1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor nasceu pelo ódio >
  3. Por que?

História Nosso amor nasceu pelo ódio - Por que?


Escrita por: Claudiene_Silva_

Notas do Autor


oi, espero que gostem fiz um pouco mais grande do que a última fic espero que gostem e deixem se estão o não dá fic tchau até o final.😊

Capítulo 7 - Por que?


Fanfic / Fanfiction Nosso amor nasceu pelo ódio - Por que?

Rubens: ele vai manter ela em uma sala fechada até a família dala entrar em contato com ela e vamos pedir o resgate e vamos matar ela só isso-ele disse saindo do galpão.

eu fiquei sem reação mais não demonstre. Olhei para ela e ia saindo quando eu escuto um gemido vindo dela.

Ga: ei calma-falei Chegando perto dela que tentou se afastar só que estava preza na cadeira.

Me: me solta por favor Gabriel não me machuca por favor-ela falava com a voz apagada já estava quase chorando.

Ga: Ei calma não vou fazer nada com você-falei acariciando o rosto dela.

Me: Gabriel me solta por favor-ela fala um pouco mais calma.

Ga: Eu não posso-falo abaixando a cabeça.

Me: Gabriel-ela me chama e eu a olho-por favor-ela ensiste.

Ga: tá só que você vai me prometer que não vai fazer nada -ela balança a cabeça em positivo e eu a solto.

Me: por que você me sequestrou? -ela fala passado as mão nos pulsos.

Ga: Porquê você pediu-ela sorriu e me abraçou fiquei sem entender.

Me: obrigado -ela me soltou e me olhou nos meus olhos.

Ga: Pelo -a olhei desentendido.

Me: eu não aguentava mais ficar lá na que lá casa -ela rio e eu também .

Ga: por que?


Notas Finais


E aí meus amores gostaram da fic e foi essa por hoje gente até a próxima Capítulo😊💖😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...