1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor nasceu pelo ódio >
  3. |15|

História Nosso amor nasceu pelo ódio - |15|


Escrita por: Claudiene_Silva_

Notas do Autor


Oi meus amores, to sumida?
Tô.
Tô sem postar?

Tô precisando levar uma taca?
Tô.
Me desculpa por tudo mesmo gente, ta pequeno mais vou tentar postar ainda este mês tá amores.

Capítulo 15 - |15|


GA: isso vai depender dela -ele fala me olhando com malícia.

      MA: mais por favor não faça nada com ela.

        GA: tá e trás tudo certo e não ponha a Polícia no meio Se não você sua família e sua filha vai pagar muito caro por isso-ele fala e desliga o celular e olha pra mim.

      ME: oque foi? -pergunto para ele

GA: como eu disse isso só se você cooperar- fala vindo para sima de mim

Me: Gabriel acho que não vomos para outro lugar até esperar a hora e pegar o dinheiro eu ir embora e você seguir sua vida não é melhor assim!? -falo pegando o copo de suco e contendo o pão de queijo.

GA: tá vomos para um hotel Tá-perguntou se sentando de novo e ligado o carro- À já tava esquecendo-ele pega o celular e joga pela janela.

Me:por quê-perguntei curiosa.

GA:caso ela mude de ideia-ele fala simples. 


Notas Finais


E ai gostaram?
Tá pequeno mais vou tentar melhorar para vocês. Entre no meu grupo para a gente se falar e trocar umas ideias.
https://chat.whatsapp.com/Ag0Ncs0UEDCBGAySha967q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...