1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor quase proibido.-Camren >
  3. Eu estava certa.

História Nosso amor quase proibido.-Camren - Eu estava certa.


Escrita por: Laucamconda

Capítulo 61 - Eu estava certa.


 Saímos do banho e peguei um pijama da Laur, hoje eu não iria sair de casa mesmo. Ela colocou uma roupa linda e secou o cabelo enquanto eu estava na cama dela mexendo no celular.
-James já sabe que você saiu da banda-Perguntou assim que desligou o secador, olhei pra ela e neguei-Não vai contar?
-Provavelmente, mas é que agora ele não é mais meu empresário, então não devo satisfação.
-E os fãs?
 Suspirei e passei a mão no cabelo, ela entrelaçou sua mão na minha e deu um beijo em minha testa. 
-Eles vão me odiar, Lolo-Negou e sorriu de lado.
-Claro que não. Vão ser fãs da banda e seus fãs.
-Você acha?-Perguntei com receio.
-Eu acho, meu amor.
-Queria me despedir em um show.
-Mas seu contrato não começa segunda?-Perguntou e eu concordei-É, não vamos ter show nem entrevista até lá, só semana que vem.
-Talvez o James poste alguma coisa na conta oficial. Vai sem duvidas querer manchar minha imagem.
-Hoje vou dedurar ele, então não sei se vai continuar sendo nosso empresário.
-Ainda quer que eu vá com você, amor?
-Quero-Sorriu de lado.
 Ergui meu corpo e sentei de lado em seu colo. Lauren abraçou minha cintura e beijei seus lábios.
-Você sabe que não estou a favor disso, né?-Perguntou fazendo carinho em minha bochecha. Assenti-Mas prometi que ia estar ao seu lado a todo momento.
-E é por isso que eu amo você-Ela sorriu de lado e nos beijamos.
 Íamos aprofundar o beijo mas ouvimos batida na porta, levantei do colo da Laur e abri, já que estava trancada. Era a Tay.
-Não estavam brigadas?-Perguntou rindo.
-Nossas brigas não duram um dia-Falei sentando na cama de novo. Ela sentou com a gente.
-Vim chamar pra comer mas quero conversar.
-O que quer?-Lolo perguntou deitando a cabeça no meu ombro.
-Fiquei curiosa.
-Sobre...?
-Porque brigaram-Sorriu quadrado e eu ri.
-Camila vai sair da banda.
 Tay nos olhou desconfiada, sem duvidas achou que estávamos brincando.
-Se não querem me dizer, fazer o que.-Deu de ombros e a Lauren riu.
-Mas é verdade, Tay.
-Sério?-Perguntou surpresa-Mas não tem notícia alguma.
-Não contamos pra mídia ainda-Falei.
-Nossa...-Coçou a nuca e me olhou, eu sabia que ela ia perguntar o motivo-Por causa do namoro de vocês?
-Não só por isso, acho que estava na hora.
-Os fãs vão enlouquecer-Disse rindo-O que acha disso, Laur?
-Uma loucura, mas se é o que ela quer-Sorriu de lado. Beijei sua bochecha. 
 Ficamos conversando e resolvemos descer logo pra almoçar, porque a Lauren ia se atrasar pra chegar no studio.
 Almoçamos e Clara ficou chocada junto com o Mike sobre eu sair da banda, perguntaram pra Lauren o que ela achava e ela respondeu o mesmo que disse pra Taylor.
 Quando subimos, tirei o pijama dela e coloquei uma outra roupa dela.
-O bom de namorar você, é que posso usar suas roupas-Falei colocando por fim a camisa. Ela riu e veio até mim, estava com a boca cheia de pasta de dente e me afastei quando fui receber um selinho-Eca, Lolo.
-É só pasta de dente, não é barro-Respondeu voltando pro banheiro.
-Nojento do mesmo jeito.
-Mimimimi-Ouvi ela falar e eu ri. Fui até o banheiro e bati em sua bunda-Camila!
-Ninguém mandou debochar da sua namorada.
-Que é muito chata, por sinal-Falou rindo, cuspiu a pasta de dente na pia e me olhou-Agora pode me beijar?
-Agora devo te beijar!-Falei sorrindo.
 Passei meus braços em seu pescoço e ela abraçou minha cintura. Nos beijamos com um gosto maravilhoso a menta. Enterrei a mão em seu cabelo e puxei um pouco pra beijar o pescoço dela. Lauren apertou forte minha cintura e me puxou pra cima, me fazendo sentar na bancada da pia. Beijou meu pescoço e suspirei ao sentir a língua dela ali, voltamos a nos beijar e mordi seu lábio inferior.
