sua filha de você depositar 10mil em uma conta mais 10mil em outra feito mais sem falar com ninguém sobre esta ligação. 

Ma: Tá que hora você entrega minha filha e aonde? 

Ga: na praça

Ma: Tá por favor não faça nada com ela-na hora que ela falou isso queria da rosada😂


Notas Finais


E aí amores gostaram? Deixem o seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...