1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Amor(Ou Quase Amor) >
  3. O nosso abraço

História Nosso Amor(Ou Quase Amor) - O nosso abraço


Escrita por: melzinhaa45

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 2 - O nosso abraço


Fanfic / Fanfiction Nosso Amor(Ou Quase Amor) - O nosso abraço

{Dia Seguinte}

Tiver que faltar de aula hoje, meu chefe pediu pra mim ir na parte da manhã. Cheguei e fui direto colocar meu uniforme. E por incrível que pareça vi o Igor na parte da manhã. Ele não ia neste horário e sim na parte da noite..

Mike pediu pra mim atender a mesa dele. Ele estava sozinho sem mulher, sem Júlio. Estranho..

-Qual seu pedido? -Falava calmamente, mas queria gritar por ele esta na minha frente novamente.

-Um cappuccino e um waffles!  -Ele exclamou calmamente, sem tirar os olhos de mim..

Sai calada. Logo depois voltei e entreguei seu pedido, quando ia saindo ele segura meu braço, olho pra  ele desentendida e ele sorri pra mim e me entrega seu número. A última coisa que ouvi foi me liga. Até Mike me chamar..

-Oi Mike!

-Você esta liberada.

-Obrigado.. Vou precisar voltar a noite?

-Não

-Ok, tchau

Quando ia saindo Igor aparece e pediu pra mim acompanhar em casa. Não sabia se estava sonhando ou se era real. Fiquei ali parada sem reação, ele só olhou e perguntou:

-O que foi?

-É que meu você é meu ídolo e eu nunca imaginei você conversando comigo. Você sempre aparece com uma mulher diferente no restaurante. E ah sei lá!   -Ele não disse nada só me abraçou e sorriu e eu simplesmente retribui o abraço.. Fiquei aconchegada naquele abraço! Eu só sorria e chorava. Pra mim era simplesmente incrível estar ali com ele. Meu sonho foi realizado demorou, mas aconteceu..


Notas Finais


Os próximos capítulos vai ser o Igor contando sobre a Mel
Insta: @mel_dominiki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...