-Vai se atrasar, amor-Falei olhando em seus lindos olhos. 
-Af-Bufou e me desceu da bancada-Esqueci-Eu ri e beijei a boca dela.
-Vou escovar os dentes e já vamos.
-E eu vou colocar o tênis. 
 Beijou minha bochecha e saiu dali. Escovei os dentes, queria passar uma base no rosto mas a Lauren é muito branca, não vai dar certo. Então dei de ombros e voltei pro quarto, ela estava na cama usando o celular e quando me viu sorriu.
-O que foi?-Perguntei envergonhada.
-Nada, amor-Veio até mim-Amo você-Me beijou.
-Amo mais-Falei sorrindo e a abracei. Demos um beijo e apertei forte suas bochechas-Linda-Falei apertando mais forte. Ela riu e tirou minhas mãos dali, ficou toda vermelhinha.
-Vamos?-Perguntou após me beijar-Vai voltar depois como?
-Podemos ir no carro do pai, depois volto pra casa. Se quiser te busco.
-Ta bem...-Sorriu de lado.
 Eu sabia que ela não estava bem com tudo isso, mas estava mantendo a paciência e admiro isso.
 Quando chegamos no studio, entrelaçamos nossas mãos no estacionamento coberto e entramos sem medo algum lá. Quando entramos na nossa sala...Quero dizer, na sala do Fifth Harmony, as meninas estavam lá e me olharam furiosas.
-O que faz aqui, Camila?-James perguntou parando na nossa frente-Recebi um recado do seu novo empresário.
-É, o que faz aqui?-Dinah perguntou levantando vindo até a gente.
 Eu estava agoniada de estar ali, sabia que as meninas estavam irritadas comigo, mas não queria ter que sentir isso de novo. Dinah me olhava de um jeito que dava vontade de chorar. Eu não ia soltar a mão da Lauren por nada.
-Precisamos nós duas falar com o James-Lauren falou. Ela sabia que eu não ia conseguir dizer nada-Mas depois ela vai embora.
-O que querem comigo?-Ele perguntou cruzando os braços. 
 -Precisamos que vá até o diretor com a gente. E tem que ser agora.
-Porque?
-Lá você descobre-Lolo sorriu de lado e me olhou.
 Andamos até a porta e saímos, logo James veio atras. Caminhamos até a sala do diretor e pedimos licença pra entrar.
-Ah, olá-Ele falou sorrindo-Que surpresa vocês aqui.
-Tudo bem?-Lauren perguntou soltando minha mão e cumprimentando ele, fiz o mesmo e dei um sorriso. James cumprimentou ele também.
-Tudo certo. O que trouxe vocês aqui?-Perguntou sentando na renome cadeira de couro-Sentem-se.
 Chris era muito simpático e sempre nos ouve quando precisamos de algo. Sentou eu, Lauren, e James na frente dele. 
-Eu não sei porque estamos aqui-James falou.
-Queria mostrar isso pro senhor-Lauren disse pegando o celular, abriu na galeria e colocou na foto da conversa do Brad e do James.
 Chris franziu o cenho e pegou o celular quando Lauren entregou pra ele.
-O que é isso?-Perguntou analisando a foto.
-Uma foto que tirei da conversa do James com meu ex.
 James olhou pra gente incrédulo, não esperava por aquilo.
-Han...-Ele falou desesperado-Que conversa? Deve ser mentira. Não conheço a vida pessoas das meninas.
-Não, eu vi no seu celular e tirei a foto-Lauren falou segura.
-Imperdoável uma coisa dessas, James-Chris estava irritado e levantou da cadeira-Eu sempre soube da perseguição que você tem com a Lauren e a Camila, mas não imaginava algo assim.
-Elas montaram isso! Eu juro-Falou levantando também.
-Nunca ia perder meu tempo com você, James! Fiz isso porque desconfiava, e bem...Eu estava certa-Lauren sorriu vitoriosa e eu sorri também. Estava feliz por ver ele se dar mal.
-As palavras dela parecem sinceras, e a conversa diz tudo. James, lamento em informar você, mas está demitido da epic por motivos obvieis. 


Notas Finais


Finalmente! Mas será que o James vai aceitar isso numa boa?
Comentem, se der! Semana que vem eu volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...