1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor virou mais um >
  3. Capitulo Único

História Nosso amor virou mais um - Capitulo Único


Escrita por: TruthSoul

Notas do Autor


Oiii fiz essa historia pois estava sem nada pra fazer, espero que tenham gostado, se tiver comentários positivos talvez eu venha a fazer outras.

Capítulo 1 - Capitulo Único


 

       Saio do banheiro após vomitar pela quarta vez, venho me sentindo mal faz algumas semanas, mas estou sem tempo para ir ao hospital passar com Sakura, ultimamente os assuntos do clã mais a responsabilidade de cuidar de uma casa estão me consumindo muito.  Saio dos meus pensamentos após  escutar umas batidas na porta.

 

- Hinata aconselho você ir para casa, no estado que está não é muito bom ficar aqui se estressando  - Falou com calma, seus olhos transmitiam  alegria e preocupação.

 

- No estado que estou? -Pergunto.

 

- Aconselho você ir visitar sua amiga no hospital central de Kanoha, ela irá te explicar melhor que eu. 

 

- Posso ir embora então pai? Amanhã continuo com os meus afazeres.

 

- Claro! Cuide-se minha filha. 

 

- Ok pai! - Falo o cumprimentando em sinal de respeito, meu pai se tornou alguém muito melhor, mas ainda continuo com os mesmo óbitos de antes. 

 

Saio do clã indo direto para o hospital, durante o caminho fico me perguntando o que aconteceu, será que eu estou grávida? Se for isso será que o Naru-Kun vai gostar? Várias perguntas se passam pela a minha cabeça, estamos casados a mais de cinco anos e Naruto assumiu o posto de Hokage há quase três, ele anda tão cansado e sobrecarregado com os serviços, não sei se seria uma hora muito boa para dar uma notícia dessas, claro que já havíamos conversado sobre filhos, mas faz um tempo, não sei se a opinião dele continua a mesma. Chego ao hospital e vou direto pra recepção, espero que Sakura esteja em sua sala. 

 

-A doutora Uchiha está? 

 

-A doutora Uchiha acabou de voltar do almoço, pode ir até a sala dela, a última do corredor. 
Obrigada – Falo indo em direção ao corredor.

 

Bato em sua porta e a escuto mandando entrar, entro meio acanhada, pois não sei se estou atrapalhando. 

 

-Oi, Hina, entre! 

 

-Olá Sakura, estou atrapalhando? 

 

-Você sabe que nunca atrapalha, então o que está acontecendo? -pergunta para mim com um sorriso enorme, algo me dizia que ela já tinha meu diagnóstico.

 

-Ultimamente estou me sentindo muito mal, estou com tonturas e enjoos, sem contar que meus seios estão doloridos - Falo essa parte timidamente, Sakura e eu nos aproximamos muito com o passar dos anos, mas mesmo assim não deixo de ter vergonha. 

 

-Hina, quando você entrou aqui eu tive quase certeza o que você tinha por causa do fluxo do seu chakra , mas agora com seus sintomas tenho certeza absoluta, deite aqui na maca para eu te mostrar. 

                           

  Horas Depois

 

Tinha acabado de fazer o jantar e estava na sala esperando Naruto chegar, depois que sai do hospital vim correndo pra casa, a noticia que Sakura avia me dado não poderia ter me deixado mais feliz, meu Kami eu e o Naruto-Kun vamos ter um filho. Saio dos meus pensamos quando escuto o barulho da porta batendo.

 

- Cheguei meu amor, como foi seu dia?

- Foi ótimo! Já fiz o nosso jantar, vá tomar banho.

- Estou indo Hina-Chan, não quer me fazer companhia? – Fala abrindo um sorriso enorme, os anos poderia ter passado, mas ainda continua muito tímida na presença de Naruto.

­- Não Naru - falo rindo – vai sozinho para poder terminar, mas rápido, eu fiz ramén de porco, quanto mais você demorar, mas frio ele vai ficar.

- Quer saber, acho que vou sozinho mesmo – fala enquanto subia as escadas correndo.

 Ri sozinha, sempre funcionava essa do ramén, vou em direção à cozinha terminar de colocar a mesa, cinco minutos depois Naruto desce.

- Vamos comer? Estou cheio de fome, hoje tive muito trabalho la na torre, alguns ninjas adentraram na vila hoje e não foram se apresentar.

- Sente-se Naru, não quero que fique pensando nisso, hoje é dia de alegria.

- Hoje temos que comemorar algo especial Hina? – Ele pergunta meio perdido, Naruto se preocupa muito em lembrar nossas datas especiais, ele fala que tem que me recompensar pelo tempo que não me dava atenção.  

- Na verdade é uma noticia que eu quero te dar, mas estou procurando uma forma – Falo olhando para baixo, só Kami sabe como estou nervosa, e se Naruto não gostar?

- Não precisa ficar nervosa minha Hime, é só falar o que esta acontecendo, eu não vou ficar chateado e muito menos triste. – Fala pegando em minha mão e se sentando em minha frente.

- Sabe Naru faz muito tempo que amo você e cada dia meu amor e admiração por ti só vem crescendo e ela chegou a um ponto tão forte que não cabe, mais só em mim então Kami-Sama decidiu nos presentear.

- Ainda não entendi Hina.

-Naruto, hoje eu passei mal no período da manha e meu pai me mandou ir ate o hospital, passei com Sakura e ela me falou o que eu tenho.

- É muito grave Hina? – Me pergunta com voz de choro.

Pego a mão dele e levo ate a minha barriga.

-Eu estou gravida Naru, Sakura me disse que já estou de dois meses.

- Gravida? Vamos ter um bebe Hina?

- Sim - Falo chorando – Você gostou da noticia?

- Você ainda pergunta? É claro que sim Hina – Fala me abraçando- Obrigado por me dar uma família e por me mostrar o que é o amor, eu amo você Hina e também já amo esse pedacinho de nos dois que agora habita em seu ventre 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, eu fiz pois estava morrendo de tédio e me veio a ideia. Beijos ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...